*Começando do começo
Bom, eu estou escrevendo isso por que sempre vejo dezenas de topicos diarios na seção de druids, com duvidas, na maioria das vezes, elas sao repetidas/semelhantes, entao, pra tenta ajuda-los, eu estou criando esse topico, bom, com a ajuda de vcs, agente pode faze um bom trabalho, ajudando mais pessoas, e fazendo cada veiz mais druidinhas felizes da vida ;P
Vo começar...
1. Oque seria um druid?
Bom, na cabeça de varias pessoas, druid EH/Já foi apenas um escravo, que ficava o dia inteiro sentado, na beira de um laguinho pegando seus lindos peixinhos com seus pés na agua, pra pode come, cresce forte/saudavel, e o principal : SER UMA MÁQUINA DE UH!
hehe, nao eh isso que vcs querem pro futuro de vcs certo? sim sim !
Entao, druida nao eh uma classe qualquer, mais tambem nao eh a mais espcial das quatro!...
Nós somos legais, pegamos experiencia igual maguinhos, nao fazemos SD, nao temos Ultimate Explosion ( Isso nao faz um druid uma porcaria...), e sim fazemos o mundo girar com as nossas maravilhosas UH's
Até um tempo atras , nos eramos apenas ROBOS que ficavam o dia inteiro fazendo UH, de uns tempos pra cá, aconteceram muitas coisas! sim ! :
1 - Vendedores de cargas roubadas de runas ( sim! sao aqueles traficantes safados que se auto-denominam NPC's [ de fato, uma organizacao terrorista ] )
2 - Parece que houve uma revolta das magias, e elas resolveram cobrar mais pra serem usadas ( capitalismo ! )
3 - As maravilhosas varetinhas {rods} ( nao axo que foram feitas pelo capeta, pois elas ajudam, E MUITO! )
E esses acontecimentos ajudaram/atrapalharam os planos de muitos druids!
E isso nao vai atrapalhar em nada, pois, quanto maior o desafio, maior o premio certo? Bom, isso a gente descobre =P
Indo pra segunda parte...
2. Se tornando um verdadeiro DRUIDA!
A vida começa depois que vc fala com uma estatua engraçada ( esse sim, eh o capeta ) , te tira daquela ilhinha super legal e te manda pra uma ilha 17981x maior ! e pior ainda! Agora vc tem que escolher uma profissao!!!!!
Bom, o mundo nao acaba aqui =P , pois vc tem 4 opcoes! UAU!
1. Knight( ou cavaleiro ) - a força esta do seu lado, vc usa musculos, armas gigantescas, toda brutalidade para esmagar, demolir, fatiar tudo que vc ve pela frente.
2. Paladino( ou safado que fica de longe ) - vc vai ter a habilidade mágica de sair correndo atirando flexas/toquinhos nos monstros! E o melhor! vc pode quase que nunca irá morrer em suas caçadas em grupo ( O_O )
3. Sorcerer( ou safado que solta ue, um druida de araque ) - vc vai ter o poder magico de ser quase um druida! hauhaeuaeu sim! seu poder magico vai ser alto! ( igual ao de um druida! ), vc vai GOSTAR de ler livrinhos de magias! ( igual ao de um druida! ), e vc tambem vai poder usar as incriveis WANDS/RODS! ( AS VARETINHAS DU MAL!! ) ( igual ao de um druida! ¬¬) !!!
4. Druid( ou verdadeiro safado mestre ^^ ) - vc vai receber o poder de aprender muitas magicas! vai poder usar as varinhas magicas! e tambem vai ganhar muito dinheiro com isso!!
Após a sua escolha, vc vai ser misteriosamente transportado pra um templo maligno, onde normalmente um monge vai estar te esperando...
Com sua profissao, com seu dinheiro ganho na 1 ilha, vc pensa :
"Caramba, eu so rico, eu tenhu um emprego, to em uma PZ (auehua =P ), bom EU TO FEITO!!!!" --- ERRADO!!!
depois de tudo isso ainda vem os leveis, magic leveis, skills, roupas novas!, casinhas , e outros misterios =P
Continuando
3. Adquirindo seus primeiros pontos de experiencia no "MUNDÃO"
Como qualquer aventureiro normal, vc tambem quer passar de level neh?
As vezes por respeito ( You see VOCE (Level 70). You are a druid. )
As vezes por diversao, afinal, Tibia por powergaming eh um saco ;P
Entao vamo la!
Chegando de rook, level 8, vc vai feliz procurar seu chefe certo? afinal agora vc tem um trabalho, quando vc chega , vc ve um velho/velha, todo acabado falando que vai te ensinar a arte de ser Druida! talvez de cara assim, vc acabe duvidando( afinal um velhinho falando uma coisa dessas? =p no final vc acaba descobrindo que ele alem de muito velho, eh muito sabio e pode deixar vc muito poderoso =P ) por mais, pegue a sua primeira varetinha de brinde ( agora vc eh um subordinado do velhinho =p, ele eh legal, te deu ate uma varinha haeuhae ).
Voce pode sair por ai felizao, correndo , mais perai, vc nao esqueceu de algo? Sua primeira magia! sim! vc eh uma anta! nao comprou a magia pra subir seu magic level! Mais pera! aqui existem dois caminhos :
*Caminho dos ricos/ Ladroes de rook : Compre utevo lux e va matar alguns trolls, goblins, dwarfs...
*Caminho dos nao tao ricos : Fique somente com sua varetinha, afinal, ela ajuda no magic level, no final de suas hunts com certeza vc vai obter os seus 150gp pra sua primeira magia.
Depois de um tempo nessa rotina, vc jah vai ta um pouco mais rico certo? e que tal um pouco mais experiente? Axo que sim neh?
Bom pense comigo : vc, druidinha level 12, louco por aventura, com fome de conhecimento ( talvez nao =p ) , vc vai no banco e ve que tem umas economias... Agora eh hora de outra decisao !
*Caminho dos Safados : Pegue esse dinheiro, e renove seus equipamentos! isso mesmo! um plate set, dark helmet, e quem sabe no proximo level vc compra sua proxima varinha!!
*Caminho dos Mais safados ainda : Vc tem bastante dinheiro? sim? legal! agora fexa o banco e vai caça ! ... Com essas novas varinhas, os druidas nao precisam mais ficar corpo a corpo! da ate pra mata uns gigantes de sunguinha por ai no level 12 tranquilo ;P ( Pensa sempre em comprar sua vareta nova, afinal, maior poder de fogo = mais experiencia = mais respeito = mais dinheiro entrando no seu banco )
Sera sempre a mesma coisa ateh o level 25 +- ( sim, a coisa fica realmente chata )
Mais perai! vc ta com tedio e nao aguenta mais ver : Rotworms, Goblins, Trolls, Cyclops... Ok hora de diversao! como vc ja ta com bastante dinheiro no seu banco, vc pode pegar e investir! ( nao, Tibia ainda nao tem bolsa de valores ) mais vc ainda assim, pode investir em runas! Por que nao, com o dinheiro de suas hunts, vc nao compra uma malinha cheia de pedrinhas roxas que se chamam HMM? vc fazendo isso toda semana, acaba comprando diversao a longo prazo!... acha inutil comprar runinhas? bom, NAO EH NAO PO***!!!!
Explicacao : depois que vc tiver varios amiguinhus (knights, palladins, druids, ou ateh sorcerers... ) vc vai ver que eh mais divertido caçar em GRUPO! entao, aquelas runinhas que vc tem comprado e guardado, que tal TORRAR SEU DINHEIRO EM DIVERSAO? Afinal, ateh no Tibia, diversao infelizmente as vezes eh paga ;P...
Junte seus amigos, Vá atras de quests, bixos divertidos pra hunt em grupo ( Dragoes, Aranhas Gigantes... Afinal, agora vc jah eh um homenzinho, e precisa de adrenalina ;D )
No final, vc ve que o preço das runas, eh compensado em dobro, pela diversao, pela experiencia, e pelos itens que esses monstros safados esquecem de deixar em casa quando saem pra caçar humanos!
Continue assim! ateh o level 30, vai ver que assim, as coisas comecam a ficar mais legais ;P
4. De druidinha safado, para um p*** de um super druida arregacador safado master!
Agora que vc jah tah level 30 +- , ja viu que summons sao legais, runas sao boas pra lucrar no dia-a-dia, entao... que tal mais um pouco de level? cansado? que isso! se anime!
Hunts boas pra xp :
Sem summon : com varetas : Guards ( seja um bom corredor ), Cyclops ( premmiums somente, pois Monte Sternun agora, ta trasnbordando de gente ),e quem sabe ate, as queridas rotworms que a gente ama ( opcao pra premmium : larvas. )
com runas : Guards ( ainda assim da mta xp =P ) , seria meio que waste gastar runas nos outros bixos citados ;P
Com Summon ( EBA! ) :
Dragoes : 2 Demon Skelletons ( sim, aqueles caras meio avermelhados que se acham demonios mais na verdade sao meio afeminados... ) eles realmente estupram os dragoes =P
Dragoes : 1 ou 2 Orc Leader(s) , eles sao quase uma muralha, e eles vao te ajudar! Com eles distraindo o dragao, vc fica livre pra saio correndo e orando por loot bom! (???) ... nao nao, vc fica la, parado, quietinho, tacando suas queridas HMMs!
Cyclops : 1 ou 2 Monks (nunca testei com 1 so) , Eles se curam, sao monges safados, dao socos realmente cavalos, e vao te ajudar muito a ganhar MUITA experiencia facil...
Guards : 1 ou 2 Monks (na verdade nunca fui guard com monk ;P) , a mesma coisa que os cyclops, soh que ao inves de gigantes estupradores tarados de sunguinha, agora sao anoes barbudos que do mesmo jeito querem te estupra...
Disso vc leva ateh uns 45 pra 50 +- ( depende da paciencia certo?)
Mini Guia Super Resumao de como pegar experiencia feito... pronto pra sai correndo pela casa gritando que quer jogar tibia virar um super druida respeitado e fod** certo? bom, isso vai demora um pouco, em quanto isso, eu vo descançar ;P
Resposta Numero 2
O churras tava muito bom, cortei o pulso com alguma coisa que nao me lembro mto bem, bom agora saindo da minha vida e voltando aos nossos amiguinhos druidinhas ;D...
Era uma vez, em uma terra distante...
VAMO PARA COM A POUCA VERGONHA E VAMOS AO QUE INTERESSA PO***!!
5. Informações básicas e nem tao básicas assim...
Agora que vc ja sabe como pegar seus pontinhos de experiencia, ta feliz da vida com suas hunts e ja ta bem estabilizado economicamente, vou escrever algumas informacoes que vc ja sabe/deveria saber:
*Geral -
- Como qualquer pessoa normal, use classic control, mais facil, economiza tempo e muito mais pratico na hora da correria de abre/fexa as malinhas, usa ou nao as runas etc e etc...
- Explore! , sim! sempre explore lugares que vc ainda nao conhece, se vc acha perigoso, chame o seu amiguinhu knight, afinal ele leva porrada e vc ganha ponto de experiencia ;D
- Sempre faça quests em grupo! , afinal, em grupo, tudo fica mais divertido e talvez ateh mais facil ( ou nao :rolleyes: )
- Sempre que puder ( nao importa, se esteja caçando, esteja conversando, esteja parado na frente da sua casa apenas olhado pro seu vendo as nuvens passarem... ) FAÇA RUNAS! pois isso ajuda no seu magic level, e tambem, engorda um pouco mais esse seu bolsinho =P
*Summons -
- Eles sao bem legaizinhos, eu nao falo que rats/spiders sao inuteis, pois afinal, se for pra vc se divertir um pouco, vale ateh jogar uma Magic Plate Armor em um telhado! :rolleyes: ( tah bom, exagerei ;P )
- Caçar com summons eh bem engracado, vale a pena morrer algumas vezes. ( nao de proposito, o pessoal que ja morreu pra dragon por que o Demon Skell parou no caminho, sabe do que eu estou falando ;P )
[ pequenas informacoes de summons , uteis, idiotas, e tambem os estupidos ;P ]
Vou colocar por ordem que eu for lembrando ok?
- Demon Skelleton
Bom esse cara eh vermelho para alguns, mais rosa pra mim, sim, na minha opiniao, eles socam forte pra meter a mala msm! =P
Eles sao muito uteis pra caçar dragoes, pois eles possuem um ataque extremamente cavalo, uma defesa bem gay, e uma imunidade contra fogo que eh homossexual...
- Orc Leaders
Eles sao bons , possuem bastante defesa, bastante HP, uma imunidade contra fogo bem util, mais o ataque nao eh tao gay a ponto de ser igual aos de cima...
- Ratos/Morcegos/Aranhas/Gambás/Qualquer monstro ruimzinho
( chegou a parte dos summons estupidos! )
Bom, eles gastam sua mana pra serem conjurados, eles atrapalham o caminho de todo mundo, e ainda assim no final das contas vao pro saco com uma simples espadada de um safado com skills 60 e com uma espadinha meia boca.
Áh eh! eles tambem sao do CAPETA! sim, eles blocam o seu caminho, mais blocam tanto, a ponto de as vezes vc morrer por causa dessas tralhas no caminho.
- Dwarves / Anoes (guard/soldier)
Bom, vo ser curto e grosso :
Inuteis, já que temos monstros melhores com quase o mesmo custo de mana
mais se vc sempre quis andar por ai com um anaozinho com um escudinho e uma machadinha de plastico e com um outro com um shortzinho roxo e a barbinha ruiva... dai sim vai ser util pra vc ;D
- Os caras que atacam a distancia ( Fire Devils, Fire Elementals, Hunters*, Minos Archers, Elf Scouts** )
Bom esses caras sao simplesmente de mais! Atacam a distancia com combos super hiper mega ultra incrivelmente satanicos, que podem humilhar desde um mero ratinho que buscava por queijo ateh um GM falseta que vem falando que se vc nao der sua grana eles vao te banir pra sempre...
* hunters soh podem ser convencidos com a CONVINCE CREATURE RUNE porem possuem o melhor ataque de flexas , podendo dar hits incriveis de ateh 90 (??) e soltando 2 flexas seguidas.
** Sao inuteis, pois sao fracos, flexas sao toscas, mais na necessidade vale qualquer coisa ;P
- E por ultimo os safados...
KARAKK ORKKKKKKKK , isso nao te dava medo quando vc era um pequeno druidinha aprendiz , que vivia feliz nas suas hunts ateh que um maniaco sanguinario segurando uma arma estranha vem te atacar ( SIM!, o tiuzao do coletinho vermelho e olhos de maconheiro )
Ele possui a habilidade magica de dar hits satanicamente CAVALOS... mais dai ta, ele tem um ponto fraco ( e nao eh mulher nao, alguem ja viu orc femea no tibia? alias, de femea soh tem humano neh? Nunca vi uma Demonia auhuhae... ) e sim! em quanto ele segura sua incrivel Lança Misturada com Machado com as duas maos, ele deixa a retaguarda livre ( nao, ele nao eh vulneravem a CRAWs ... ) mais , estou me referindo a baixa defesa do carinha, jah que um coletinho feito de pele de jacaré pintada nao vai segura muita coisa...
*Economia Basica ( e importante ) -
Ja ouviu falar em camelôs? safados que compram coisas baratas e vendem um pouquinho mais caro, mais mesmo assim pras pessoas que tem dinheiro continua sendo barato? Já? que bom! entao vai ser mais facil pra vc se tornar um!
Sempre que ver uma ou duas backpacks de runa sendo vendidas um pouco mais barata que o preço normal compre! ( faça isso sempre, junte muitas, junte backpacks de backpacks de runas! ). E vc tambem ja deve ter visto, que de vez em quando aparece uns carinhas desesperados por runas pra hunts de ultima hora, e ficam falando no trade channel : COMPRO TODAS AS BACKPACKS DE RUNAS! EU VIAJO, EU PAGO A MAIS, EU DOU MINHAS CUECAS PELAS BENDITAS RUNAS!...
Ok, nunca foi pra tanto ( afinal, a cueca desses caras devem feder, porque eles andam muito, e ja viu alguem trocando a cueca no Tibia? ... )
Ai eh a hora que vc entra em acao! venda suas backpacks por precos quase iguais a do NPC! ( isso parece ser uma tatica MUITO noob, mais francamente, se vc consegue, meu amigo... VC TA RICO! )
Outra coisa que todos nos jah sabemos, eh que NUNCA DEVEMOS FICAR PARADOS OLHANDO PARA A GRAMA isso mesmo, repita comigo! se for pra ficar parado, compre uma malinha e entope ela de runas em branco, se enfia em uma caverna que tenha uns monstros que te deem seus soul points de volta e faça UHs! Afinal, druidas fazem a diferenca por possuirem o poder das divinas pedrinhas de aquario azuis! :eek:
Ok, eu nunca fico parado, sempre compro backpacks por preco mais barato, sempre as vendo por preco mais caro... MAIS MESMO ASSIM EU AINDA SO POBRE PO***!!!
Bom, agora soh tem 1 jeito, vai se benzer, toma um gole de tubaina, Toma um bom banho , tira suas runas do banco e organiza uma super hiper mega master HUNT, agora nao vai ser simplesmente uma "hunt" de dragoes ou aranhas gigantes, mais agora vao ser DRAGOES VERMELHOS enfurecidos que tiveram uma má noite de sono, ou aqueles Dragoes que foram geneticamente modificados em laboratorios e acabaram com 3 cabecas e ainda sem asa... ou quem sabe aqueles fire devils mais bombados e chifrudos? Depende da sua disposicao, do seu estoque de runas, e tambem do seu amiguinho knight ( fazer oque, nos druids ainda nao aprendemos a fazer a maldita formula secreta que esses safados tomam pra ter a vitalidade de uma chapa de aço de 5 metros de espessura... ) Agora vc se pergunta, pra que eu me benzer no final das contas? Bom na verdade se benzer somente NAO ADIANTA! vc tem que orar durante 5 horas seguidas antes de sua hunt, peregrinar durante 1 mes antes da semana da sua hunt, e dar uma super agradavel semana pra sua familia, dai sim, vc vai ter sorte o bastante pra sair da sua hunt feliz, com muita experiencia adquirida, e muitos itens novinhos saindo dos corpos mortos dos monstros !!!! Agora vc pode vender os itens novos, ou usar, ou simplesmente tacar na sua casa e deixar eles mofando la pro resto da vida...
*Roupas ( os essenciais ) -
Bom, como todo aventureiro normal e sedento por dinheiro, vc ao longo da sua vida, vai querer ter itens legais, pra poder ser feliz, e poder sair por ai mostrando pros outros ateh ser roubado! :riso: ( brincadeira, mais conheco gente que ja perdeu Boots Of Haste assim ;P )
Os sets ( seria a armadura completa com arma + acessorios! , hora de se auto-tunar ! [?? O_o] )
Bom quando vc estiver bem da vida, com sua casa, sua familia e com seu carro na garagem.... (??) ( quis dizer com sua vida resolvida, level, magic level, amiguinhus, e tambem dinheiro... ) vc vai te grana pra compra um set legal e normal pra maioria pros druidinhas e maguinhos...
Um elmo das crusadas ( crusader helmet ), com uma capinha azul ( blue robe ), algum escudo que defenda bem e seja leve ( talvez um demon shield... ), uma arma com uma boa defesa tipo aquela espada fininha, ou uma leve tipo cajado de caveira ( bright sword e skull staff ), umas calças boas e estilozas que defendam mais que jeans... aquela vermelha com detalhes em dourado eh uma boa pedida! ( crown legs ), e uma bota melhor que um all star e que seja mais barata que um nike shox ( nao to criticando nem nada, eh soh pra deixar mais interessante ;P ) ou ateh que tal um par de tenis pra maratonista? ( que misteriosamente vem encantado e que te faz correr estupidamente mais rapido... ) sim, eh a famosa Boots Of Haste... Agora que ja tem um modelinho de set, que tal comprar um desses? Ou melhor, que tal montar um melhor, mais legal, mais caro e mais raro ainda?? dai vai da sua vontade ;D Afinal, nos druids normalmente somos ricos, e compramos coisas caras/raras ;P...
Pê Vê Pê ( Agora fica legal >;D ) -
Quantas vezes vc tava andado por ai em busca de algo pra fazer e de repente ve um indigente correndo atras de um pobre coitado que ta gritando com todas as forcas : PêKá! Peekay! PK! HALPP! e vc percebe que nao pode fazer nada pra ajudar o pobre coitado, por que afinal, vc eh apenas um druidinha, e a unica coisa que vc esmaga com as maos, sao rotworms ;P...
AQUI A COISA MUDA! DRUIDINHAS NAO SAO FRACOS! DRUIDAS SAO DOS MANOS! DRUIDAS SAO MAUS! E DRUIDAS METEM MEDO! ( tah bom, essa ultima foi um pouco forcada... )
Ingredientes para matar os safados que carregam morangos ao lado de seus nomes :
- 1 sacolinha de Flexas Explosivas;
- 1 malinha pelo menos de runas marcadas por piratas ( sd's );
- 1 malinha pelo menos de runinhas azuis que nao sei por que jah sao intimas de vc ( uh's );
- 1 lista de amigos imensa que possam te ajudar caso alguma coisa de errado;
- 1 semana de treino de PVP ( Combate de Safado Contra Safado ), [ treinando a mirar runas, atacar com audacia, combar e saber usar sua mana corretamente. ]
Agora que vc jah tem todos os ingredientes, sai por ai, correndo feliz, esperando que algum desses safados apareça na sua frente!!!
Existem algumas diferenças de oponetes :
Knights - eles possuem uma quantidade realmente estupida de vida, colam em voce e te espancam e ainda sao de uma ceita satanica...o que fazer quando um desses vier tentar arrancar suas roupas e te dar um craw? CORRA! corra o maximo que puder! taque tudo que estiver em maos! flexas, runas, pedras, toquinhos, gravetos, vale ateh apelar pra areia! Com sorte ele vai ficar sem folego, vai ser obrigado a parar pra se recuperar, ai que vc vira o jogo e CRAW NELE!... uma onda de gás venenoso, isso pode decidir o final da sua dura batalha pra manter a virgindade do seu... bom, como na mairia das vezes um knight de level medio ( 30 ~ 50 ) nao vai querer ficar perdendo vida, ele vai usar aquela magia estupida que cancela o veneno, nisso vc jah tacou tanta coisa nele, que ele ja vai estar estirado no chao de barriga pra baixo pedindo socorro...
Palladins - esses caras sao chatos, por que? simples, eles atiram de longe, podem usar as runinhas dos piratas, e correm que nem umas gazelas no cio...
o que fazer? ( bom, na verdade nunca matei um pally no pvp em condicoes reais... jah que um pally experiente de level medio 30 ~50 nunca iria morrer tao facil, a nao ser por falta de runas... ) bom, eu sugiro que voce cole nele, sim! ataque ele com correndo atras dele! com sorte, vc acerta uma flexa explosiva no reto dele, causando assim, um dano incalculavel! e como sempre, usando e abusando de combos com flexa+sd+uma poison storm quem sabe? ( lembre-se, cada gota de suor de mana vai ser muito importante, pense bem antes de soltar uma dessas, as vezes pode ser realmente util, mais as vezes pode ser um pedido seu de morrer [ soh que vc nem sabe, suicidando sem saber... isso deve ser muito legal... ] )
Sorcerers/Druids - bom, sao quase a mesma coisa que palladins, sao chatos, possuem mais mana que palladins, suas runas cinzas doem mais, suas flexas podem ateh fazer mais estragos e pro caso dos sorcerers ( que no caso, sao realmente drogados, pois cada peido deles gera uma explosao que pode, e na maioria dos casos eh FATAL ) quem diria? um combo de burst+sd seguida de uma ultimate explosion pode simplesmente acabar com a sua existencia... eh simplesmente triste...
o que fazer? simples! eles usam combo? Vamos usar tambem! espere sempre ele ficar no amarelo pra tacar sua SD, quando vc achar que eh o momento adequado, envenene ele! o coitado mal vai consiguir respirar, e vc vai continuar tacando as coisas nele! ateh que uma hora, um dos dois vai ficar sem mana/runas e vai acabar perdendo ( tomara que nao seja vc! )
Varetinhas Satanicas Encatandas Pelo Diabo ( Rods ) -
Rods sao pedacinhos de lasca de toco de madeira encantados divinos! Logo depois dessa revolução mercantil/mágica nós, os druidinhas, estamos caçando cada vez mais felizes, pegando cada vez mais experiencia, e cada vez mais facil ;D
Vamos ao que interessa, jah que ainda eh de manhã e eu to muito cansado ;P
Rods ou wands, wands ou rods... a unica diferença eh a classe que podem usa-lás, rods pra druidinhas e wands pra maguinhos.
Algumas informações sobre rods :
SnakeBite Rod
Level Minimo : 7
Dano do tipo : Veneno
Mana utilizada : 2
Essa eh a Rod mais básica ( a que o velhote te da de graça... ) bom, por ser a mais basica ela eh a mais fraca, mais o alcance dela eh bom...
--
MoonLight Rod
Level Minimo : 13
Dano do tipo : Energia
Mana utilizada : 3
Sendo a segunda rod, nao muda muita coisa, vc soh sente que o alcance dela eh um pouco mais curto, o dano nao melhora muito, custa 1K com o velhote...
--
Volcanic Rod
Level Minimo : 19
Dano do tipo : Fogo
Mana utilizada : 5
Essa rod aqui, as coisas esquentam! o alcance eh muito bom! o dano medio( matando rotworm em 2 hits... ) e a mana ainda continua baixa! ( vale lembrar que a mana que as rods consomem valem para subir seu nivel magico... ) e elas custam 5K no velhinho lah ( afinal, nao vai se sempre que o velhote vai te vende mercadoria barata ;P )
--
Quagmire Rod
Level Minimo : 26
Dano do tipo : Veneno
Mana utilizada : 8
Essa rod aqui, eh muito boa tambem( a nao ser pelo fato dela dar dano de veneno, pois muitas criaturas sao imunes... mais fazer oque? a vida eh injusta e nos druids nos viramos! ;P ) . O custo de mana cada vez subindo um pouco mais, 8 jah eh um valor consideravel pra vc comeca a levar aquele suquinho rosa demoniaco na sua malinha ( mana fluid ), essa aqui jah eh mercadoria de primeira entao o custo jah aumenta pra 10K no velhinho sacana que quer te deixar pobre... ( velho safado, e ainda falava que era seu mestre ... )
--
Tempest Rod
Level Minimo : 33
Dano do tipo : Energia
Mana utilizada : 13
Essa eh a ultima rod! A mega hiper ultra super satanicamente satanica ROD!!! SIM! vc conquistou o poder! mais perai? tem alguma coisa errada com ela nao tem? sim, infelizmente, por ser muito poderosa, essa tralha nao ataca de longe, isso quer dizer que, vc vai te que colar no bixo pra pode causar seu dano... ( muito melhor que armas normais com certeza, imagina vc, com sua armadura completa, no modo de defesa, causando 70 de dano? faça a festa ;D ) bom, e justamente por ser extremamente poderosa ela soh pode ser achada no velhote safado master que fica em edron ( sim, cidade de premmium... se vc eh free, nao desanima, vira e mexe tem gente vendendo no trade ;D ) ah eh! ela custa 15k! ( velhos safados, metendo a faca, cada vez mais e mais! onde eh que esse mundo vai parar? )
*Depois de tanto trabalho, suor, e aventura... acaba aqui? ( depois de estar realmente , de saco cheio de subir level, e quiser aproveitar um pouco mais seu tempo, fora do tibia ou no Tibia tambem... )
Eu tenho umas sugestoes aqui, pra depois que vc jah tiver resolvido na vida, for mundialmente famoso, temido, ter uma casa muito legal, com 3 andares uma Ferrari na garagem, ter tanta roupa de marca que as vezes usa uma Dragon Scale Mail pra limpar o chao, etc etc... Resumindo:
QUANDO O TIBIA PERDE A GRACA ( Se vc souber aproveitar, isso nunca acontece... )
Solucao!
Dentro do Tibia : Agora que vc nao precisa mais de dinheiro, nem de runinhas ( afinal, vc jah tem tanta runa tacada por sua casa, que as vezes ateh usa algumas "soh por usar"... ) agora sim! Eh a hora de ficar parado na frente do Banco, conversando com o pessoal, falando da vida, vendo o forum Off-Topic aqui do TibiaBR ( ?? ) , e quem sabe ateh ficar lah, olhando pra grama... Afinal, as melhores ideias ( todas elas... ) que saem do Tibia, na maioria das vezes ( nao falo que sao todas... ) saem de quando vc ta lah, parado no Depot, conversando... Que tal uma montanha de Parcel? que tal um duelo de summons? Que tal ajudar novos amigos recém-chegados ? Existem varias opcoes ;D
Fora do Tibia : Aqui jah eh muito, mais MUITO mais aberto...
Oque fazer naquele domingao, quando o Tibia ta um saco, o MSN ta um saco, jah sao 2 da tarde a unica coisa que vc fez foi fica parado olhando pro monitor?
Que tal chama o pessoal pra joga bola? Que tal liga pros seus amigos e ir no shopping? e melhor ainda! Um cinema com a sua mina! ( namorada pros mais velhos haeiuea )...
Isso ai! Esse texto jah ta no fim! pros que gostaram um obrigado! e pros que nao gostaram muito, por favor, me critique! Vamo melhora isso aqui, vamos deixar esse topico completo, com cada vez mais informacao...
Acabou! ( mais pera! ) -
Agradecimentos :
- Nightmare Elf, com seus topicos para druidas, me ajudou bastante para ter ideias de como escrever tudo
- Chrono, suas informacoes sobre rods foram muito importantes
- Pra todo o pessoal : Postem ideias, Informacoes, Correcoes! Tudo vai ajudar pra construir um "guia" completo!! sim!!
....
DRUIDAS , UNI-VOS!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

SnakeBite Rod
MoonLight Rod
Volcanic Rod
Quagmire Rod
Tempest Rod