Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Lugares Legais para hunts!

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lugares Legais para hunts!

No tópico principal eu nao tenho mais espaço para escrever, entao eu to "decompondo" ele =P
    Aqui eu vo fazer com o tempo, uma lista BEM COMPLETA de respaws e lugares para hunts, logo eu vo pegar premmium e vo colocar com mapas e tal =)
    ENJOY!

Lugares legais pra se pegar experiencia... ( Hunts de xp ) -
    Bom, isso jah ta ficando meio repetitivo, mais eu vo citar algumas caverninhas, alguns cafofos de monstros safados que querem arrancar seu braco, comer sua cabeça mais vc nao vai deixar, vai estuprar eles, e ainda vai ganhar alguma experiencia com isso

Vai por ordem que eu lembrar msm...
    Cyclops :
    nossos amiguinhos de sunguinha novamente, vc sempre vai adorar eles... Com ajuda de monks entao :rolleyes: ...
    Cyclopolis - andares 1 e 2 e 3 (? depende de como estiver a cave... lotada/vazia )
    Monte Sternum - a montanha inteira ( mais agora, tem neguinho transbordando por lah, jah que depois do update, qualquer carinha level 8 mata 1 gigante caolho com muita facilidade. )
    Dwarf Guards :
    anoezinhos safados, com escudinhos e barbinha branca ( e ainda se acham velhos... )
    Minas de Kazordoon - todas elas, uma que eu gosto bastante, eh aquela que fica no meio ( tem 3 entradas, a do meio... ) das minas que ficam do lado de kazordoon ( do lado da saida ;P )
    Minas dentro de kaz(perto do depot /rat no caminho) muito bom respaw, com muitos soldiers e varios respaws de guards vale a pena conferir! ( Pelo nosso amigo Nosrend )
    Rotworms/Larvas
    Rotworms podem ser encontradas em varios lugares, pelas terras de darama, pelo continente de Tibia, ( Venore, nos arredores de Carlin, ateh em Thais! )
    Jah Larvas sao encontradas em massa em Ankrahmun junto com seus amiguinhos Scarabs ;P
    Minos!!!
    Se a palavra eh mino a unica coisa que vem na cabeça eh Mintwallin... A localizacao nao sei se eu posso dar, pois acho que pode ser Spoil...
    Ghostlands (Scorpions e Ghouls(??))
    Bom enviado pelo nosso amigo Gaarah, um otimo lugar pra hunt de experiencia muito bom o respaw, quando eu tiver tempo vou la dar uma conferida nos outros ;D
    Scarabs!
    Sim! Scarabs com ou sem summon, uma ótima opção, eu particularmente prefiro com Monk, agora se vc ker DS ou qualquer outro monstro, a escolha é totalmente sua ... o bom nao eh soh a xp, e sim os drops dos scarabs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Samuzin; 07-01-2006 às 20:00.

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre seguido do topico vem o espaço para alteracoes e atualizacoes ;D

Sobre Custo de mana das magias e Mana SIT !
    Guia Para Druids e Algumas Risadas De graça ;D

~*~Alterações~*~
    22 de Dezembro -> Foi criado este tópico pois o tópico principal nao suporta mais informação.
    Vou começar a escrever os tópicos em arquivos .txt pro pessoal que tem discada e nao pode ficar todo tempo aqui pra ler os tópicos!!!
    ( Vou upar em 2 lugares, RapidShare e MegaUpload... )

7 de Janeiro -> Adicionado sobre Scarabs
    flw
    Última edição por Samuzin; 07-01-2006 às 20:00.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, como assim "Até em thais" ???

Bem eu sempre moro em thais, tem um respaw legal de rots a noroeste de thais, o pessoal usa bastante pra treinar, mais em full respaw tem pelo menos 6 rots numa cave pequena heim, tem mais ainda logo na saida norte da cidade, caminho dos draggy, ali tem até um tantinho legal, se naum tiver mta gente por la....

[]`s

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:.
    Kra, como assim "Até em thais" ???

Bem eu sempre moro em thais, tem um respaw legal de rots a noroeste de thais, o pessoal usa bastante pra treinar, mais em full respaw tem pelo menos 6 rots numa cave pequena heim, tem mais ainda logo na saida norte da cidade, caminho dos draggy, ali tem até um tantinho legal, se naum tiver mta gente por la....

[]`s
    Sim, mais ali tem muita coisa, nao soh rotworms, mais tem dragon, minos, ghouls, beholders... eh muito bom se vc fica sempre rodando lah =P
    Bom, eu to ainda pegando level no meu druida, entao eu nao vo ta escrevendo tanto nos tópicos, mais logo depois de eu pegar level 30 eu ja vo voltar a colocar muito mais informação aqui

flw!

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samuzin
    Sim, mais ali tem muita coisa, nao soh rotworms, mais tem dragon, minos, ghouls, beholders... eh muito bom se vc fica sempre rodando lah =P
    Bom, eu to ainda pegando level no meu druida, entao eu nao vo ta escrevendo tanto nos tópicos, mais logo depois de eu pegar level 30 eu ja vo voltar a colocar muito mais informação aqui

flw!

vc ta falando d pegar lvl 30 para voltar a escrever no topico + c ta em q lvl so prassaber +ou- o qunto vai demorar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hades
    vc ta falando d pegar lvl 30 para voltar a escrever no topico + c ta em q lvl so prassaber +ou- o qunto vai demorar
    to level 29, ateh hj eu pego level 30 ^^

flw!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bem legal, falta acrescentar alguns outros tipos de monstros pra caçar, mas aos poucos vai se acrescentando né? xD

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por **Mandy**
    Tá bem legal, falta acrescentar alguns outros tipos de monstros pra caçar, mas aos poucos vai se acrescentando né? xD

Mandy~~:rolleyes:
    Sim sim, como eu jah tinha falado, eu vo acrescentar depois que eu pegar o level 30 :x Hj talvez, dai eu comeco a completar os topicos de pouco a pouco ( pois vou ter 1 semana livre, pra poder deixar tudo em ordem, quanto ao Tibia, vo ficar fazendo Uh's pra vender e rushar :x )

Bom, mais se o pessoal tiver sugestoes e quiser mandar PM ou escrever aqui... tranquilo!

flw

Permissões de Postagem