No tópico principal eu nao tenho mais espaço para escrever, entao eu to "decompondo" ele =P
Aqui eu vo fazer com o tempo, uma lista BEM COMPLETA de respaws e lugares para hunts, logo eu vo pegar premmium e vo colocar com mapas e tal =)
ENJOY!
Lugares legais pra se pegar experiencia... ( Hunts de xp ) -
Bom, isso jah ta ficando meio repetitivo, mais eu vo citar algumas caverninhas, alguns cafofos de monstros safados que querem arrancar seu braco, comer sua cabeça mais vc nao vai deixar, vai estuprar eles, e ainda vai ganhar alguma experiencia com isso
Vai por ordem que eu lembrar msm...
Cyclops :
nossos amiguinhos de sunguinha novamente, vc sempre vai adorar eles... Com ajuda de monks entao :rolleyes: ...
Cyclopolis - andares 1 e 2 e 3 (? depende de como estiver a cave... lotada/vazia )
Monte Sternum - a montanha inteira ( mais agora, tem neguinho transbordando por lah, jah que depois do update, qualquer carinha level 8 mata 1 gigante caolho com muita facilidade. )
Dwarf Guards :
anoezinhos safados, com escudinhos e barbinha branca ( e ainda se acham velhos... )
Minas de Kazordoon - todas elas, uma que eu gosto bastante, eh aquela que fica no meio ( tem 3 entradas, a do meio... ) das minas que ficam do lado de kazordoon ( do lado da saida ;P )
Minas dentro de kaz(perto do depot /rat no caminho) muito bom respaw, com muitos soldiers e varios respaws de guards vale a pena conferir! ( Pelo nosso amigo Nosrend )
Rotworms/Larvas
Rotworms podem ser encontradas em varios lugares, pelas terras de darama, pelo continente de Tibia, ( Venore, nos arredores de Carlin, ateh em Thais! )
Jah Larvas sao encontradas em massa em Ankrahmun junto com seus amiguinhos Scarabs ;P
Minos!!!
Se a palavra eh mino a unica coisa que vem na cabeça eh Mintwallin... A localizacao nao sei se eu posso dar, pois acho que pode ser Spoil...
Ghostlands (Scorpions e Ghouls(??))
Bom enviado pelo nosso amigo Gaarah, um otimo lugar pra hunt de experiencia muito bom o respaw, quando eu tiver tempo vou la dar uma conferida nos outros ;D
Scarabs!
Sim! Scarabs com ou sem summon, uma ótima opção, eu particularmente prefiro com Monk, agora se vc ker DS ou qualquer outro monstro, a escolha é totalmente sua... o bom nao eh soh a xp, e sim os drops dos scarabs
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

... o bom nao eh soh a xp, e sim os drops dos scarabs
Responder com Citação