Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Druids com duvidas! LEIAM!

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por **Mandy**
    Gostei, sua maneira de falar faz com que continuemos lendo, nos penetra no texto! Parabéns, tá bem legal!

Mandy~~:rolleyes:
    IIIIIIIIIIIIIIII soh se for em vc maninho ahuahuahauahuahu

Seguinte, eu gostei das dicas, sempre sou a favor de tutos, agora, a forma como explicou não gostei, acontece que eu leio no trampo, e naum da pra prestar muita atenção e ler tudo, e da forma que esta não tem como ler mto rapido entende?? até assimilar que fucinho de porco não eh tomada, meu chefe chegga hauahuahuahua

Mais o tuto ta legal sim, soh como foi feito que o alongou bastante.

[]`s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haeuhaea, cara tipo assim, eh pra quem tempo mesmo, ve se arranja tempo pra ler em casa, dai se vc gosta vc me fala ^^ , afinal eu to de ferias, e como tava com tempo resolvi escreve uma coisa grande...

Ah e eu demorei um poquinho sim pra escrever, dai gostaria que o pessoal desse uma lida aqui... porque quanto mais comentario, tanto com elogio quanto com critica, vao ser bons, tanto que to arranjando mais coisa pra coloca :x

flw

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse topico ta muito bom =) eu to meio sem saco d joga no meu kina( to naquela parte da vida d kina q treina eh a unica opcao) ai comecei a joga com meu maker , sempre entro aqui pra v umas dicas e algo assim =) legal desse topico eh q ta bem engracado e tem monte d coisa boa pra aprende nele
    realmente a volcanic rod eh uma coisa monstruosa pra c pega xp =) uma otima dica ae pra galera c quize add no teu tutorial eh caca nos scorpions d gotshland muito bom peguei o lvl 26 com o maker la =)

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem li tudo mas pelo q eu vi o tutorial ta direitinho, mto bom pra quem ta começando, parabens pelo topico aew rsrs ;DD

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaarah
    esse topico ta muito bom =) eu to meio sem saco d joga no meu kina( to naquela parte da vida d kina q treina eh a unica opcao) ai comecei a joga com meu maker , sempre entro aqui pra v umas dicas e algo assim =) legal desse topico eh q ta bem engracado e tem monte d coisa boa pra aprende nele
    realmente a volcanic rod eh uma coisa monstruosa pra c pega xp =) uma otima dica ae pra galera c quize add no teu tutorial eh caca nos scorpions d gotshland muito bom peguei o lvl 26 com o maker la =)

Ok , valeu ae pela contribuição ;D

>Spellbreak vlw pelo comentario tambem, mais quando vc tiver tempo, da uma lida em tudo ai ;D

PS* acabei de pega level 23 no druidinha ;P ( to jogando pra upa a 1 semana :x )

=D
    flw

Publicidade:

Última edição por Samuzin; 20-12-2005 às 12:00.

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o tópico, vai tirar muitas dúvidas.
    Seu tópico também ficou muito comédia :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Samuzin
    ( nao, ele nao eh vulneravem a CRAWs)
    Essa foi a melhor :yelrotflm

~BlackBat
    Última edição por BlackBat; 20-12-2005 às 14:50.
    Eu gosto de citar. xD²

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que tem gente lendo e gostando

Ainda to Completando o outro topico sobre magias e custos de mana, vo colocar mais coisas sobre summon e tal ^^

bom continuem comentando =x

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Tópico mto legal e é bem issu q vc descreve nu texto

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moros
    Tópico mto legal e é bem issu q vc descreve nu texto
    Cara, nao entendi oque vc quis dizer com "e é bem issu q vc descreve no texto"
    o_o
    se der pra explica depois ;p

Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ae

Cara muito bom esse tuto, o velhinho que vende RODs AMSahsaushuha metendo a faca mesmo...mas ae dRuiD PoweR!!!

bYe xD

Publicidade:

moskAndo...

16:57 Detroxz: hakiaram o msn da minha mae

Permissões de Postagem