Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 76

Tópico: Mistérios parte-1

Registro
    30-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirox
    Tenta bate no mino sem ele o mino mage ve, depois vc leva ele ate a porta o mino no red e cura o mino perto dele tenta faze isso vai que ele te de vamos dizer assim uma reconpensa xD e loka a ideia mais faiz sentido !!!

ps: naum sei se a IH de rook cura monstros xD~
    n eh ih aquilo eh runa d antidote e life fluid n cura monstro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Harsenal; 02-12-2005 às 14:11.

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harsenal
    espero que isso ajude pois eu estava em rook e na epoca do hallowen ai vinha aquele cuelho soltando a magia das rochas la que t transformava em vamp essas coisas... ai quando todos ficaram de saco cheio dele e foram embora ele comecou a correr e eu fui atras percebi que ele nao tinha limites como os outros monstros ex: coelhos e deers ficam imoveis quando chegam ao seu limite o resto dos monstros ex: wolf eles correm atras de vc e quando n podem + somem isso eh uma coisa curiosa pq mesmo 1 npc ele tem seu limite ai quando ele ficou emcurralado no centro eu fechei ele so tinha eu ele ficou 1 quadrado em cima d uma arvore e eu do lado esquerdo dele blockando ( a arvore embaixo da livraria do saymours) ai n tinha ninquem la do nado ele me empurra entaum eu tive certeza que ele era uma pessoa comandando o coelho n era npc entaum isso pode ser a mesma coisa com o mino mage esperimentem ficar on em 2 mundos pra ver se o npc esta no mesmo lugar nos 2 mundos vlw espero q isso ajude ( estou atras da spike tmb) lvl 14 em 4 dias =) ...Karse
    karamba c a cip é taum louca assim pra manter uma ou até mais pessoas vigiando e comandando o mino mage é uma ideia um tanto maluca mais lendo a historia do coelho vai saber né as vezes o coelho tinha alguem comandando pois era um curto periodo que ele iria fikar por ali agora imagina o mino mage nego controlando ele 24h:eek: heheh vou postar depois uma outra materia pra ver c vcs podem me ajudar mais não desistan edssa pois tem muito mais pano pra manga ainda....:rolleyes:
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guido Santos
    Provavelmente sobre a movimentação do baú é como o grafite disse:
    Quando você está matando um mino ele fica furioso.
    No entanto eu tive uma teoria!Em alguns jogos têm sequências como triângulo,bola,quadrado,etc.Talvez com algum alinhamento que o mino mage faça com o baú e o cesto, nesse momento seria possível abrir a porta!Acho que viajei, mas quem sabe?
    Aproveitando a oportunidade queria saber se o Grafite e o Ipaminondas são a mesma pessoa.
    Cara, sua idéia é extraordinária. Sérios mesmo. Existem muitos lugares em main em que você prescisa depositar itens em cima de "botões" no chão. Quem sabe um dia o Mino Mage não coloca todos os objetos de forma correta e libera alguma coisa até então inacessível. Gostaria que alguém me ajudasse em Shivera para que fique de olho no Mage e quando todos os itens do Mage estiverem sumido da tela me avisasse, pois eu estaria de plantão na porta abaixo dele para tentar abri-la.

Citação Postado originalmente por Harsenal
    espero que isso ajude pois eu estava em rook e na epoca do hallowen ai vinha aquele cuelho soltando a magia das rochas la que t transformava em vamp essas coisas... ai quando todos ficaram de saco cheio dele e foram embora ele comecou a correr e eu fui atras percebi que ele nao tinha limites como os outros monstros ex: coelhos e deers ficam imoveis quando chegam ao seu limite o resto dos monstros ex: wolf eles correm atras de vc e quando n podem + somem isso eh uma coisa curiosa pq mesmo 1 npc ele tem seu limite ai quando ele ficou emcurralado no centro eu fechei ele so tinha eu ele ficou 1 quadrado em cima d uma arvore e eu do lado esquerdo dele blockando ( a arvore embaixo da livraria do saymours) ai n tinha ninquem la do nado ele me empurra entaum eu tive certeza que ele era uma pessoa comandando o coelho n era npc entaum isso pode ser a mesma coisa com o mino mage esperimentem ficar on em 2 mundos pra ver se o npc esta no mesmo lugar nos 2 mundos vlw espero q isso ajude ( estou atras da spike tmb) lvl 14 em 4 dias =) ...
    O Haloween Rare não fica no mesmo lugar em dois mundos, sei disso pq eu loguei em Shivera e falei pro meu amigo entra no mundo que ele joga, Shivera o Coelho estava no buraco dos bugs, e Pythera ele estava na Biblioteca. E não são todos os monstros que somem se forem lurados, pelo menos não lembro de ninguém tentando matar o Orshabaal e de repente ele PUFFF some. Espero ter ajudado. Abraços.
    Última edição por Qix Strong; 02-12-2005 às 16:43.
    "Erguemos muros que nos dão a garantia de que morreremos cheios de uma vida tão vazia." (Engenheiros do Hawaii)

-----//-----
    Meu Flogão:
    http://www.flogao.com.br/gabitok

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite
    karamba c a cip é taum louca assim pra manter uma ou até mais pessoas vigiando e comandando o mino mage é uma ideia um tanto maluca mais lendo a historia do coelho vai saber né as vezes o coelho tinha alguem comandando pois era um curto periodo que ele iria fikar por ali agora imagina o mino mage nego controlando ele 24h:eek: heheh vou postar depois uma outra materia pra ver c vcs podem me ajudar mais não desistan edssa pois tem muito mais pano pra manga ainda....:rolleyes:
    n precisa ter alguem 24h nele ele n aparece o tempo todo muitas x ja fui la e ele n estava podia tar do outro lado ou n

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qix Strong
    Cara, sua idéia é extraordinária. Sérios mesmo. Existem muitos lugares em main em que você prescisa depositar itens em cima de "botões" no chão. Quem sabe um dia o Mino Mage não coloca todos os objetos de forma correta e libera alguma coisa até então inacessível. Gostaria que alguém me ajudasse em Shivera para que fique de olho no Mage e quando todos os itens do Mage estiverem sumido da tela me avisasse, pois eu estaria de plantão na porta abaixo dele para tentar abri-la.

O Haloween Rare não fica no mesmo lugar em dois mundos, sei disso pq eu loguei em Shivera e falei pro meu amigo entra no mundo que ele joga, Shivera o Coelho estava no buraco dos bugs, e Pythera ele estava na Biblioteca. E não são todos os monstros que somem se forem lurados, pelo menos não lembro de ninguém tentando matar o Orshabaal e de repente ele PUFFF some. Espero ter ajudado. Abraços.
    simples o coelho podia ser varias pessoas nele e quem n garante q o orshaball suma ele so pode ter um alcanse maior q o normal agora vcs ja viraqm orshabaal empurrar 1 char?

Publicidade:

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que a CIP contrataria pessoas só pra ficar mexendo com um monstro pra lá e pra cá? Quem sabe isso não seja apenas uma brincadeira da CIP: Quando o mino mage vê um mino sendo atacado ele automaticamente anda mais rápido para demonstrar aflição, pois, afinal, um monstro da "espécie dele" está sendo machucado.

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu consegui ipa! vc nao eh doido!
    acontece mesmo! eu acabei de ver! meu deus q medonho! tirei ss!
    agora sao 23:45 ta full respaw inclusive o respaw de barris com comida,
    como vc disse pra mim q tinha sido de manha, devia estar full respaw tb, talvez isso so aconteça quando ta full respaw, o barril e baus deve voltar a posiiçao original e assim q nos ve, começa a arrasta-los

entende o q quero dizer?

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padre Ralph
    eu consegui ipa! vc nao eh doido!
    acontece mesmo! eu acabei de ver! meu deus q medonho! tirei ss!
    agora sao 23:45 ta full respaw inclusive o respaw de barris com comida,
    como vc disse pra mim q tinha sido de manha, devia estar full respaw tb, talvez isso so aconteça quando ta full respaw, o barril e baus deve voltar a posiiçao original e assim q nos ve, começa a arrasta-los

entende o q quero dizer?
    viva que lgl cara isso prova que eu não sou totalmente maluco posta a foto aeew pra nós vermos....
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo assim,us minotauro mage d main tbm faiz isso?Tenta ver alguem ae pq meu char esta temporiariamente retired esperando o update(promessa)...
    C fizer,é uma coisa normalíssima,se não.............Pensa aew!

Ipa ñ eh doido,eu ñ tirei Screen,mas eu vi o Mino dando bicuda nas caxas,era mto raro,mas qnd eu pus 1mino perto d mim e comecei a matar ele...ELE SÓ FALTO QUEBRAR A PAREDE PRA ME ESPANCAR!

XAU!

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sir matheus, vc sabe se tava full respaw tb?

Publicidade:

Permissões de Postagem