Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 76 de 76

Tópico: Mistérios parte-1

Registro
    27-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    Meu,foi como que vc qebro as pernas?Doeu?hahahahahah

Tipo,o minomage pode sim destruir coisas!Eu lembro que qnd eu era beeem newbie eu vi cum esses olhos que a terra a de comer(lol) ele fazendo o barril virar nada!Eu nem sabia oq era SS na época...

Quest seria:Vc abre a porta,abre a otra e corre!corre!corre!pq o mino mage pode simplesmente acabar com seu lindo box(ñ de quest)que tem seu item de respawn diário dentro!

XAU!
    Eu acho que você está errado, quando você era "beeem newbie" você viu ele movimentando o container pra um lugar onde sua tela não alcança, por isso "desapareceu". Destruir seria o mesmo que a gente ficar dando use com a espada no container e ele virar "trash" (trash é coisa quebrada certo?). Acho que num é possível o Mino Mage destruir um baú de quest. Até porque isso seria "totalmente diferente" das quests normais, e assim atraindo mais pessoas pra Rook, e o objetivo da CIP é fazer com que as pessoas adiquiram lv alto em Main.

Agora lê a bobagem que acabei de pensar:
    A CIP me fez pensar que eu achava que o objetivo da CIP era fazer os players irem pra Main pra eu num achar que o verdadeiro objetivo da CIP era com que os players ficassem em Rook :confused: :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Site com estatísticas de Rookgaard

Sir Elektrus: Quais são seus ekips?
    Locke Rookgard: Katana, cooper shield, legion helmet, brass armor, studded legs, leather boots, bronze amulet.
    Matéria completa sobre a Sword of Fury

Eu uso Multi Client, Shareio Account e uso Cheater de Luz, Pescar, Falar Spells. E Fui Hacked.

Registro
    30-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que coisa que fui fazer!! Eu não sabia que o salmon tinha utilidade e comi tudo

Registro
    01-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo topico grafite,eu e meu primo ja descobrimos algo mas nao esta relacionado a nada sobre o mino mage...e muito menos sabemos como xegar a este vlugar q descobrimos........(n eh o mino da montanha n)

Cya
    Depois de 1 ano, devolta à ativa...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sobechi Abari
    Eu acho que você está errado, quando você era "beeem newbie" você viu ele movimentando o container pra um lugar onde sua tela não alcança, por isso "desapareceu". Destruir seria o mesmo que a gente ficar dando use com a espada no container e ele virar "trash" (trash é coisa quebrada certo?). Acho que num é possível o Mino Mage destruir um baú de quest. Até porque isso seria "totalmente diferente" das quests normais, e assim atraindo mais pessoas pra Rook, e o objetivo da CIP é fazer com que as pessoas adiquiram lv alto em Main.

Agora lê a bobagem que acabei de pensar:
    A CIP me fez pensar que eu achava que o objetivo da CIP era fazer os players irem pra Main pra eu num achar que o verdadeiro objetivo da CIP era com que os players ficassem em Rook :confused: :confused:
    Ai ai ai... Quando monstros destroem objetos eles não se transformam em wooden trash! Isso apenas acontece quando jogadores quebram os ditos cujos...

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor topico q jah li....tah beim misterioso e duvidoso.....

voltando ao assunto....axo q o tal NPC q fugiu do inferno dos minotauros pode ser o CipFried....akele doido q eh o primero q tu ve....pois akela elfa loka num c estranhou e arranhou ele???pq ela naum teria ido cum a kara dele??????ele fikou babanu em cima da spike dela(tosco demais)?????
    eh estranho, e tbm o povo tah tentanu num relacionar nd cum a SoF, mais sei lah....

axo meiu dificil ser o maluko do monge cagaum pq como jah citaram 1052540212161 vezes antes: no começo naum existia premium zone, mais sim o minomage...intaum eh beim provável q elis num tenha ligaçaum ninhuma....

alguem ae q estuda sobre a linguage orc(acredito q nakele scroll q a doida da ***** te intrega naum tenha tudo sobre a linguage) e qm sab akele blind orc seja o rei dos escravos (aheuaheuaheuaeh, essa dueu meu sako)e tenha conseguido fugir.....

sei lah....fui lendo o topiko e fui tenu um mont d idéia, xega hra d escrever tu num lembra p**** ninhuma e axo q meu topic fiko nada ve pq eu postei td pela metade....mais tenta num me xingar aeee !!!hueahuea

c alguem kiser me xamar em celesta pra alguma coisa, estou disposto a ajudar.....
    name: Alvinegro Santista
    level: 15
    acc status: free 8'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Parem de reviver tópicos, please.

Fuego!

:2gunsfiri :angryfire

<Fechado>

Permissões de Postagem