Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 128

Tópico: Non-pvp vs. Pvp

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Non-pvp vs. Pvp

Já faz tempo que leio os fóruns do Tibiabr, porém só comecei a postar recentemente. Várias vezes eu já vi discussões desse tipo, perguntando qual o melhor tipo de servidor e tal. Mas nunca sai um verdadeiro ‘veredicto’, e quem não sabe absolutamente nada sobre o assunto continua falando merda. Quando eu vi um acéfalo dizer pra alguém que joga non-pvp algo do tipo ‘cala a boca você joga non-pvp’ em uma discussão que não tinha nada a ver com o assunto minha paciência se esgotou.

Quero colocar um fim nessa discussão.

Vamos lá, quais as diferenças entre pvp e non-pvp?

Aparentemente é bem simples:
    Pvp- você pode matar outros jogadores.
    Non-pvp- você não pode matar outros jogadores.

Ok, agora vamos lá. Por que certas pessoas classificam quem joga em non-pvp como noobs? Talvez seja porque matar outros jogadores exige certa habilidade, o chamado ‘pvp’ e matar monstros não requer tanta habilidade assim na hora de acertar runas e correr.

Mas vamos analisar mais profundamente isso.

Vamos supor que seja lançado um mundo com pvp normal amanha, Bananera. Você mais aqueles seus 37 amigos que estavam esperando por isso rapidamente criam um char e começam a jogar loucamente pra ser top. Geralmente você tem ajuda de mais 2 ou 3 amigos pra te dar uma forcinha na hora do level. Em 3 semanas você pega level 50, em 2 meses pega level 100. Pode caçar onde quiser, se tiver alguém você fala ‘leave or hunted’ e se acha o fodão por isso, passando por cima dos outros pra ganhar o que você quer e abusando de poder pra isso.

E non-pvp? Bom, em non-pvp você pode estar lá tranqüilamente caçando rotworms e vem um cara, mata suas rotworms e ainda fala ‘noob’. Você vai fazer o que? Em mundos pvp geralmente os tops dominam os lugares de caça, caçando e matando quem não quiser sair. Em non-pvp nós temos que dividir os lugares de caça, você não vai poder ficar 12 horas caçando uma coisa, pois tem mais gente pra caçar e se você não sair sua vida se torna um inferno, já que vão ficar matando seus bichos quando você quiser caçar, vão jogar lixo na tua casa, não vão vender runas pra você e ainda vão te excomungar. Em um mundo non-pvp você realmente respeita as pessoas pelo que elas são, e aprende a confiar nelas pois la existe a verdadeira AMIZADE, você não gosta de alguém só porque ela te protege ou te dá itens ou porque você tem medo dela porque ela tem level.

Agora, onde é mais ‘dificil’ jogar:em um mundo onde você tem aqueles seus amiguinhos level alto, caça onde quiser e ainda mata alguém só porque falou que você é um bobão e ainda tem 27 pessoas pra jogar pra você enquanto você dorme ou em um lugar onde você tem que respeitar as pessoas pra ter respeito(e não level!) e ainda dividir os pontos de caça?

É por isso que em pvp hoje em dia a única coisa que você vê são abusadores de poder. Eu sai de mundo pvp porque um dia um sorcerer level 114 começou a me caçar porque um amigo dele disse pra ele que eu tirei a label que tava do lado de fora da caverna de rot que ele tava caçando. Isso não é criancice?

Em mundos non-pvp você encontra players que realmente sabem jogar, conversar, são mais maduros e tem muito mais bom senso.

Agora se eu ver alguém vir aqui falar que non-pvp é pra noob vai arranjar briga comigo

~Flop

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelo topico
    Soh detalhe importante mundos PVP existe pessoas boas tamem.
    Sempre é bom ter o bom senso tanto pvp quando non-pvp
    mas como dito existe muitos NOOBS(da vida real).que irão aprender muito com a vida,e talvez possa transferir isso para o jogo e ser ser alguem mais amigavel ou ao contrario se *** na Vida real e transferir isso para o jogo vice versa
    Abraços

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sempre jopguei em non-pvp.. sim ja oguei em pvp e tals
    mas sei la cada mundo tem suas vantagens, jogo em secura e lah c vc ta caçando e vem um puto matando teus bixo vc vai pode no maximo lura bixo nele ou reporta e dps de 4 horas te responderem q isso nao eh contra as regras.
    la tbm se alguem te roba como ja robaram altas coisa, vc nao pode faze nada alem de persegui e lura bixo no cara =/
    mas tbm não tem wars e vc nao vai ser hunted por que o lvl 130 nao gostou da cor da sua roupa =p
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que fique bem claro que não estou generalizando nada, em ambos os tipos de servidores há pessoas boas e ruins.

~Flop

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão exemplo

Saphira... os HLs não estão upando, estão em uma guerra entre eles... muito poucos upam ainda e muito já pararam. Um mundo em decadência, se vc olhar a média de jogadores vem caindo cada vez mais. As runas são escassas, druidas mal conseguem se alimentar, a maioria é maker usando MC... logo, os HLs ficam sem runas para suas graaaaaaandes guerras, então a solução encontrada é a seguinte.

- Hl fodão: Ei ta vendo aquele sorcererzinho lvl 23 ali nos rots??? ele deve ter uma BP cheinha de SD... vamos mata-lo e pegar, quem se importa???
    - Hl fodinha: Isso ae!! vamos mata-lo...

pronto, eles acharam errado, o sorcerer só tinha 5 mana fluids, corda e pá, estava só pegando soul points... só q agora saphira acabou pra ele! porque já é a 3ª vez q ele morre por esse motivo... mais um que deixa saphira!

SOU A FAVOR DE MUNDO NON-PVP!

(só contei essa história pra mostrar o repúdio que tenho de mundo PvP... a grande maioria são noobs, e as pessoas inteligentes só estão lá pq provavelmente não sabiam sobre a existência de mundo non PvP)

Publicidade:

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu preferia jogar em mundo PvP. Nada contra matar ou ser morto. Assim como não tenho nada contra lurarem uma GS pra Dwarfg bridge. Mas aí invetam o hunted. Mas aí luram 20 GS todos os dias. O problema é o abuso.

Jogo em non pvp pra não ter q abaixar a cabeça pra moleque que shareia com um monte. Pra não ter q puxar o saco de ninguém pra ser "protected by". Cachero é o top do server? Foda-se ele.
    Jogo em non pvp pra me divertir e não me estressar.

Em non pvp meu char é meu. Não vou perder meu char pq um frustrado com baixa auto estima resolve q vai se sentir melhor se me humilhar.

Em pvp o q vale são os músculos, em non pvp o q vale é o cérebro. Eu não tenho problemas com noobs. Vc só precisa saber lidar com eles. Conhece o ditado "o q vem de baixo não me atinge" ? Ignorar quem te incomoda é uma ótima arma. Já quem tem level mais alto geralmente respeita. Raríssimas vezes tive problemas caçando guards, necros, dragons, hydras, etc

Em pvp se te roubaram vc pode se vingar. Em non pvp vc geralmente só pode choramingar se te roubarem. Quer uma dica? Não seja trouxa e não será roubado.

O que é melhor, pvp ou non pvp?
    Pra mim é non pvp. E não troco Calmera por nenhum outro server.
    Última edição por Mago Louco; 17-11-2005 às 08:54.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal esse Topico.. realmente acontece isso ... mais soh pra lembra non-pvp eh q os cara tem q saber jogar mesmo... jah vi em mundo non-pvp chars Hunted., eh hunted msm... qdo o cara saia pra caça os cara ia matava os bixo dele... dependendo do bixo os cara trapava ele pros bixo mata... isso sim vai ter q ter uma estrategia boa... agora i la 20 Hlvl mata um cara.. ai trapa ele .. kd a estrategia?

---------------------------------
    Soh pra lembra eu jogo em mundo pvp .... gosto das war lol;;; mais afirmo q mundo non-pvp vc tem q ter mais estrategia
    Última edição por Hunterss; 17-11-2005 às 08:55.
    See you in tibia!

:riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema do non-pvp é exatamente esse! Dividir os lugares de caça!Pode ser que em mundos Non-Pvp a comunidade seja + unida etc e tal (posso falar isso pq ja joguei em Non-Pvp).Massss,,,,! Em todos os mundos existem os noobs aquele cara que não quer caçar não ele só quer matar teus bichos para te encher o saco e é por isso que eu prefiro pvp, porque em pvp caso alguma coisa esteja te incomodando você pode se impor ao contrario do que acontece nos mundos Non-Pvp que você tem que ficar olhando o cara matando seus bichos.
    PS:Os mundos PvP também tem uma boa comunidade ta.
    PS2kar é legal.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flophex

É por isso que em pvp hoje em dia a única coisa que você vê são abusadores de poder. Eu sai de mundo pvp porque um dia um sorcerer level 114 começou a me caçar porque um amigo dele disse pra ele que eu tirei a label que tava do lado de fora da caverna de rot que ele tava caçando. Isso não é criancice?

Em mundos non-pvp você encontra players que realmente sabem jogar, conversar, são mais maduros e tem muito mais bom senso.
    Olha cara vc disse tudo, eu jogo em non-pvp, em astera.. tenho uma guild bem legal, com pessoas de maturidade, e geralmente mais velhas, alem da minha namo xD

realmente non-pvp hj é melhor pelo fato do power abuse.. e caçar em mundo non-pvp é so nakeles lugares q todo mundo conheçe na area free, mas se vc souber ir mais a fundo, vc encontra lugares pouco explorados, sem contar q tem mto noob, então tem runa de montão, fora o público pra vc vender equips... astera é o melhor server do tibia...
    pra mim server pvp vc fica abaixo de um cara q shareia e usa cheats, manda em você e estraga a SUA diversão!
    MELHOR DO NON-PVP: vc pode ir a qqr lugar na sua casa e deixa o char afk, sem morrer!

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers
    Comprovado pelo site do erig, pode comparar os servers non pvp com os pvp, em questão de experience. Meu amigo joga em new server pvp, pega 500k de xp por dia, level 88. Enquanto no new server non pvp, os mais viciados pegam 300k de xp por dia.
    Aí é que esta! Quer coisa melhor que isso?

Em non-pvp você não tem pressão pra ficar pegando level.

Você pode ficar de boa o dia inteiro na frente da sua casa só fazendo runas e conversando que você vai se divertir da mesma maneira, porque pelo menos em Astera o Game-chat é realmente bem animado, e conheço muita gente lá e é realmente divertido.

@Mazz~
    Já vi você lá cara, mas não sabia que era brasileiro. Existem poucos brasileiros lá, e de certo modo eu gosto assim, já que a maioria dos brasileiros que encontrei lá foram os que tentaram me dar scam e que lootaram o meu bicho.

A gente se ve la qualquer dia, meu nick é esse ai mesmo

~Flop

Publicidade:

Permissões de Postagem