Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 128

Tópico: Non-pvp vs. Pvp

Registro
    28-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Securanos arrebetaram msm...li uns coments de alf, arez, tio Barry...E ESSE LIXO DE LAG NÃO ME DEIXA JOGAR!
    Mals mas eu to mto puto com isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorde das Trevas
    Securanos arrebetaram msm...li uns coments de alf, arez, tio Barry...E ESSE LIXO DE LAG NÃO ME DEIXA JOGAR!
    Mals mas eu to mto puto com isso...
    Impressão minha ou nesse TS em Testera os "pacifistas dos non-PvP" cascaram o pau em cima de quem usa de todas as artimanhas PvP?

Calmeras, Securanos, Pacerenses... tudo arrebentando, saiu até o Goku Archer derrubando um EK lv82...
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah vi muitos desses topicos aki no forum, mas esse é um dos mais detalhados...
    Jogo em astera, com muito orgulho, o segundo server q joguei em todo tibia, o primeiro foi calmera!!! Jogo + - a 1 ano, ou seja, quase 7 meses de astera, por ae, num sei direito!!! Nao posso dizer q é o melhor server pq nunca fui em outro, mas q eu gosto muito de astera, eu gosto sim, conheo quase todo mundo de lah...
    Em questao de pvp, axo q nunca vou jogar, talvez criar um char pra brincar, mas sempre q puder eu irei escolher um mundo non-pvp pra jogar!!! Pq? Pq nao gosto de andar olhando por todos os lados, qdo vc tah sozinho em um lugar, ve uma alma passando chegando perto de vc, vc da look, e ve q é um kra com o dobro do seu lv, dae vc jah caga nas calça e fik pensando: _Ai meu deus, num me mata naum, to xeio de coisa da hunt aki comigo, num me mata, num me mata!!! isso jah estraga sua diversao, dae o kra vai e te mata ¬¬!!! Dae sim sua diversao acaba, seu dia acaba, seu char acaba, e a vontade de jogar tibia tambem acaba... Pelo menos por um dia :riso: !!!
    Eu que jogo em non-pvp qdo morro (morro??), jah me sinto meio triste, imagine morrer pra uma pessoa q vc nao tinha nem chance de lutar!!

**Suino**
    I'm the pig!! ._.

http://img319.imageshack.us/img319/9602/revelaao4bp.png
    :O A prova de q Sylphid Howyn é gay ._.!

http://img482.imageshack.us/img482/4382/uo00015hb.png Jah q todo mundo tah adotando alguma coisa eu adotei um demonho >=)!!

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a conveniência.

Non-PvP é o único lugar que você pode ir de Thais a Fibula carregado de Crossbows ou ir até Greenshore pescar totalmente desarmado desarmadurado, e o maior risco são as raras invasões.

[.][.][.]

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pVp é melhor e pronto :riso:

War Rox, Intriga Rox, Medo de Morrer Rox, Táticas Rox, Diplomacia Rox, Jogo de Respeito Rox...

:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri :2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri

Publicidade:

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Felippe,

Ainda existe diplomacia em algum mundo? Não que seja inexistente, mas creio que é bem baixa a ocorrência.

[.][.][.]

hink, fools...

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe
    pVp é melhor e pronto :riso:

War Rox, Intriga Rox, Medo de Morrer Rox, Táticas Rox, Diplomacia Rox, Jogo de Respeito Rox...

:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri :2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri
    Ótimos argumentos.

Voltarei pro pvp agora.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Non-pvp -> Easy mode
    -PVP -> Normal mode
    -pvp-enforced -> Hard Mode
    -Test Server -> Crazy mode

Não jogo em non-pvp pq se o cara vem mata o meu "monstro" e depois sai rindo eu fico sem dormi no dia seguinte =p

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei da sua visao sobre o mundo PVP.
    Eu nao sou sharer e nem pretendo ser. E em mundo pvp vc nao precisa necessariamente matar uma pessoa pq ela tah na "sua" cave(eu digo sua pq vc tava caçando primeiro, é só usar o bom senso). Ela simplesmente vai ver vc lah e vai sair. Talves tenha até medo de ser atacado, hunted, ou qualquer coisa, mas primeiro eu tento decidir as coisas diplomaticamente, sem briga.
    Até hoje, isso sempre deu certo pra min, soh quando eu to levando lootbag q eu nao tenho muita paciencia e meto bolt (no começo em full def, a nao ser q eu tenha certeza de que ele quer me roubar, pq n gosto d ataca as pessoas sem um motivo, as vezes ela soh clico no automap e nao tinha intencao nenhuma de me roubar) em quem fica mto perto, fica me seguindo e tals(coisa que ate hj, soh aconteceu 2 vezes, e nao matei ng, e nao cheguei a deixar o cara com life baixo, nem nada, soh assustei ele).
    Soh mato gente que eu tenho certeza de que fez algo errado(atacou um outro char meu, amigo de confianca, etc.).

Mas o primeiro mundo q eu joguei foi calmera, e simplesmente odiei. Como eu era bem newbie, mtas pessoas tiravam proveito disso, me blokavam com parcel e pediam dinhero, matava meus monstro, lurava scorpion, roubava os loot, etc. Não consigo me imaginar voltar a jogar lá, pq como sou pally e gosto de caçar guard, dependo muito de lootbag(tanto pra levar bolt pra cave, quando pra voltar com o loot). Sem contar que as pessoas simplesmente podia entra na cave e fica me enxendo o saco, e como eu nao tenho muita paciencia acabaria saindo.

E quanto ao medo excessivo de pessoas que jogam em mundo npvp tem de morrer pra pk, eu tenho uma coisa pra vcs.
    Soh tive problemas com pk quando eu era newbie. Já faz 1 ano q eu nao morro de besteira pra pk (morri uma vez pq fui jantar e deixei afk(tah certo, foi bobeira, mas nao é onde eu quero chegar), e outra por um cara com o dobro do meu lv q tava me caçando pq eu matei um maker dele, q por sinal tava usando MC e macro). Mas a cada morte, eu simplesmente aprendo mais. Desde o lv 10 eu ando com uma bag de uh na bp(isso no lv 10, no 15 jah foi uma bp, no 30, 2 bps), umas hmms/gfb/destroy field/magic wall(enfim, todo tipo de runa pra defesa, pra emergencias). E sempre usei o bom senso. Pra que caçar em folda, que é cheio de pk, se eu posso caçar nos rots de venore, que raramente tem pk? Pra que usar equips fodoes no lv 8, sendo que um p-set jah da conta do recado? Pra que comprar equips se eu estou sem runa pra me proteger? Pra que fica irritando as pessoas, robar etc? Pra que andar com hp baixo, se vc tem mana/runa pra se curar? enfim, essas coisas, simplesmente estar preparado pra pior situacao possivel. Quando eu estou caçando guard, eu nunca deixo o meu hp menor que 250, mesmo sabendo que o maior hit que eu já levei foi de 90. Sabe pq? vai que dá um freeze de 10 segundos, e o guard bota um axe ring+d-lance e resolve me matar? Simplesmente eu nao me arrisco. E se vc acha que jogar tibia sem se arriscar nao é divertido, acho melhor vc rever seus conceitos sobre o que é diversao

Pronto, escrevi até d+ e duvido que alguem leia isso tudo, mas n to nem ae :p
    Última edição por Ademihonu; 17-11-2005 às 14:57.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de pvp, porem jogo em non-pvp por ser mais justo, em sentido de que um cara não pode vim, no-reason e te matar e fud** com teu jogo, e não é qualquer coisa que você fala que irão te huntar, porem tem noobs que não respeitam, equilibrando as coisas, fico com NON-PVP..

Publicidade:

Playin' in memory of Ricardo Gremista 4ever
    http://img213.imageshack.us/img213/1580/imagemwn4.png

Permissões de Postagem