Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 128

Tópico: Non-pvp vs. Pvp

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curiosamente, enquanto falam tanto de desvantagens entre PvP e Non-PvP... é de bom agrado o pessoal não pensar que só porque o cara tá em non-PvP o PvP dele é ruim. É divertido matar e vemos isso no TS, seguindo aquele nego bonzão que pensou que ia te matar com 2 Fire Elementals e ainda não te deixou nem no amarelo com uma combinação de UE e G-Energy Beam.

Problema, vai jogar em PvP? No TS eu entrei com o skill e level que a duras penas consegui e quebro todos. Jogo em PvP, eu morro mais do que mato.

Pra evitar frustrações, já que jogo pouco mesmo... non-PvP é melhor.

Melhor lidar com noob que mata teus rotworms e ele fica feliz enquanto a mãe dele puxa a orelha pra ele escovar os dentes do que lidar com um boneco que é produto de um time de futebol jogando no mesmo char.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei em Samera e Pythera. Power abuser a lot. Pk volta e meia tirando a tranquilidade. Migrei para Celesta. Agora posso entrar em qualquer cave sem ter que ficar procurando algum recado na entrada com o usual "hl hunted here, leave or....".

Respeito quem acha divertido ficar formando alianças para se impor pela força, mas acho muito mais divertido n-pvp.

[ ]'s

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm...

pvp realmente tem mais senso de "justiça". será?!
    so retrucando o que alguem disse ai em cima.
    voce pode matar quem te rouba, pode matar quem te enche o saco, voce adquire o medo das pessoas pelo seu level, mas nunca adquirirá o respeito.

non pvp tambem tem suas mazelas, ma e muito melhor voce andar livremente, e conseguir sair de traps que te matariam (isso justamente por saber jogar), do que ficar disputando poder e vivendo com medo de entrar em algum lugar e perder dentro de instantes, o que voce levou um tempao para contruir. prefiro morrer para bicho, para minha minha indestreza, o que morrer para um player que se acha, so por que conseguiu ser alguma coisa dentro do jogo, e despejou a frustracao de nao ser nada em real life em cima de mim.

é o que eu acho.

beijao!

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal esse topico xD antes eu até prefiria jogar em pvp. mais depois que eu vi meus esforços indo pelo esgoto parei com isso...nao vale muito a pena pq sharer é mto ruim isso faz vc se sentir um inutil pq enquanto o cara pega lvl 100 só pra ser o mais fodaum do server vc fika la no lvl 30 40 em 2 3 meses.

bom eu nao ligo pra quem chama de noob quem joga em n-pvp ou pvp eu sei q isso é um jogo e eu segui meu caminho! eu ignoro pessoas desse tipo q se acha foda com seu char lvl 9 em mundo pvp e pensa q faz diferença no tibia. mais admito q non - pvp vc tem q saber lidar muito com pessoas pq vc nao pode mandar entao vc tem q levar elas na labia xD~~~ bom é isso hail pvp e non tbm e enforced tomara q as pessoas nao venhaum aki pra fala bobera

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre joguei em~non pvp. Comecei tibia em secura, em secura estou até hoje. SEmpre eu e SOMENTE eu no char. Algunas acéfalos (havia eskecido essa palavra e ri quando li ela, valeu) pedem: MAS COMO TU JOGA A 3 ANOS E É SÓ LVL 136? NOOB MONGO BLÁ BLÁ BLÁ. É que nesse char não jogou toda a torcida do Flamengo.
    A sim, pro cara q axa q non pvp n sabe catar lvl: Observe Burt Simpson, no Erig. Tá certo q eu tenho praticamente ctz q ele shareia, mas...eu sozinho se essa PORRA DE ROTA DESGRAÇADA DA EMBRATEL não tivesse um lixo, pegaria trankilo 200~500 ou mais de exp \ dia. Tira o lag e me dá vontade de jogar.

Publicidade:

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu tópico é bom, mas falar só das desvantagens do pvp e das vantagens do non-pvp também não vale. Esssa é o mesmo tipo de discussão: "qual vocação é a melhor?" Cada um tem suas vantagens e ponto final.

Registro
    22-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até que em fim um tópico decente ^^

É isso o que eu falo, e as pessoas não acreditam, falam q sou noob por jogar em Calmera, (alem do detalhe que sou level 11) e isso ENCHE o saco!

Belo tópico
    Posted by Ex =)

Sonic Calmeriano
    Objetivos:
    (X)Main
    (X)Lv 10
    (X)Skills 40/30
    ( )Lv 15
    ( )Skills 50/40
    ( )Matar um Cyc Sozinho
    ( )Lv 20
    ( )PA
    ( )Uma Casa
    ( )Ir numa hunt com Cachero

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num so contra nenhum...jogaria em non-PVP mais eu acho engraçado Pvp nao me pergunte pq
    eu ateh abandonaria o Pvp mais eu tenho o meu primeiro char la..e nem c eu fosse hunted..hackeado e rookado eu nao o deixaria..sim eu posso criar otro char...mais enquanto akele tiver condiçoes eu jogarei com ele^^
    agora ao q interessa
    eu num gosto mto de non-PvP
    e axo q algumas pessoas dizem q qndo a pessoa joga em Pvp eh noob axo q eh pq mtos noobs c acham no direito de zuar qm kisehr em non-Pvp
    espero q tenham entendido o q eu flei...
    to inu pro curso
    flws
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja joguei muito tempo em pvp e depois q fui pra calmera ja tentei ir pra Tenebra e Lucera... mas hj em dia isso eh algo impossivel... porra, os mlk shaream na cara dura com 3+ caras, pegam lv 100 em 2 meses e ainda c axam os foda

como o cara do primeiro post disse, em non pvp eh muito mais foda caçar e isso torna mais dificil pegar level...

e na questao de q qm joga em non pvp n sabe acerta runa e tal, axo q isso foi totalmente detonado no ts em Testera. O que aconteceu q um time de calmera ( HEAISohisae os BISER), composto de 13 caras, botaram no minimo 40 caras de preto, numa mistura de julera com silvera, pra corre? Eu me matei de ri qdo um deles falo pro eduzin "corre fdp"...
    10min dpois qdo nos fomos pra cima, tava esse msm mlk com a NOSSA ropa correndo d nos... sem conta q ate akeles zenho la trocaram a cor pra nossa ropa uahuaheaiheai

kd o pvp??

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fandr
    e na questao de q qm joga em non pvp n sabe acerta runa e tal, axo q isso foi totalmente detonado no ts em Testera. O que aconteceu q um time de calmera ( HEAISohisae os BISER), composto de 13 caras, botaram no minimo 40 caras de preto, numa mistura de julera com silvera, pra corre? Eu me matei de ri qdo um deles falo pro eduzin "corre fdp"...

kd o pvp??
    Eueaheuheuaehuaeu eu vi isso, até fui me esconder, bando de cavalo com velocidade absurda... mas de cara matando os negos só via Calmera... parece que esse ano os Calmeirenses tavam querendo beber sangue em garrafão pra compensar a ausência disso do nosso server... até eu tava matando um desses Zenho... eles vai é pra se matar memo, isso não é PvP.

Tava até eu e minha guilda matando em PoH... mas durante um frag tomei uma SD errada do time, e dali a pouco deitei por causa dum maluco do fórum querendo especificamente me caçar...

Eu nem ia treinar mais... mas agora vou treinar, próximo TS vamos ver quem é os noob de non-PvP.

Mas de fato era MUITO, MUITO Calmera que eu vi por lá arrebentando. Fora uns securanos.

E o Talord, que em Calmera mesmo eu vou pro Ctrl+Q qdo ele aparece... pra mim mais pareceu uma moçoila, foi tu que matou ele?

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Permissões de Postagem