Postado originalmente por
Guardian of Murytania
Esse é meu garoto
O Jotinha é seguidor disso.Mas eu,apesar de ser politicamente correto ás vezes,não sigo e nunca seguirei isso á risca xD
Mas se tiver vantagens especiais,tipo passe de ônibus mais barato,igual maçonaria,eu depilo o saco e viro o crítico mais manso que vcs já viram
De qualquer jeito,acho que a revolução já começou faz tempo,desde aquele bagaço lá,o "Livro e Manifesto".Vocês já tavam meio putos,eu só dei um choque de 220 volts \o/
Vou criar a A.C.M.C...
Realmente a revolução começou há muito tempo atrás, mas acho que a rivalidade no fórum estava demais... Brigas inúteis, discussões que não levavam a nada, enfim, muita coisa que poderia ser descartada. O que falta nesse fórum é a união do pessoal, não a discórdia; por isso que criei a Ordem, para dar a "ORDEM" por aqui. Sobre você fazer parte dela, bem... Ganha um banner bonitinho feito à óleo por mim ;P
Além do mais, não quero que sejamos aqueles caras parados que apenas sussuram palavras pro cara aprender a fazer alguma coisa descente. Eu, por exemplo, nem chegando aos seus pés, vou conservar-me do jeito que sou. O objetivo é ajudar os caras, não provocando desordem.
Opa, falando nisso, me veio na cabeça a idéia do guardian ser o pior inimigo da Ordem dos Mooh'Tah xD
A.C.M.C?? oO
Uma coisa que achei engraçada:

Raptor não sei das quantas
Eu n sabia q tinha q ter RP, foi mal n tinha nem visto q tava na secao de RPs, mas sinceras desculpas mesmo parece q o cara fico puto da vida! foi mal, n me leva a mal, soh estava um pouco desinformado, soh isso

Raptor não sei o que
Eita cara, foi malz parece q tu fico bravo!
Foi mal n kis te ofender!!
Desculpa mesmo
EDIT: Se eu ofendi a voce ou a algum membro, sinceras desculpas por favor N leva a mal, n sabia q precisava d um RP pra poder entrar =( srry! N me reporta por ofenca ein?
Uia... Vou te reportar, hein rapaz? xP
Calma ae cara, eu não tava estressado, apenas lhe falei o que precisava ouvir. Também não fique mandando mensagens para meus amigos pedindo desculpas pelas ofenças, pois ao contrário... Se quiser me reportar por ofender, pode ir fundo! xD
(Nussa, que que eu tô falando? Tô com 4 alertas Oo)
OBS::. Virgo Shaka, amigo meu de todas as horas, também será, tenho certeza, grande seguidor da Ordem... Aliás, por onde ele anda? :confused: