Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 107

Tópico: A Ordem dos Mooh'Tah

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Ideologia eu quero uma para viver ! Cazuza

A revolução começo a muito tempo, o manifesto foi otimo mais os caras não param de produzir lixo e lixo, tudo bem que meu role-play não e la uma coisa mais é melhor que os sobre Tibia.So você, o Caboom e Jotinha, agora eu e Favaru apoiam essa ideologia.Tipo tem que fazer algo tipo nós saimos postando nos rps e dizem que tá ruim cheio de cliche e fala pra cria de outro estilo.Mais não a cultura de massa acha irado escrve sobre o cara que luta com dragões, e deuses e depois conhece uma linda mulher eles se casam e vivem felizes para sempre, dahh que lixo.Bom essa é minha ideia.

Bjunda :*****

Drasty

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Murytania
    Esse é meu garoto

O Jotinha é seguidor disso.Mas eu,apesar de ser politicamente correto ás vezes,não sigo e nunca seguirei isso á risca xD

Mas se tiver vantagens especiais,tipo passe de ônibus mais barato,igual maçonaria,eu depilo o saco e viro o crítico mais manso que vcs já viram

De qualquer jeito,acho que a revolução já começou faz tempo,desde aquele bagaço lá,o "Livro e Manifesto".Vocês já tavam meio putos,eu só dei um choque de 220 volts \o/

Vou criar a A.C.M.C...
    Realmente a revolução começou há muito tempo atrás, mas acho que a rivalidade no fórum estava demais... Brigas inúteis, discussões que não levavam a nada, enfim, muita coisa que poderia ser descartada. O que falta nesse fórum é a união do pessoal, não a discórdia; por isso que criei a Ordem, para dar a "ORDEM" por aqui. Sobre você fazer parte dela, bem... Ganha um banner bonitinho feito à óleo por mim ;P

Além do mais, não quero que sejamos aqueles caras parados que apenas sussuram palavras pro cara aprender a fazer alguma coisa descente. Eu, por exemplo, nem chegando aos seus pés, vou conservar-me do jeito que sou. O objetivo é ajudar os caras, não provocando desordem.

Opa, falando nisso, me veio na cabeça a idéia do guardian ser o pior inimigo da Ordem dos Mooh'Tah xD

A.C.M.C?? oO

Uma coisa que achei engraçada:

Citação Postado originalmente por Raptor não sei das quantas
    Eu n sabia q tinha q ter RP, foi mal n tinha nem visto q tava na secao de RPs, mas sinceras desculpas mesmo parece q o cara fico puto da vida! foi mal, n me leva a mal, soh estava um pouco desinformado, soh isso
    Citação Postado originalmente por Raptor não sei o que
    Eita cara, foi malz parece q tu fico bravo!
    Foi mal n kis te ofender!!
    Desculpa mesmo

EDIT: Se eu ofendi a voce ou a algum membro, sinceras desculpas por favor N leva a mal, n sabia q precisava d um RP pra poder entrar =( srry! N me reporta por ofenca ein?
    Uia... Vou te reportar, hein rapaz? xP
    Calma ae cara, eu não tava estressado, apenas lhe falei o que precisava ouvir. Também não fique mandando mensagens para meus amigos pedindo desculpas pelas ofenças, pois ao contrário... Se quiser me reportar por ofender, pode ir fundo! xD

(Nussa, que que eu tô falando? Tô com 4 alertas Oo)

OBS::. Virgo Shaka, amigo meu de todas as horas, também será, tenho certeza, grande seguidor da Ordem... Aliás, por onde ele anda? :confused:
    Última edição por Caboom; 14-10-2005 às 22:24.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Concordo com você, mais o que faremos ? What we gonna do ?

Fim ops esqueci...

Viva la Revolucion:lhdevil:

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, irei organizar a Ordem e fazer os banners =D
    Bem, em seguida, escreverei alguns artigos sobre os "roleplays" do Fórum, assim como o Guardian faz (Do meu jeito xP). Vamos nos organizar aqui e tornar esse tópico o centro do pensamento literário do Fórum. Aqui, qualquer membro do Mooh'Tah poderá escrever suas dúvidas, suas resoluções... Suas opiniões sobre como i´ra funcionar a seção. Tetaremos transformar a Ordem no elemento que irá destruir e recontruir o que temos hoje por aqui. Preservando as coisas boas é claro. Mas, primeiramente, pricisaremos de membros... Gostaria de convocar alguns, se possível, que eu acho que poderiam fazer algo e que eu acho que se ajudariam nesse tópico:

Drasty
    Virgo Shaka (cadê tu homem de Deus?)
    Favaru*
    Sacul*
    Jotinha
    Guardian (lol... Vai que ele quer os banners xD)

* Esses tem muito potencial, só vale ser melhor aproveitado. Acho que a maior integração deles nessa seção poderia ajudar em muito, afinal, os dois que introduziram muitos estilos no Fórum antigo, apesar de terem hoje perdido alguns de seus valores. Conto com vocês!

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me convoca pelo Pq o Topico Acima dv Morre O.O
    hum... gostei do dito ai e vo tenta seguir, apesar de quase num visitar mais aki
    vo coloca esse linkzin biito na sign
    flw

Sacul :rock::rock::rock: XD~~

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Ae Sacul jontou-se a nós asim vamos dominar o mundo HUHAUAHUH!To zuando,bom que posso dizer é que vamos chegar ao ponto que queremos.Agora convenci um cara a mudar o estilo dele de escrever.

Viva la revolucion:lhdevil:

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte a vcs e talvez um dia eu tenha criatividade suficiente pra superar a barreira dos cliches e da preguissa e consiga ao menos postar meu RP
    P.S.: Eu n intendi sua resposta como uma ofença =D desculpa pelo exagero tbm xD~~

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tentei fazer algo pelo fórum, mas ser notado nunca foi meu forte, ficaria extremamente lisongeado em fazer parte desta ordem ja que a coisa que mais gosto em minha vida é escrever, talvez haja algo que supere isto mas não a descobri então acredito que escrever é com certeza o meu hobbie, diversão, passatempo e alem de tudo paixão.

Gostaria muito de fazer parte da ordem se fosse possivel, que seja meu destino literario decidido, assim quem sabe podendo fazer alguma coisa por este fórum algum dia. Meus Roleplays ... todos na assinatura e creio que você conhece pelo menos 1 deles.

Atenciosamente Trolie
    Desde 2004

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

Lol...

Bom, em primeiro lugar quero me desculpar pelo sumiço...

Mais agora estou voltei (se bem que eu nunca fui pra lugar nenhum). Ótima iniciativa Caboom!

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Primeiramente, irei organizar a Ordem e fazer os banners =D
    Bem, em seguida, escreverei alguns artigos sobre os "roleplays" do Fórum, assim como o Guardian faz (Do meu jeito xP). Vamos nos organizar aqui e tornar esse tópico o centro do pensamento literário do Fórum. Aqui, qualquer membro do Mooh'Tah poderá escrever suas dúvidas, suas resoluções... Suas opiniões sobre como i´ra funcionar a seção. Tetaremos transformar a Ordem no elemento que irá destruir e recontruir o que temos hoje por aqui. Preservando as coisas boas é claro. Mas, primeiramente, pricisaremos de membros... Gostaria de convocar alguns, se possível, que eu acho que poderiam fazer algo e que eu acho que se ajudariam nesse tópico:

Drasty
    Virgo Shaka (cadê tu homem de Deus?)
    Favaru*
    Sacul*
    Jotinha
    Guardian (lol... Vai que ele quer os banners xD)

* Esses tem muito potencial, só vale ser melhor aproveitado. Acho que a maior integração deles nessa seção poderia ajudar em muito, afinal, os dois que introduziram muitos estilos no Fórum antigo, apesar de terem hoje perdido alguns de seus valores. Conto com vocês!
    Quero agradecer a você, homem e dizer que sumi por conta das provas por que, além de bom escritor sou também bom aluno

Agora, com liçensa, que vou colocar o link para a ordem na minha assinatura!

Publicidade:

Última edição por Virgo Shaka; 15-10-2005 às 12:29.

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Permissões de Postagem