Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 107

Tópico: A Ordem dos Mooh'Tah

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Virgo, voltou ótimo agora nossa ceita tá completa.Virgo tó gostando do seu role-play muito bom coloquei ele na minha assinatura como abse pros principiantes lerem algum problema? Comenta no role-play quero saber se você gosto .

Viva la revolución

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem problemas..o único problema na sua assinatura é lei do sigilo..eita coisa ruim aquela..mas vamos ajudar o Favaru a ajustá-la

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais já é um revulucionario o Favaru, isso já é um começo.Não acha ?

Viva la Revolución :lhdevil:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente não acho, mas como o Cabbom disse, ele tem potencial(Leia o meu comentário na história do Favaru e entenderá)

PS:
    Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Mas se tiver vantagens especiais,tipo passe de ônibus mais barato,igual maçonaria,eu depilo o saco e viro o crítico mais manso que vcs já viram
    Tbm quero benefícios, aí eu talvez continue Simplesmente Futuro .Fala sério, Ri mto com esse comentário do Guardian.Ô Guardian, aqui não é questão de benefícios e sim de revolução.Revolucione você também!!

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só... Bem, sobre o casoFavaru, eu particularmente não gosto de suas histórias, mas ele já é macaco velho por aqui... Quando eu entrei no Fórum, sua historinha vazia bastante sucesso, juntamente com a do Sacul. Se o Favaru, por exemplo, pensasse masi nas possibilidades do novo metal e o Sacul tivesse menos preguiça de escrever capítulos mais bem elaborados, com mais detalhes e mais sentimentos nos personagens, eles seriam muito bem vistos. Sobre o Favaru, acho que, sei lá, ele só entra no Fórum pra postar seus capítulos :/ Dificilmente eu acho comentarios dele em um outro texto ou elaboração.

Sobre os benefícios (lol), estou providenciando... Lá vai! Você poderá receber o exclusivo Mensalão da Ordem dos Mooh'Tah, para aprovar a historia que irá ficar ou nao xD
    Zoeira... Essa é uma instituição séria xP

Dentro de algumas horas estarei postando as divisões da ordem, a sua "hierarquia"... Tipo "vice-presidente", masde uma maneira mais dinâmica.
    Ah, acabei esquecendo de colocar o Trolie Gang na lista xP
    Pode crer que você também etrará, amigo. Tenho certeza que vamos fazer muitos escritores que podem se escrever (agora faço questão de abrir vagas) para que possam aprender com alguns mestres que temos aqui.

Aliás, persebi que os pensamentos Mooh'Tah estão fazendo sucesso!!! xD
    Vou escrever alguma coisa a respeito, tipo... Se nossa ordem é baseada no livro, temos que tê-lo em mãos!

kk
    It's my fuck comment~

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Dentro de algumas horas estarei postando as divisões da ordem, a sua "hierarquia"... Tipo "vice-presidente", masde uma maneira mais dinâmica.
    Ah, acabei esquecendo de colocar o Trolie Gang na lista xP
    Pode crer que você também etrará, amigo. Tenho certeza que vamos fazer muitos escritores que podem se escrever (agora faço questão de abrir vagas) para que possam aprender com alguns mestres que temos aqui.
    Dê uma olhada na minha assinatura e veja que já inventei meu posto :p

Quanto ao Trolie, acho que falta a ele uma certa imaginação..mas não sei, opnião minha.....

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que, antes de tudo, essa Ordem é feita para revolucionar, não é mesmo Por isso a injeção nesses homens de Deus que circulam por aqui, afinal, não poderemos tansformar isso em um terreno fértil se grande parte dos escritores que fazem alguma coisa não estiverem introduzidos.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hierarquia não dá certo,somos todos iguais perante o fórum xD
    Vocês me conveceram.Tá ficando muito estranho isso aqui.É hora da reação.Vou começar a produzir,depois de muito,muito tempo xD

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

P.S.: Olha láaaaaa... O Guardian vai começar o produzir! Que meda! xD

Bem, vamos agora para que interessa realmente: Aqui vamos disvulgar os postos que cada Mooh'Tah ocupará em sua busca ligeira, sentimental e quase impossível pela perfeição.

A Organização

Mestre: Em outras palavras, sou eu, né? =P. O mestre é responsável por organizar as demais divisões da Ordem, além de funcionar como um juiz intermediário durante as discussões aqui designadas. Vale lembrar que isso também funcionará com a democracia necessário, mas submisso às ordens das castas superiores. Convocado atual: Caboom.

Templário: Uma espécie de intermediário dos deuses, grande conselheiro do mestre também está ocupando esse cargo, que é de excenssial confiança. O Templário funcionará como um cônsule da Ordem, podendo opinar com firmeza que sua critica será muito bem recebida. Convocados atuais: Virgo Shaka e Jotinha

General: O general é aquele que comanda os exércitos, ou seja, coloca ordem nas demais estruturas, tanto em treinamento como em dicas (críticas, no caso). Aquele que comanda os exércitos em épocas de guerra. Convocado atual: Guardian of Muritanya

Guerreiro: O guerreiro é aquele que luta para uma batalha bem sucedida, aquele que procura, no mínimo, se aperfeiçoar e buscar o completo poder em seu corpo mortal. Convocados Atuais: Trolie Gang e Favaru.

Filósofo: É aquele que busca nas palavras sábias do Mooh'Tah seu estilo de vida, além é claro de criar seus sentidos para estar aqui, junto a nós, em uma luta divina. Convocados atuais: Drasty e Sacul.

Seguidor: Aquele que segue toda a filosofia, pronto para executá-la em todo o canto que puder: a pregação. O seguidor é um artista literário independente, que tem como estilo o aqui citado, o Mooh'Tah. Convocados Atuais: Nenhum.

Aprendiz: Aquele que busca alvançar a perfeição. Está perto, mas ainda tem o que aprender... Convocados atuais: Nenhum.

O patamar de comando seguirá mais ou menos asssim:

Mestre
    Templário e General
    Guerreiro e Filósofo
    Seguidor
    Aprendiz

Apesar disso, isso é apenas frescura, porque aqui é um país democrático, onde todos podem opinar com firmeza xP

E agora é a parte que vocês mais queriam...

Banners:

Banner de Metre (Uia... Nem tá mais caprichado xD):

Banner de Templário:

Banner de General:

Banner de Guerreiro:

Banner de Filósofo:

Banner de Seguidor:

Banner de Aprendiz:

lol... Eu sei que não sou tão bom designer como o guardian, mas tá aí xD

Detalhe: Nenhum infeliz não citado na lista pode usar os banners da ordem, ou... Eu vou ficar muito magoado xD. E cada qual com seu banner, por favor.
    Última edição por Caboom; 15-10-2005 às 15:44.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia organiza um geito dos principiantes postarem aqui as ideias dele e nos comentar,dar dicas, ou outras ideias, ou perguntas de ortografia e etc.Bom é isso.

Bjundas :***
    Drasty

Publicidade:

Permissões de Postagem