P.S.: Olha láaaaaa... O Guardian vai começar o produzir! Que meda! xD
Bem, vamos agora para que interessa realmente: Aqui vamos disvulgar os postos que cada Mooh'Tah ocupará em sua busca ligeira, sentimental e quase impossível pela perfeição.
A Organização
Mestre: Em outras palavras, sou eu, né? =P. O mestre é responsável por organizar as demais divisões da Ordem, além de funcionar como um juiz intermediário durante as discussões aqui designadas. Vale lembrar que isso também funcionará com a democracia necessário, mas submisso às ordens das castas superiores. Convocado atual:
Caboom.
Templário: Uma espécie de intermediário dos deuses, grande conselheiro do mestre também está ocupando esse cargo, que é de excenssial confiança. O Templário funcionará como um cônsule da Ordem, podendo opinar com firmeza que sua critica será muito bem recebida. Convocados atuais:
Virgo Shaka e
Jotinha
General: O general é aquele que comanda os exércitos, ou seja, coloca ordem nas demais estruturas, tanto em treinamento como em dicas (críticas, no caso). Aquele que comanda os exércitos em épocas de guerra. Convocado atual:
Guardian of Muritanya
Guerreiro: O guerreiro é aquele que luta para uma batalha bem sucedida, aquele que procura, no mínimo, se aperfeiçoar e buscar o completo poder em seu corpo mortal. Convocados Atuais:
Trolie Gang e
Favaru.
Filósofo: É aquele que busca nas palavras sábias do Mooh'Tah seu estilo de vida, além é claro de criar seus sentidos para estar aqui, junto a nós, em uma luta divina. Convocados atuais:
Drasty e
Sacul.
Seguidor: Aquele que segue toda a filosofia, pronto para executá-la em todo o canto que puder: a pregação. O seguidor é um artista literário independente, que tem como estilo o aqui citado, o Mooh'Tah. Convocados Atuais:
Nenhum.
Aprendiz: Aquele que busca alvançar a perfeição. Está perto, mas ainda tem o que aprender... Convocados atuais:
Nenhum.
O patamar de comando seguirá mais ou menos asssim:
Mestre
Templário e General
Guerreiro e Filósofo
Seguidor
Aprendiz
Apesar disso, isso é apenas frescura, porque aqui é um país democrático, onde todos podem opinar com firmeza xP
E agora é a parte que vocês mais queriam...
Banners:
Banner de Metre (Uia... Nem tá mais caprichado xD):

Banner de Templário:

Banner de General:

Banner de Guerreiro:

Banner de Filósofo:

Banner de Seguidor:

Banner de Aprendiz:
lol... Eu sei que não sou tão bom designer como o guardian, mas tá aí xD
Detalhe: Nenhum infeliz não citado na lista pode usar os banners da ordem, ou... Eu vou ficar muito magoado xD. E cada qual com seu banner, por favor.