ae galera, la vem eu enche o saco :riso:
bom, eh q meu pc ta cheio de problemas, vou começar como c eu tivesse ligando ele:
eh um amd duron 1,2 com 256 ram e HD de 30
o kra formato ele e disse q a placa de video tava com defeito -.-'' ae ele tiro e realmente paro de trava, mas o windows ta dmorano qse 2 minutos pra liga, antes era uns 15 a 20 seg :mad: (a placa de video eh uma g-force4 mx 4000)
o ofice ta faltano um mte de coisa, como hifenização automatica, correção ortográfica automática, e deve tar faltando mais, mas soh achei isso até agora (se alguém souber de um site q eu possa baixar isso passa ae plz, pq eu num tenho o cd do office), qdo to escutano música, se eu abro alguma coisa do office a música começa a trava (antes de formata num fzia isso), e a net fica caindo sem para, toda vez q eu entro fika 2 minutos e jah cai, ae entro de volta e fika um poco mais, mas jah cai de volta, parece q a net cai sempre q eu abro algum programa, tipo firefox ou msn, dae pra net dura um poco mais eu jah abro tudo antes de conecta :yelrotflm
e tbm aparece q o windows pode ser desligado com segurança qdo eu desligo e isso não aparecia antes, desligava direto, e devia desligar direto ainda, pq eh um ATX
o ruindows q ta instalado eh o XP professional versão 2002
anti-virus: norton 2005 (num vem fala q eh por isso q ta lento pq eu jah vi pc pior q o meu com norton 2005 q num faiz as merd# q o meu ta fzendo)
vlws ae e flw (ps: se eu lembrar de mais coisas eu edito ou fasso outro post xD)