Vi que não tinha mais como
Um dia acordei, levantei, me olhei no espelho e vi toda a humanidade se remoendo diante de meus olhos. Pessoas de todas as partes do mundo haviam ficado para trás, em conflitos relevantes por posse de dinheiro e poder. Pessoas sem escrúpulos decidem a vida dos outros, mesmo quando essas não tem poder. Ví então claramente dentro de mim uma imagem absolutamente perfeita do fórum do Tibiabr. Pessoas boas sendo reprimidas por outras com péssimas intenções, poderosos abusando do poder enquanto fracos se arrumam com o pouco que tem. O lado selvagem da humanidade perfeitamente representado por alguns códigos em PHP e uma boa meia dúzia de binários. Impressionante como as pesquisas são precisas, uma pequena parcela de pessoas pode significar o que um mundo inteiro demora anos para te dizer. Algo fraco, reprimido dentro de mim era a minha vontade de ficar, de lutar pelos meus ideias, de buscar um outro rumo, melhor e mais amplo, para essa magnífica comunidade. Porém uma sombra negra se abateu em mim, uma sombra que cobriu os meus olhos, e hoje tudo que vejo são trevas, discórdia e a escória de tudo. Nunca pensei que pudesse chegar tão longe assim, e numa velocidade tão rápida, afinal é quase um ano frequentando ativamente essa comunidade, e mais de 3 anos como usuário ocasional. Devo ser um dos mais antigos jogadores de Tibia, jogando desde tempos remotos onde apenas Antica, Nova e Premia despontavam como mundos para se jogar. Ví o jogo crescer junto com a comunidade Tibiabr. Junto com ele, seus problemas. A magnitude que esses tomaram chegaram ao ponto de querer destruir o meu usuário no Tibiabr e deletar meus personagens no Tibia. Porém eu tinha uma missão, uma missão nobre que me foi dada pelos céus, e que acatei do fundo do meu coração. E qual era? Simplesmente levar o fórum adiante seguido meus ideiais, melhorando e ajudando sempre a comunidade. Me preocupo muito com esse fórum, desde o primeiro dia em que o conheci e, em minha pobre ignorância, pedia dicas para se fazer uma premium account usando cartão de crédito falso. Que noob que eu era! Porém hoje estou mudado, do alto de meus poucos 15 anos de vida (quase 16). Apesar da minha nobre luta, vejo um fórum arruinado pela discórdia e pela falta de amizade entre as pessoas, entre aqueles que antigamente eram colegas. Ladrões, invejadores, traíras, tudo junto formam um círculo vicioso que só tende a aumentar, chegando inclusive ao off-topic. Ashton causou discórdia, Tesdey era flooder e hoje é um dos usuários mais respeitados do fórum. Pessoas mudam, escolhem seus destinos e o meu está traçado. Chegou a hora de finalmente jogar esse manto negro que cobre os meus olhos fora e começar uma nova era do fórum Tibiabr, resgatando a era de ouro, a era onde todos eram exelentes amigos, exepcionais companheiros e inseparáveis colegas. Adeus manto negro, diga adeus ao Tibiabr de uma vez por todas. Deixe-me voltar ao meu espírito de luz pronto a ajudar aqueles que necessitam. Pare de cobrir meus olhos com trevas, e vá para o inferno de onde veio (enviado por Ashton? ninguem sabe). Não sou um monte de números agrupados, sou um ser humano por trás do computador, e vejo além da simples tela de 17 polegadas. Existem mais de quarenta mil almas que já navegaram por esse explêndido fórum, cada uma de um jeito, com uma opinião, com um ideal. Todos movidos pelo mesmo assunto: o jogo Tibia. Off-topic, que inicialmente era um ponto de encontro tibiano, hoje virou uma arena do ctrl+c ctrl+v, para não dizer em outros tempos arena de guerra. Finalmente estou livre, livre de você, sombra das trevas, livre de tudo aquilo de ruim que ví no fórum. Hora de recomeçar, de fazer uma nova e gloriosa era. Finalmente você foi embora, deixando um rastro de destruição por onde passou.Livre das trevas, hora de botar a mão na massa, de trabalhar pelo bem. Sinto que, começando a ajudar por aqui, estarei de alguma forma trabalhando para a humanidade no futuro. Não, não é que estou me achando o Messias desse lugar, apenas pretendo contribuir veementemente para a contínua melhoria desse lugar que vi crescer, que vi Capitinha e Flex Tronick floodando, que vi Largatixa ser banido e virar sub-moderador. Sim, estou arregaçando as mangas e pronto para começar um novo gênesis, uma nova era, um novo "tudo", bem grande. Para todos que me apoiaram no momento em que a núvem negra estava sobre os meus olhos, muito obrigado. Amizades assim não podem e não devem ser perdidas jamais. Não sou mais um na multidão, escancarado pelo conformismo. Sou um ser humano com todos os 5 sentidos, e vou trabalhar até que a minha última gota de suór for despejada, tudo pelo fórum. Nunca, jamais sairei daqui, em hipótese alguma. Obrigado a todos, muitíssimo obrigado a me ajudarem a ser o que sou hoje. A você, manto obsessor, apenas uma palavra, uma palavra que provavelmente você nunca mais vai ouvir na sua vida:
Adeus...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação