Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 55

Tópico: Adeus...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stilleto
    Pff.
    Jaguncio, era mais legal antigamente por quê você podia discordar sem tomar alerta. Por quê você podia conversar com os amigos sem tomar ban na fuça. Por quê podia rir com as foto respostas e os usuários engraçados. E quem tirou isso do fórum? A própria equipe Tibiabr. Então não tem muito do que reclamar.
    É..a maior limitação quem nos colocou foi a propia Equipe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A ancient user...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem reclama da velha guarda é porque provavelmente nao viveu ela.
    viono, fifos, anna e cia eram importantes para o forum, nao vao mais voltar provavelmente.
    o jeito é tentar reviver o passado olhando os topicos do inicio da era metalzinho, quando a tradição da madeira foi trocada pela modernidade do metal (ok, eu exagerei agora)

se os topicos top 10, enquetes imbecis e control c+control v sumirem, o off se assemelhará mais ao que era antes.

//maggotick ( antigo rpgist4, pra quem nao lembra)

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu sou novo aki no Off topico é sempre pode notar q as pessoas se referiam o passado dele como o melhor aonde tudo era bem mais encraçado e as pessoas se respeitavam.....Mas vc tem q levar em conta q os tempos mudaram não sei se p/ pior como vc acabou de se expresar mas entendo seu lado...Vendo pelas suas palavras acredito q vc é uma pessoa q se emporta muito com esse forum acho isso muito legal pois ate agora vc foi um dos poucos q vi com esse sentimento seria uma pena ter uma pessoa como vc fora desse forum pois so com pessoas como vc é q nos teriamos como mudar essa situação por isso eu so tenho uma coisa pra falar p/ vc :thumb: Vlw por tudo q vc fez aki no forum muito Obrigado.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta todo mundo dizendo "Vamos fazer alguam coisa" e respondendo" vamos.. o que?" Não vamos fazer nada! Vamos deixar de fazer.. Se cada um fizer a sua parte, e todos seguissem isso, logo, todos estariam fazendo.. É como um trecho de uma música que pra mim é uma ótima frase.. ta traduzido: Apesar de eu não poder mudar o mundo em que vivemos... Eu posso sempre mudar a mim mesmo...
    E se você seguir essa frase, será mais um contando. O que é muito.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueçam o passado, ele não vai mais voltar. Contruam o presente pois o futuro depende dele.

O Off esta ruim? Para alguns que acham que as coisas vão ser sempre a mesma coisa mas não vai acontecer isso nem aqui e nem em mundo nenhum.

Na vida tem seus altos e baixos, pq aqui não pode ter? Momentos piores já passamos e não vai ser uma besteira que vai acabar com isso.

Tixa, vc falou sobre tópicos copiados da net mas aqui sempre foi assim, sempre copiaram e maquiaram eles e não vai ser agora que isso vai atrapalhar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pelo menos antes maquiavam =/
    Agora dão ctrl c ctrl v e sequer comentam, tão fazendo o fórum de blog.
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Banido Avatar de Azkand Arbi
    Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onilink preciso falar com vc em segredo. vi o seu jeito de pensar e eu encontrei a pessoa q eu precisava para o tibia preciso q vc me dê o seu e-mail (não oq tem na tua conta do tibia pois eu não sou hacker) preciso falar com vc urgente o tibia não pode esperar mande uma msg pro e-mail [email protected] plz o tibia prescisa de uma pessoa como vc, mas antes eu tenho q te falar uma coisa. :10: :10: :10:

Permissões de Postagem