o.O
Manow vah nao!! Qm vai fazer entrevistar r0x pra nois???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o.O
Manow vah nao!! Qm vai fazer entrevistar r0x pra nois???
É uma pena que você se vá...De novo... O que o fórum precisa mesmo é de um reset, como teve quando ele saiu do madeirinha. Eu não posto muito, com toda certeza, mas de uma coisa você pode está certo, vi acontecer muitas coisas aqui...Também não sou mais tão ativo do fórum quanto antigamente. Cansei de ver os mesmos assuntos no Geral, as SSs são sempre a mesma coisa praticamente, vídeos? Não gosto...As outras seções são praticamente abandonadas, o off-topic tá uma decadência total...Esses dias venho só lendo os roleplays...Porque de resto...Espero que um dia você volta para a comunidade e que ela esteja melhor. Adeus..
(Não tem memso como continuar, o fórum tá muito ruim...)
xDPostado originalmente por Onilink
Meu nominho foi citado =)
Oni, concordo contigo, o off tah muito decaido, cheio de topicos literalmente copiados da net.
Gostei do teu texto, bem legal, e empoulgante, como disse Cugnot![]()
Flw oni =)
Resposta Gerada Automaticamente
É.. a galera daki esqueceu o que é um Off topic, onde a algum tempo atras se tinha assuntos legais e etc... eu dava mta risada aqui... ja hoje...
Sim estamos tentando melhorar isso, mas é dificil mudar uma linha de pensamento..![]()
Visitem me Life Thread clicando AQUI
o tempo do madeirinha talvez nunca volte... não estou dizendo que mudar o forum pra madeirinha vai mudar tudo... axo que desbanir os usuarios antigos sim! viono (grande amigo) flex (esse sim sabe floodar =D) capitinha(hauhaua engraçado pakas) anna lu (muito gente boa) e outros
era muito bom quando a gente ria junto nos tópicos, sempre tinha um floodzinho básico e engraçado que fazia muita gente rir HAHAHA, me lembro muito bem... tomara que o forum nos dias de hoje não me façam esquecer esses boms momentos que tanto me trouxeram alegria =D
volta OFF porque o que hoje em dia isso aqui nao considero mais off topic... e sim ctrl + c ctrl + v!
muito bom seu discurso asthon mode =P
voltem todos menos o ashton... sinaum vamos ferir os sentimentos do coitado fazendo com que ele escreva um texto 5 vezes maior do que o do onlink expresando a dor que sente por fulano ter chamado ele de feio! isso da sono! naum plx!
eu axo q o off jah tah no kminhu, esses dias ate q tem estado bem "legalzinho" sem mtas merdas, da pra melhorar![]()

Pff.
Jaguncio, era mais legal antigamente por quê você podia discordar sem tomar alerta. Por quê você podia conversar com os amigos sem tomar ban na fuça. Por quê podia rir com as foto respostas e os usuários engraçados. E quem tirou isso do fórum? A própria equipe Tibiabr. Então não tem muito do que reclamar.
é verdade...=DPostado originalmente por Lukas ex-revolução
num adianta, como foi na ultima "revoluçao" daki, vc leu eles, eles naum qerem voltar, + dando oportunidadesPostado originalmente por Pati