Desesperado, Devsix apela no fórum oficial para que o item seja devolvido
Clique aqui para ver no Site
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Desesperado, Devsix apela no fórum oficial para que o item seja devolvido
Clique aqui para ver no Site
Sou uma máquina de news!
Esses dias eu joguei um Gnome Shield no rio e já me doeu o coração, imagina um mero golden helmet!
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
RIP Golden Helmet
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Acredito que o RPG deve se parecer o mais real possível com a RL... Seria justo devolver o GH ao kra, pois alem do impedimento de ter o item de volta ser um mísero SQM fechado por um poste, se considerar a vida real, a pessoa poderia simplesmente dar a volta em sua casa e pegar o item que jogou pela janela, agora se a situação fosse diferente e tipo ele tivesse jogado na água por exemplo aí já era, não teria chance de devolução!
- Knights of Legend -
A Cip devolveu o helmet btw.
Até onde sei, a primeira vez que a Cip fez algo assim.
Aliás isso me lembrou de uma história. Durante a época dos GM um jogador tomou uma bomb de label e parcel ao mostrar o Ferumbras'hat no depot, e ao pedir ajuda a um GM para limpar os itens para recuperar o hat, o GM limpou todo o depot incluindo o hat, e a Cip não devolveu nessa situação.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Parece mentira que a CipSoft tenha devolvido o helmet para ele! Não é a cara da empresa ajudar a sua própria comunidade.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
O azarado mais sortudo do Tibia, meu deus HSAUSHAUSAHSUAHSAUSHHS
Que bom que recuperou, e espero q deixe as janelas fechadas da house dessa vez KKKKKKKKKKKKKKK
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?