Postado originalmente por
Allison S.
@
Flea Contribuiu muito pro assunto fazendo um vídeo onde argumenta que a poluição está prejudicando os jogadores ocasionando quedas de FPS.
Na minha humilde opinião, a comunidade deveria se juntar e usar dessa survey pra cobrar reset floors esporádicos, diários ou até mesmo algo radical como feyrist a cada 30 minutos aproximadamente representando o sistema de dia e noite.
Se não fosse aquele meu videozinho tosco, gravado com celular, nada seria feito. A reclamação sobre o floor reset já rola há mais de ano, e tudo que a CIP fez foi ignorar. O próprio Burchan falou que se tá incomodado, pode pegar as coisas do chão e vender pra fazer um dinheiro (!!!).
A realidade é que esse é um dos diversos problemas existentes no jogo devido a ausência de pessoas na CIP que joguem o jogo. E isso é culpa da própria política dela, de só contratar pessoas que morem na Alemanha e sejam fluentes em Alemão. Falta na CIP um pouco de visão para lidar com o jogo. Falta um content manager, que deve ser ativo no jogo.
Eu vou ficar postando toda terça-feira uma contagem de semanas desde que fiz aquele vídeo, até que a CIP resolva essa situação. Já vamos para a sexta semana.