Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: A CipSoft quer saber: o que você acha do lixo em Tibia?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zetobland Ver Post
    Que leve você é? Isso varia muito. O problema é que normalmente hunts para níveis baixos não tem tanto lixo assim como em hunts maiores né..

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
    685. Mas ainda assim, 100k de profit por hora catando vial é subpar até para low levels. Minha ED, Level 145 faz quase 200k de profit por hora nos Glooth Bandits, que é um resp absurdamente sujo. Mino cult da pra tirar 400k de profit/hr, enquanto os vials rendem os 100k, Oramond rende pra PT em torno de 300k de profit/hr... Simplesmente não existe um cenário possível em que pegar vial seja lucrativo de fato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Pois é, tem também o problema da queda de FPS. Eu não sofro com isso mais, mas a quatidade de lixo torna impossível ver qualquer coisa com um mínimo de claridade. É tanta coisa, mas tanta coisa acontecendo na tela que às vezes tu não consegue ver seu próprio boneco, onde morreu o bicho, como tá a vida do seu blocker e por aí vai.

Lucrar com lixo? Fala pra mim quem que vai entrar, por exemplo, em cave de carnivor, glooth, prison, catacombs, boquinhas e bocões (Rosha), os esqueletinhos novos do demonho, etc, PRA PEGAR LIXO!? Ninguém, cara. Absolutamente ninguém. Essa teoria do lixo só é aceitável se você pensar num cenário onde as pessoas tem um nível bem baixo e procuram uma forma alternativa de fazer algum dinheirinho extra.
    Não nos níveis mais altos, mas acho que serve muito pra free account mesmo o que eu quis dizer, na POH como exemplo dá pra pegar bastante plate set e fazer uma grana extra caçando por lá.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    No Tibia atual o lixo não serve nem para fazer dinheiro, tem um tópico no Reddit que demonstra isso (https://www.reddit.com/r/TibiaMMO/co...ysis_of_vials/).

30 min para limpar 50sqms, o que rendeu incríveis 56k.

No mesmo período, caçando, eu faço 500k de profit.
    Não nos níveis mais altos, mas acho que serve muito pra free account mesmo o que eu quis dizer, na POH como exemplo dá pra pegar bastante plate set e fazer uma grana extra caçando por lá.

Mas como você diz que o tirando o lixo o jogo fica melhor, por um bem maior é melhor tirar mesmo do que deixar o lixo pra ajudar uma pequena parcela de jogadores.

Aproveitando por gentileza Flea poderia dar uma olhada no meu tópico? Se você souber como me ajudar agradeço muito

https://forums.tibiabr.com/threads/5...31#post7027231

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

685. Mas ainda assim, 100k de profit por hora catando vial é subpar até para low levels. Minha ED, Level 145 faz quase 200k de profit por hora nos Glooth Bandits, que é um resp absurdamente sujo. Mino cult da pra tirar 400k de profit/hr, enquanto os vials rendem os 100k, Oramond rende pra PT em torno de 300k de profit/hr... Simplesmente não existe um cenário possível em que pegar vial seja lucrativo de fato.
    Claro que existe. Meu amigo level 55 fazia 100k numa tarde de boa. Não lucrava isso de forma alguma caçando.

Você não saber que existe não torna o fato inexistente, jovem. E lembre: seus exemplos de level 100+ não são exemplos que contemplam todos os jogadores.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    Claro que existe. Meu amigo level 55 fazia 100k numa tarde de boa. Não lucrava isso de forma alguma caçando.

Você não saber que existe não torna o fato inexistente, jovem. E lembre: seus exemplos de level 100+ não são exemplos que contemplam todos os jogadores.
    Em duas horas eu faço esses 100k caçando nomads no meu knight level 30. A realidade é que esse valor a ser obtido com vials é irrelevante inclusive para low levels.

Também é importante mencionar que essa faixa de level (menor que 100) é completamente irrelevante e desprezível, de tão poucos que são. Além do fato de não poderem acessar esses resps imundos por N motivos.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No geral o lixo nunca foi problema para mim, isso só mudou quando a Cip criou os casks, o que colocou os vials com a opção 'use with'. Como eu costumo andar dando use no chão, isso se tornou um pesadelo para mim, então parei de frequentar absolutamente todo lugar que era sujo.

Depois disso, de acordo com as atualizações, o problema de FPS começou. Meu computador é antigo, então ele acaba travando sim em locais como Carnivor da vida ou falcon. Ainda tem uns que inventam de cobrir os locais com tapestries, nossa, vira um horror.

Sobre o pessoal lucrar, acho que tem locais que dá sim para fazer um dinheiro bom vendendo os itens do chão, Ghastly Dragons da vida dá uma fonte de lootbag absurda se a pessoa tiver paciência. Geralmente isso ajuda mais os frees mesmo, apesar de existir opções mais lucrativas atualmente.

De uma maneira ou de outra por mim limpava o server todo dia, ou até mesmo colocando floor reset no jogo todo ao invés de um lugar aqui e ali, é muita poluição visual para continuar do jeito que tá.

Meu palpite é que vão adicionar isso no próximo update agora no meio do ano, seja com uma feature nova, ou apenas adicionar a limpeza normal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    No geral o lixo nunca foi problema para mim, isso só mudou quando a Cip criou os casks, o que colocou os vials com a opção 'use with'. Como eu costumo andar dando use no chão, isso se tornou um pesadelo para mim, então parei de frequentar absolutamente todo lugar que era sujo.

Depois disso, de acordo com as atualizações, o problema de FPS começou. Meu computador é antigo, então ele acaba travando sim em locais como Carnivor da vida ou falcon. Ainda tem uns que inventam de cobrir os locais com tapestries, nossa, vira um horror.

Sobre o pessoal lucrar, acho que tem locais que dá sim para fazer um dinheiro bom vendendo os itens do chão, Ghastly Dragons da vida dá uma fonte de lootbag absurda se a pessoa tiver paciência. Geralmente isso ajuda mais os frees mesmo, apesar de existir opções mais lucrativas atualmente.

De uma maneira ou de outra por mim limpava o server todo dia, ou até mesmo colocando floor reset no jogo todo ao invés de um lugar aqui e ali, é muita poluição visual para continuar do jeito que tá.

Meu palpite é que vão adicionar isso no próximo update agora no meio do ano, seja com uma feature nova, ou apenas adicionar a limpeza normal.
    Um tempo desses em Luminera, em algumas partes de oramond, o povo enchia de trophy stand e labels no chão. Colocavam os objetos de uma forma que forçava que o personagem andasse na diagonal, então um click no mapa ali em blob plains poderia ser fatal para um mage. Isso já era ruim, mas geralmente faziam isso em poucos lugares, então não em afetava tanto assim. Com esse negocio de dar use nos vials ficou absurdamente ruim para mim, principalmente jogando em servidores americanos (ping alto). Já mandei alguns feedbacks explicando a situação, mas tá demorando para a Cip mexer nisso.

Registro
    19-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra level baixo esse lixo faz uma diferença absurda. Comecei essa semana em um novo mundo e a cada ida pro Amazon Camp eu volto com 2k em tralhas.
    E tem um ponto interessante: resolvi começar em um mundo novo pra dar uma dificuldade a mais, pretendo deixar esse personagem treinando com mad sheeps. Hunt, portanto, não é uma opção, já que tem um limite no lvl 10 ou 14, não sei ao certo. Eu não teria outra alternativa pra fazer dinheiro se não fosse pelo lixo do mapa.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mor Rioghain Ver Post
    Pra level baixo esse lixo faz uma diferença absurda. Comecei essa semana em um novo mundo e a cada ida pro Amazon Camp eu volto com 2k em tralhas.
    E tem um ponto interessante: resolvi começar em um mundo novo pra dar uma dificuldade a mais, pretendo deixar esse personagem treinando com mad sheeps. Hunt, portanto, não é uma opção, já que tem um limite no lvl 10 ou 14, não sei ao certo. Eu não teria outra alternativa pra fazer dinheiro se não fosse pelo lixo do mapa.
    Você faz mais dinheiro caçando as Amazons e vendendo os protective charms no market. Novamente eu mantenho meu ponto, nem mesmo para low levels o lixo no chão vale a pena

Registro
    19-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você faz mais dinheiro caçando as Amazons e vendendo os protective charms no market. Novamente eu mantenho meu ponto, nem mesmo para low levels o lixo no chão vale a pena

Como disse, não posso caçar.

Creio que fazer 6 ou 8k por dia num nível baixo seja ridículo para os padrões do Tibia atual (acho que a última época que joguei foi 2012, e também não significaria mto lá), mas imagino eu que dê pra fazer bagloots incríveis ainda. Não estou defendendo que o lixo permaneça, eu detesto a poluição visual e a queda de fps que ele deve causar, mas desempenha um papel no jogo que não deve ser ignorado.

Em todo caso, fiz 40k assim no Amazon Camp após umas três horas divididas em dois dias, justamente por já ter pego todo o lixo por lá, e consegui me manter no nível 10. Já está dando certo o treinamento com mad sheep.

Permissões de Postagem