Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Demon Task com Knight solo: Como Fazer

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demon Task com Knight solo: Como Fazer

Se joga solo e ainda está lutando para completar a Demon Task com seu Knight, dê uma olhada nesse vídeo do Skiann Torphyx, além de suas sugestões sobre como completar a tarefa.

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, legal o vídeo e tal, mas esse "Como fazer" é brabo, porque tem que ter um kina muito HL pra guentar do jeito que tá no vídeo hehehe...

Existem outras opções que dá pra fazer bem mais low level e também não é tão demorado. De qualquer forma, hunt bem legal
    COM DOIS GOLAÇOS DE PORTALUPPI
    GRÊMIO PARA SEMPRE CAMPEÃO MUNDIAL!!!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Romualdo Ver Post
    É, legal o vídeo e tal, mas esse "Como fazer" é brabo, porque tem que ter um kina muito HL pra guentar do jeito que tá no vídeo hehehe...

Existem outras opções que dá pra fazer bem mais low level e também não é tão demorado. De qualquer forma, hunt bem legal
    Eu diria que o vídeo dele é mais uma amostra... as dicas ele deu em texto (tá abaixo do vídeo no post). Pra mim, level 200+ solo com imbuements e summon é tranquilo.

(mas, é óbvio, hoje em dia é bem mais eficiente e mais rápido fazer isso em party)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Romualdo Ver Post

Esse método é um "chute na porta", opção para os eks lvl 300+, sem tempo para caçar em time e com condições de investir nos imbuements. Hoje em dia vale bem mais a pena fazer em time, eu fiz sozinho por falta de tempo e paciência de caçar junto de outras pessoas.

Os demons de Edron são melhores para caçar de forma econômica. Um lvl 200 pode fazer o powerful frost na arma, talvez colocar o void e life leech no nível 1 — fica bem barato e não necessita matar nenhum boss —, então ir caçar no spawn de Edron (aquele que tem massive na entrada). Matando 1 ou 2 por vez fica bem fácil de caçar, o summon também ajuda muito.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu diria que o vídeo dele é mais uma amostra... as dicas ele deu em texto (tá abaixo do vídeo no post). Pra mim, level 200+ solo com imbuements e summon é tranquilo.

(mas, é óbvio, hoje em dia é bem mais eficiente e mais rápido fazer isso em party)
    O problema de depender de time é que geralmente precisa ter tempo — tem que esperar o povo entrar, depois ter paciência para aguardar os integrantes do time se prepararem para hunt e etc—, não é sempre que isso é possível. Considerando que completei a minha jogando alguns minutos por dia (geralmente bem cedo), então não seria possível achar alguém para caçar demons no momento que eu tinha disponível.

Aliás, já fiz 2 tasks completas de demons (ms e ek), vamos ver se ainda vou ter ânimo para repetir o processo no meu rp.

Permissões de Postagem