Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Bug causado pelo Optimise Connection?

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug causado pelo Optimise Connection?

Nem tudo são flores...

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Guest
    Visitante

Padrão

ontem eu sofri uma desconexão causada não sei pelo que,e, quando fui no site pra ver se tinha morrido,o char estava online e vivo,e onde eu estava caçando era um local que eu morreria em menos de 10 segundos...fiquei tranquilo e reloguei,E VOLTEI no tempo...não sei se tem algo a ver com o sistema ou não,mas foi estranho

Guest
    Visitante

Padrão

melhorou muito

Guest
    Visitante

Padrão

isso ja ocorreu comigo, e foi antes do optimise... deu debug antes q eu pudesse contatar qualquer coisa

Guest
    Visitante

Padrão

ontem resolvi criar um novo char na minha account, e percebi isto em Dawport, upei o lvl 8 la sem levar nenhum hit, as criaturas me ignoravam por completo, achei bem estranho.

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu isso logo depois que tomei um kickzinho de leve (nem travou, só caiu e já reconectei), porém logo após eu dar exit, quando retornei já estava tudo funcionando normalmente, sem esse problema.

Guest
    Visitante

Padrão

Isso começou a acontecer um pouco antes do optimise connection ;x

Guest
    Visitante

Padrão

Minha conexão melhorou absurdamente. Parece q estou jogando server BR. Jogo em server americano

Guest
    Visitante

Padrão

isso aconteceu cmg nos grim reaper bem antes desse optimise conection aparecer ...
    quando eu levava o grim pra 1 único determinado sqm dos grim de Yalahar, ele bugava ... simplesmente parava de correr atrás de mim e eu matava ele sem tomar mais dano ...

Guest
    Visitante

Padrão

Eu pelo contrario, alem de tomar um kick,conect loss,ainda aparecer um block ip, isso quando estava em uma hunt, resumindo, morri, e tomei baita de um prejuizo, so consegui entrar depois q fechei o tibia e abri de novo.Então Optimise Connection Stability não melhorou em nada na minha opinião. [Obs:Não utilizo nenhum proxy]

Publicidade:

Permissões de Postagem