Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sou uma máquina de news!
ontem eu sofri uma desconexão causada não sei pelo que,e, quando fui no site pra ver se tinha morrido,o char estava online e vivo,e onde eu estava caçando era um local que eu morreria em menos de 10 segundos...fiquei tranquilo e reloguei,E VOLTEI no tempo...não sei se tem algo a ver com o sistema ou não,mas foi estranho
melhorou muito
isso ja ocorreu comigo, e foi antes do optimise... deu debug antes q eu pudesse contatar qualquer coisa
ontem resolvi criar um novo char na minha account, e percebi isto em Dawport, upei o lvl 8 la sem levar nenhum hit, as criaturas me ignoravam por completo, achei bem estranho.
Aconteceu isso logo depois que tomei um kickzinho de leve (nem travou, só caiu e já reconectei), porém logo após eu dar exit, quando retornei já estava tudo funcionando normalmente, sem esse problema.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Isso começou a acontecer um pouco antes do optimise connection ;x
Minha conexão melhorou absurdamente. Parece q estou jogando server BR. Jogo em server americano
isso aconteceu cmg nos grim reaper bem antes desse optimise conection aparecer ...
quando eu levava o grim pra 1 único determinado sqm dos grim de Yalahar, ele bugava ... simplesmente parava de correr atrás de mim e eu matava ele sem tomar mais dano ...
Eu pelo contrario, alem de tomar um kick,conect loss,ainda aparecer um block ip, isso quando estava em uma hunt, resumindo, morri, e tomei baita de um prejuizo, so consegui entrar depois q fechei o tibia e abri de novo.Então Optimise Connection Stability não melhorou em nada na minha opinião. [Obs:Não utilizo nenhum proxy]