Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Onde caçar EK+ED por XP?

Registro
    29-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Onde caçar EK+ED por XP?

Boa tarde galera,

Bom, jogo com um broder em uma das melhores configurações do tibia, EK 220 + ED 153.
    Estamos sem muitas ideias de onde caçar visando em especial XP. Fazemos hunts nos Chossens, porem lá não passa de 300~350kh/xp (o resp acaba muito rápido!); fazemos hunts nas Asuras e a xp é até boa, fica em torno de 500kh/xp, mas o mana drain é triste! Chega a ser broxante eu dar um combo de exoris (estou fazendo algo errado nas Asuras?!!)
    Preciso da ajuda de vocês, de alguns lugares onde a gente faça 500kh/xp pra cima pelo menos! Podemos tomar waste de leve, importante mesmo é upar!
    Vlw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nesse level aí vc já pode caçar em Roshamuul, tanto na entrada q só tem boquinhas, como no Valley, q tem os bocões (caso não tenha spawn de Sight of Surrender nesse dia).

Se for caçar nos bocões, tem esse vídeo como exemplo de como é a hunt.

Quando vc desce a escada vc estará no lugar do minuto 1:48 do vídeo, pode fazer exatamente igual até chegar no minuto 6:05. Ao invés de ir para a direita, como ele faz no vídeo, você vai para o sul, e sairá no mesmo lugar que ele vai estar no minuto 8:35. A partir daí pode fazer exatamente igual de novo.

Lá você nunca terá waste, e faz uma xp muito boa. Só tente lurar menos bichos, uns 5 a 6 no máximo, pois lá é muito fácil dar merda. Ainda mais que você não conhece muito bem o spawn e não sabe quantos bichos tem em cada lugar. O druid nessa hunt vai de utamo sempre, até ter uns level 270~300.

Caso queira outra hunt alternativa a essa daí, pode tentar Draken Walls, só tome cuidado pq os bichos lá viram muito no druid.
    Última edição por Sagah; 25-06-2017 às 18:07.
    https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic375545_1.gif

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse level ai, se vocês estiverem fazendo menos de 600k/h sem bonus(que já é ruim) nem vale a pena caçar junto. De repente vocês estão com medo de lurar, medo de gastar as magias pra dar dano, você sempre ataca no utito + todos os exoris? Ele usa o gran frigo hur quando tá disponível? Mas frigo também?
    Vá nesses locais que o cara acima indico, Draken Walls, Roshamuul, eu diria que de repente Banuta seja uma boa. Esquece Chosens, já passo muito do level de vocês caçarem lá(e ainda tão fazendo menos xp que meu EK 140 com ED 160).

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse level aí o melhor é Asura mesmo. Você deve tá fazendo algo errado, porque essa XP de 500k/h tá muito baixa. Use alguns itens de imbuiment para recuperar mana e use proteção contra mana drain também.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    29-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, vamos lá!

Fomos em Roshamuul, loot muito bom, porém, em um determinado momento, o infeliz do Sight of Surrender apareceu e não queria sair! Ele tem muito life,percebemos que ia demorar muito mata-lo ai decidimos sair. Mas é uma hunt que quero fazer de novo, pois vejo que é realmente é boa.

Draken Walls ainda não testamos. Banuta é um bom resp, mas a um tempo desistimos de caçar lá pelo motivo dos lures. Pra gente fazer um bom xp, tem que rodar ali, e nisso o ED fica muito vulnerável, ultima vez mesmo um lvl400+ tentou mata-lo lurando meio mundo de bichos.

Nas Asuras ficamos em 2~3 andares e eu luro uns 3~5 bichos.Vamos voltar nas Asuras, vou comprar uns Bronze Amulets (imbuiment acho muito caro!) e arriscar mais nos lures.

Vlw pela ajuda, se tiverem mais dicas e sugestões, podem mandar!

Sempre caçamos usando tudo que temos direito, ele nas runas e magias e eu nos exoris. Única coisa que não faço muito é usar utito.

Publicidade:

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, como você tá fazendo essas xp tão ruins?

Eu e meu brother de ferobra sempre caçamos ek+ed e a xp média é 700k.

Locais legais de caçar:

Asura (sempre, lá é foda!)
    Roshamuul (a gente caça só nas boquinhas, mas você já aguenta as grandes)
    Deepling (nosso local "preferido" de caçar em dupla, druid causa muito dano com magias de tera) - vou gravar um video pra ensinar a galera a caçar lá
    Vengoth - Talvez o resp seja meio pequeno para vocês lá, mas pra gente sempre fica em 780k/h
    GLOOTH TOWER! - Cara, vocês já tem level tranquilo pra caçar la. Eu, num ek 136 aguento com alguns sustos, mas lá é muito bacana com boa chance de loot.
    Hive Tower - Quando a world change tá ativa, caçar lá da um xpzão e lucro pacas.

enfim, algumas dicas xD

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    06-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano voces estão caçando com muito lag ou estao demorando muito pra matar ou catar loot, eu com ek faço 1kk+/h nesse resp de asura sem stamina bonus. Nos choses batiamos 600k e somos de leveis parecidos. Asura vai ser o resp de melhor xp, nessa dupla ai. Os outros lugares com certeza vao dar menos. Outros lugar com mais xp como catacombs, prison, nightmare islando apenas x4. Roshamuul a xp vai ser menor e provalmente o profit tambem porem tem mais chance do respaw esta vazio.

Registro
    24-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Poxa, como você tá fazendo essas xp tão ruins?

Eu e meu brother de ferobra sempre caçamos ek+ed e a xp média é 700k.

Locais legais de caçar:

Asura (sempre, lá é foda!)
    Roshamuul (a gente caça só nas boquinhas, mas você já aguenta as grandes)
    Deepling (nosso local "preferido" de caçar em dupla, druid causa muito dano com magias de tera) - vou gravar um video pra ensinar a galera a caçar lá
    Vengoth - Talvez o resp seja meio pequeno para vocês lá, mas pra gente sempre fica em 780k/h
    GLOOTH TOWER! - Cara, vocês já tem level tranquilo pra caçar la. Eu, num ek 136 aguento com alguns sustos, mas lá é muito bacana com boa chance de loot.
    Hive Tower - Quando a world change tá ativa, caçar lá da um xpzão e lucro pacas.

enfim, algumas dicas xD
    Faz boa xp nos deepling ou é mais grana mesmo?

Para o OP

EK + ED - Teamhunt Guide:
    60+: Mother of Scarabs Lair, Ankrahmun
    60+: Wyrms Mountain, Liberty Bay
    80+: Vampire Crypt, Edron
    90+: Yielothaxes
    100+: Old Fortress, Edron
    100+: Hellspawns, Yalahar
    100+: Lizard City
    100+: Grimvale, Edron
    100+: War golems, Yalahar
    100+: Behemoths, Forbidden Lands
    110+: Wyrms, Drefia
    110+: Deeplings, Gray Island
    120+: Lizard Chosens, Corruption Hole
    120+: Hive
    130+: Lizard Chosens, Temple of Equilibrium
    130+: Vengoth Castle
    130+: Banuta
    140+: Roshamuul lower
    140+: Walls, lower floors
    140+: PoI Levers
    140+: Golems Factory, Oramond
    140+: Formorgar Mines, Svargrond
    160+: Asura Palace, Port Hope
    160+: Walls
    160+: Roshamuul Shockheads
    160+: Golems, Oramond Magistrate Dungeon
    160+: DT City, PoI
    180+: Emperor Palace, WoTE (8th mission)
    180+: Zao Palace (10 Tomes of Knowledge)
    190+: Fury Dungeon, Oramond
    190+: Roshamuul Valley
    190+: Demons & Grim Reapers, Oramond
    190+: Vats + Battlefield, INQ
    200+: Roshamuul Upper
    200+: Roshamuul Prison
    200+: Wrath of Evil, Oramond Magistrate Dungeon
    200+: PoI Seals
    240+: Nightmare Isles, Darashia
    Última edição por Ollyx; 27-06-2017 às 08:17.

Registro
    11-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você está caçando totalmente errado nas Asuras, eu com ED 141 e um EK 190 fazemos 1.3kk/h na bonus lá, sem stamina estavamos fazendo 800k/h.
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: EUUUUUUUUU
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: mano me da 2
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: 2 sd tipo
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: eu fiko muito feliz
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: que nem bato na minha
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: mae hoje

Registro
    29-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ollyx vlw pelas dicas de locais!

Estamos sem tempo de pegar uma hunt em dupla esses dias, mas assim que fizermos vou colocar os detalhes!
    Em especial nas Asuras, que tem me deixado intrigado!

Editado:
    Para fazer essa xp de 1kkh, vocês catam loot? Puxam quantos? Quantos andares?

Publicidade:

Última edição por Forest Silence; 28-06-2017 às 09:57.

Tópicos Similares

1. Resolvido | Onde caçar com ED + Ek + avalanches?
    Por Victor93 no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 06-07-2014, 22:53
  2. Onde caçar com ED e EK?
    Por Zhazo no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 03-02-2012, 20:50
  3. Onde caçar?? EK
    Por marcelo s no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 29-08-2009, 08:45
  4. Onde caçar. - EK 51 .