Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Onde caçar com ED e EK?

Registro
    07-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde caçar com ED e EK?

Então... eu tenho um amigo que é meu blocker oficial u.u ele é level 100 com skills 85/85 e com o set mais forte pro level dele (só não tem soft boots). Eu sou Elder Druid level 60 com magic level 47+3

Jogamos em mundo No PVP (Astera)

Estamos a procura de um local pra ele blockar mobs pra mim, nos Hellspawn é muito bom mesmo, mas aqui ta sempre lotado, e pelo fato de ser No PVP a galera não respeita, e quando não invadem a hunt, luram bixos.

Já tentamos Worker Golem e War Golem também, mas tem waste e a exp é razoavel.

Queremos um local que pelo menos pague as potions, não precisa de tanto lucro, pagando pelo menos as potions e dando uma boa exp, já basta.

Vamos tentar agora Earth Elemental, acho que não toma waste lá e pode ser que dê uma boa exp, mas eu queria dicas, se poderem, já agradeço ^^

@edit
    level's atualizados

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zhazo; 31-01-2012 às 08:50.
    "Alguns bruxos usam suas magias para ceifar vidas, outros para enriquecer seus cofres e seus egos. Eu escolhi o caminho mais honroso, eu não mato, nem enriqueço. Eu curo, e com meu poder, trago vitalidade aos nobres guerreiros que vivem nessa terra tão sofrida, chamada Tibia." - Shimazaki Volkan

Em Honra:
    Mihawk Kun

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, se eu não to enganado, você nao shareia xp com ele, lvl 58 pode ir xp shared até o level 87.
    Mas mesmo assim, vcs podem tentar ir hells -1 com cuidado, sem lurar muito, e sempre levar avalanches e energy wall.
    Quaras em yalahar tbm são uma boa, ja vi muito kina la blokando pra druid e geralmente da profit com as fish fins!
    Wyrm em LB/Drefia tbm acho uma boa

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wyrms de dara precisa de lv 60+ pra passar pela porta,
    Bom, Hellspawn é o melhor pra você no momento, tenta dl ou wyrms, acho que vai ser uma boa sem waste.

Registro
    02-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Olha, se eu não to enganado, você nao shareia xp com ele, lvl 58 pode ir xp shared até o level 87.
    Mas mesmo assim, vcs podem tentar ir hells -1 com cuidado, sem lurar muito, e sempre levar avalanches e energy wall.
    Quaras em yalahar tbm são uma boa, ja vi muito kina la blokando pra druid e geralmente da profit com as fish fins!
    Wyrm em LB/Drefia tbm acho uma boa
    tu é loco de mandar 1 lvl 100 e um lvl 58 ir hell -1 oO o primeiro que ver eles la, vai dar a volta e puxar trocentos hells e plagues nas costas dele e nesse lvl n tem milagre que salve xD é death 99,9%, quarar yalahar a msm coisa ahsuhshus, e n adianta falar que n é pq 95% dos mundo no pvp é assim.
    só concordo com wyrm lb `-´ e drefia talvez pq la é facil correr se lurarem kkkk
    [userbar]17/FFFFFF/FFFFFF/0/Wing%20Fly.png[/userbar]

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...vamos lá...vou falar por experiência própria.

DL´s são um ótimo ponto para você pegar level...ontem entrei no level 60, e em menos de 3 horas fui para o 63. Isso no Dragon Lair de Darashia...mas tem que ter sorte de estar vazio...mas tem um porém...Dá muuuuuuuuuita waste...demais mesmo...em 1 semana, só consegui dropar tower shield...se vc tiver bastante sorte você consegue pegar algo lá...mas é dificil...

Earth elemental sempre estará cheio...não adianta...

O melhor lugar e por incrível que pareça sempre peguei o lugar vazio é o lugar dos Energy elemental...
    Sempre deu lucro lá, e a última vez que eu fui lá eu gastei 16k de strong mana (eu curava o bloker) e no fim da hunt deu 48k...quer dizer, de lucro foi 32k...e a xp é boa (cheguei a fazer 120k/h lá...e nem precisei de lightning set...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha meu colega, tenho um EK level 57 e blocko pra uma amiga minha agente divide exp e o loot essa semana agente foi nos earth elementals de edron ficamos lá por cerca de 4 horas ela saiu do 58 e pegou 60, fizemos ~25k de loot, gastamos muito pouco eu gastei 15 Strongh Health Potion e ela gastou mais SMP pq matavamos o tempo todo sei que deu um lucro razoavel para ambos.
    Dividindo exp agente chegava a fazer 70k/h (com bonus) em alguns momentos.
    Para o visitar o meu LT Clicke no Link

[userbar]03/00FFFF/00CCFF/0/Lord%20Isega.png[/userbar]

[userbar]117/00FF00/00CC00/0/Iceth%20Gotlock.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Onde caçar com shared ? MS 83 ED 83
    Por Kio kawai no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-2012, 08:39
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51