Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Nova Interface da Loja e Novos Produtos (blessings?!)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Nova Interface da Loja e Novos Produtos (blessings?!)

Começando pelo mais tranquilo: a Loja in-game receberá um banho de loja , com mais elementos gráficos, parecida com a do Flash Client. Veja:

Como é Como vai ficar

Além da melhoria visual da Loja, uma nova janela será acionada através de um botão acima do slot de amuletos: status de suas Blessings!

RIP Ceremonial Ankh e Ornamented Brooch (já estavam mortos desde a Store, mas ok...)

Ok, já se foi a parte tranquila... Que venha a parte controversa...

Spoiler: Polêmica

Direto ao ponto:

2 novas blessings (Heart of the Mountain e Blood of the Mountain)

As duas novas bençãos serão adicionadas às atuais, significando que você poderá reduzir até 56% dos pontos de experiência e skills perdidos (contra 40% das bençãos atuais) - não estou contando os 30% provenientes da promotion.

Spoiler: Comparativo de Penalidade de Morte

E antes que venha algum "jênio" falar de "pay to win": não tem P2W nenhum, afinal, dá pra comprar as blessings nos NPCs usando gold.

Tem também os mestres do power abuse PvP que dirão que isso irá ferrá-los com areia e sem vaselina. Fiquem tranquilos: guerras nunca tiveram a ver com quem tem mais level, mas com quem tem mais grana.

Será possível acumular até 5 cargas de cada blessing.

Como se fosse um cartucho de balas, você poderá acumular até 5 cargas de cada blessing. Se morrer, perde uma das cargas. A primeira carga poderá ser colocada nos NPCs que a gente já conhece (e não conhece, no caso das duas novas). Já as outras 4 cargas... bem... só através da Loja.

Spoiler: Afinal...

A coisa boa dessa bagaça toda é que compensações de, por exemplo, mortes provenientes de ataques DDoS, serão compensadas com cargas de blessings, ou seja, acabou a mamata do black market de blessing charms - que foi motivo até de ataques DDoS.

Mas, e se eu já estiver com 5 cargas e for compensado? Me ferrei?
    Não. O CM já explicou no fórum oficial que neste caso o limite de 5 cargas será ultrapassado (você ficaria com 6 cargas).

Red Death Redemption

Morreu e esqueceu que estava sem alguma bless? Estava sem nenhuma?! Sem problemas. Você poderá adquirir a redenção de morte até 24hs após a sua última morte. Ao usar esse produto, você recuperará a exp e skills correspondentes às blessings que estavam faltando quando você morreu, ou seja, não é uma proteção 100% contra morte (as 7 blessings normais protegem até 56% da perda original de exp e skills, lembra?).

Mas... nem tudo são flores, senhoras e senhores esquecidos: o trem não é barato. Só vende na Loja e vai custar 260 fuckin Tibia Coins. Isso é mais que uma premium de 30 dias!
    Não sabemos ainda se o preço da Death Redemption será proporcional à quantidade de blessings que estavam faltando no momento da morte. A quantidade de exp e skills recuperados por ela aparecerá na descrição do produto na Loja.

A Death Redemption só é aplicável para mortes após a sua introdução no jogo.

Spoiler: TL;DR

Comentem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SOCORRO

É mta bless mds.... Quero dar um alô pra esses NPCs ASAP pra ver como a cip vai encaixar isso em termos de lore (a razão financeira dispensa explicações heuheuehueheuh). Será q vai dar pra fazer Pilgrimmage 2.0?

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter char com grana mais abençoado que o papa depois dessa

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vender bless, onde eu ja vi isso antes...

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Delícia de artigo, cheio de menes

É claro que não tem como agradar a gregos e troianos. Eu gostei, odeio morrer e perder horas de hunt/recursos gastos/skills/ml... Vai dar uma boa amenizada. Mas ao mesmo tempo, entendo o lado dos que reclamam

Achei muito non-sense o lance da Blessing of the Inquisition não englobar as novas blessings. Acho provável que a cip vá adicionar as duas futuramente com a pressão da comunidade, já que estão numa onda de escutar os players

Sobre o Death Redemption, é só mais uma forma da cip levantar dinheiro de quem tem bala na agulha pra poder pagar. Não vejo problema, é apenas mais uma coisa que vai ajudar a prolongar a vida útil do jogo.

Publicidade:

Última edição por Henry Klokov; 20-04-2017 às 15:47.

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CORRE GALERA A CIP TA DE PAU DURO

conseguiu uma forma de ganahr dinheiro até com morte de player sem bles shaushaushas

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achava que lançariam uma 100% dadas as pesquisas realizadas nos últimos meses.

Acho bacana, agora esperar pelas novas promotions.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, meu nome é Cipsoft, e eu sou A UNIVERSAL.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa opção alternativa apresentada na pesquisa de duas bless em locais distantes vai ajudar muito e querendo ou não a empresa vai lucrar com os preguiçosos que não vão querer andar, bem isso se for adicionado igualzinho ao conteúdo sugerido. (já to imaginando uma em beregar ou goroma kkk)

A parte do fim dos charms é ótima, agora que serão intransferíveis teremos um motivo a menos pra atk ddos.

86% de redução da penalidade atual

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO tu tava muito engraçadp discutindo lá no forum do tibia.com, sabia que vinha uma news dessa IUAHEOISDURHOISDHRA

________

Eu curti, ajuda quem é level mais alto e não muda nada pra low level.

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. BLESS GRÁTIS AMANHÃ!!!!
    Por pedrodaniel10 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 20-12-2012, 20:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2012, 15:21
  3. Hoje jovem, amanhã jovem
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 10-03-2012, 12:00
  4. Bandas de hoje que amanhã serão referência