Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Guia de Hunt - Paladin 300+

Registro
    09-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guia de Hunt - Paladin 300+

Introdução:

Esse guia tem o objetivo de discutir sobre possibilidades de hunt para paladinos level 300+. Algumas pessoas já devem ter visto o meu outro guia que era destinado a paladinos de level 200 a 300, o tópico pode ser acessado aqui. Apesar do outro guia ter ficado bastante elaborado e ter recebido feedback positivos de muita gente, acabei não dando continuidade por dois motivos: na época não estava jogando tão ativamente e o meu personagem acabou passando do level 300. Decidi então criar esse novo guia destinado a hunts mais avançadas. Um ponto diferencial vai ser a adição de videos, que vão tornar o aprendizado muito mais prático e a leitura menos extensa. Os videos serão postados no canal no Youtube, que pode ser acessado aqui, dá uma força curtindo e se inscrevendo lá! Todo o feedback de vocês é fundamental, tanto no sentido de avaliar o que já foi feito como sugerir novos locais de caça.

Em geral as hunts apresentadas aqui serão:

1. Hunts solo, em geral com objetivo de fazer altas médias de Exp

2. Hunts de 2 ou 3 paladins

3. Hunts de paladins com mage

Frost Dragons:

Local: Chyllfroest
    Experiência: 1,3kk - 1,5kk/h
    Loot: Ruim
    Task Paw and Fur: Sim
    Dificuldade/Perigo: Médio
    Boss/Mount: Sim (Yetis podem ser encontrados na entrada da hunt)
    Facilidade de acesso: Sim (Porém só pode ser acessada durante o perído de 1 mês, entre 3 de abril e 3 de março)
    Quest de acesso: Não
    Resting Point: Sim
    Disputa pelo Respawn: Média - Baixa

Exp/h Hunt: 1,5kk

Spoiler: Exp Hunt

Loot:

Spoiler: Loot

Avaliação: Essa hunt deve surpreender muita gente, afinal não se espera fazer tanta Exp caçando Frosts. Porém a grande quantidade de bixos na hunt possibilita atingir uma média que varia entre 1,3kk e 1,5kk. É uma hunt relativamente fácil pois você irá enfrentar basicamente Frost Dragons e Frost Dragon Hatchlings. Sendo assim, se você conseguir Prey Bonus de 10/10 Exp para Frost Dragon, isso irá te dar 25% a mais de Exp, podendo fazer com que você consiga quase 2kk/h. Porém é preciso ter cuidado com a grande quantidade de criaturas e o slow constante, que podem te colocar em situações de risco. Se for sua primeira vez no respawn tente lurar mais devagar para evitar morrer por acidente. Como os Frost Dragons não dropam muito loot, essa hunt é uma boa opção para quem odeia catar loot, porém é provável que você quase sempre tenha uma waste, em torno de 40k de waste por hora, algo semelhante ao que se tem ao caçar Grims. Se você tiver sorte e dropar 2 DSM ou Royal Helmet, a hunt já está paga. Um outro ponto a ser observado é que a hunt em Chyllfroest só é possível durante o período de 1 mês em que a ilha fica aberta, durante os dias 3 de abril e 3 de março. Por ser um local de caça restrito a esse período do ano, é possível que a disputa pelo respawn possa ser maior, porém isso deve variar de servidor, e em geral acho que poucas pessoas conhecem o verdadeiro potencial desse respawn. Quanto a hunt em si, recomendo usar Prismatic Armor com Imbuing de Proteção a Ice Damage, a não é claro que você tenha uma Frostsoul Tabard. A arma que eu uso é o Rift Bow com encantamento de Dano Crítico. Você vai caçar usando exori san e mas san constantemente (san da 10% a mais de dano que físico nos frosts). Não acho que compense usar Thunderstorm, até porque o respawn acaba não aguentando, mas pode ser uma forma de diminuir a waste, mas nada que seja uma diferença significativa. Fique alternando entre os dois andares como no vídeo, caso o respawn esteja fraco suba mais um andar (andar +1). Caso queira diminuir a waste lure os dois Ghastly Dragon simultaneamente enquanto corre para cima em direção ao rope spot, se tiver sorte pode conseguir algum rare dos Ghastly e anular a waste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fabiocastellan; 09-04-2017 às 12:34.

Registro
    24-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu outro tópico para muitos aqui é o melhor tópico do fórum, e tenho certeza que esse ficará ainda melhor.
    Fui o seu primeiro inscrito hahaha *-*
    Obrigado por compartilhar esse conteúdo conosco! Ajuda demais!
    Hi. Fun. Yes.

(:

"Mantenha o foco no melhor que você possa imaginar e permita que uma visão positiva o impulsione para frente."

Acessem meu flogão!
    http://www.flogao.com.br/katebarn_luminera/

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bacana o tutorial, só achei que o texto está condensado demais. Seria interessante dividi-lo em outros subtópicos pra facilitar a leitura.

Interessante que surjam tópicos com hunts de níveis mais avançados. Afinal de contas, hoje é tão mais fácil chegar lá, que me arrisco a dizer que a maioria do pessoal está mais ou menos entre essa faixa de nível (de 100 a 500).

De mais a mais, apenas um comentário de um tibiano de 2006: esses novos sets são feios demais. Depois de voltar a jogar no ano passado (e parar de novo), não abri mão do full set com DH, MPA, G-Legs, MMS, SoV e BoH, por mais que soubesse que a Dwarven Legs me daria um bônus de defesa. Sei lá, o troço não fica bem aos meus olhos de outra forma.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz mais guias!
    11:50 Dewox [76]: VAI CAÇAR BROO
    11:50 Dewox [76]: ae eu t levo
    11:50 Demmon Bloody [51]: broo?
    11:51 Dewox [76]: bro
    11:51 Demmon Bloody [51]: q isso bro
    11:51 Dewox [76]: bro?
    11:51 Demmon Bloody [51]: dis o nome todo
    11:51 Dewox [76]: brother
    11:51 Demmon Bloody [51]: da quanto de xp
    11:51 Dewox [76]: lol

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns veio! Teus tutoriais sao muito bons, continue fazendo tutoriais, nesse e no outro topico, pois mesmo tu ja sendo lvl 300+ o importante é mostrar a diversidade de hunts!
    Vlw abraço!

Enviado de meu ASUS_X014D usando Tapatalk

Publicidade:

Tramandah RS é NóiS

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@fabiocastellan Atualiza mitologico por favor precisamos de mais tutoriais bons como o seu, pricipalmente agora que tem Summons de level 200, e arrows novas creio que abre espaço pra mais hunts e estrategias, atualize fabio god por favor c:
    Última edição por Falvenkoy; 21-06-2018 às 16:33.

Registro
    03-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falvenkoy Mith Ver Post
    @fabiocastellan Atualiza mitologico por favor precisamos de mais tutoriais bons como o seu, pricipalmente agora que tem Summons de level 200, e arrows novas creio que abre espaço pra mais hunts e estrategias, atalize fabio god por favor c:
    vou ficar esperando também!

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve @fabiocastellan

Parei por 2 anos de jogar pq não tava muito afim, agora ontem 31/12/2017 eu transferi para um mundo South America e posso colaborar com tópico como fiz há 2 anos atrás.

Ainda estou pegando os esquemas dessas novas arrows e dos summons, não levem em consideração o Drop Tracker porque está com algumas informações erradas porque eu não resetei.

Os dados do char são: RP 350 - ML 32 - 115 / 101 (sem item e sem imbui~) com set de speed a EXP /h que eu fiz na Grimvale último andar foi essa: 1,6kk /h com Bonus sem Prey.

Não ta tão ruim para a primeira hunt após 2 anos parado.

Forma de caçar para quem quiser saber é fazendo a diamond arrow quando possível e com o summon sempre que possível também, lurando e dando exevo mas san nos monstros, sem runas de área extras.

OBS: Quem quiser ir para mundo Brasileiro deixo aqui minha recomendação, jogo desde 2002 (há 16 anos, claro que com vários retireds) e nunca joguei em nenhum lugar nem Otserver e nem no Global tão liso como estou jogando neste mundo, se vc acha que com Tunnel em mundo North America é liso, pode acreditar que no mundo Brasileiro é mais ainda.

- - - Atualizado - - -

Caçei um pouco em Oramond Raid West consegui bater 1,1kk /h sem stamina bonus e sem Prey.

Dados: RP 350 / ML 32 / DIST 115 / SHIELD 101 - SET SPEED SEM IMBUI~

Detalhe que não tinha tantos monstros como vi em alguns videos no Youtube.
    Última edição por LuKa$; 01-01-2018 às 21:29.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai mais um lugar, fiz 1,7kk /h com Bonus, esse lugar é Oramond West porém só a torre, não caçei no aberto.

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@LuKa$ Os videos que você viu devem ter sido de invasão, a invasão lá fica cabulosa haha.

By the way, ótimo conteúdo, certamente gostaria de ver mais alguns desse nível.

Publicidade:

Última edição por Senasz; 26-02-2018 às 10:08.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] [Guia Completo de Hunt] Paladin 200 - 300+ (Em Construção)
    Por fabiocastellan no fórum Tutoriais
    Respostas: 103
    Último Post: 02-07-2017, 11:58
  2. [Tutorial] [Guia de Hunt] Paladin FREE ACCOUNT 150+ (Em Construção)
    Por fabiocastellan no fórum Tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 05-04-2016, 21:41
  3. [Guia de Hunt] Paladin FREE ACCOUNT 150+ (Em Construção)
    Por fabiocastellan no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 05-04-2016, 21:41
  4. Respostas: 53
    Último Post: 11-01-2016, 15:46
  5. Guia de Hunt
    Por joy no fórum Druid
    Respostas: 1
    Último Post: 24-01-2007, 12:12

Permissões de Postagem