Introdução:
Esse guia tem o objetivo de discutir sobre possibilidades de hunt para paladinos level 300+. Algumas pessoas já devem ter visto o meu outro guia que era destinado a paladinos de level 200 a 300, o tópico pode ser acessado aqui. Apesar do outro guia ter ficado bastante elaborado e ter recebido feedback positivos de muita gente, acabei não dando continuidade por dois motivos: na época não estava jogando tão ativamente e o meu personagem acabou passando do level 300. Decidi então criar esse novo guia destinado a hunts mais avançadas. Um ponto diferencial vai ser a adição de videos, que vão tornar o aprendizado muito mais prático e a leitura menos extensa. Os videos serão postados no canal no Youtube, que pode ser acessado aqui, dá uma força curtindo e se inscrevendo lá! Todo o feedback de vocês é fundamental, tanto no sentido de avaliar o que já foi feito como sugerir novos locais de caça.
Em geral as hunts apresentadas aqui serão:
1. Hunts solo, em geral com objetivo de fazer altas médias de Exp
2. Hunts de 2 ou 3 paladins
3. Hunts de paladins com mage
Frost Dragons:
Local: Chyllfroest
Experiência: 1,3kk - 1,5kk/h
Loot: Ruim
Task Paw and Fur: Sim
Dificuldade/Perigo: Médio
Boss/Mount: Sim (Yetis podem ser encontrados na entrada da hunt)
Facilidade de acesso: Sim (Porém só pode ser acessada durante o perído de 1 mês, entre 3 de abril e 3 de março)
Quest de acesso: Não
Resting Point: Sim
Disputa pelo Respawn: Média - Baixa
Exp/h Hunt: 1,5kk
Spoiler: Exp Hunt
Loot:
Spoiler: Loot
Avaliação: Essa hunt deve surpreender muita gente, afinal não se espera fazer tanta Exp caçando Frosts. Porém a grande quantidade de bixos na hunt possibilita atingir uma média que varia entre 1,3kk e 1,5kk. É uma hunt relativamente fácil pois você irá enfrentar basicamente Frost Dragons e Frost Dragon Hatchlings. Sendo assim, se você conseguir Prey Bonus de 10/10 Exp para Frost Dragon, isso irá te dar 25% a mais de Exp, podendo fazer com que você consiga quase 2kk/h. Porém é preciso ter cuidado com a grande quantidade de criaturas e o slow constante, que podem te colocar em situações de risco. Se for sua primeira vez no respawn tente lurar mais devagar para evitar morrer por acidente. Como os Frost Dragons não dropam muito loot, essa hunt é uma boa opção para quem odeia catar loot, porém é provável que você quase sempre tenha uma waste, em torno de 40k de waste por hora, algo semelhante ao que se tem ao caçar Grims. Se você tiver sorte e dropar 2 DSM ou Royal Helmet, a hunt já está paga. Um outro ponto a ser observado é que a hunt em Chyllfroest só é possível durante o período de 1 mês em que a ilha fica aberta, durante os dias 3 de abril e 3 de março. Por ser um local de caça restrito a esse período do ano, é possível que a disputa pelo respawn possa ser maior, porém isso deve variar de servidor, e em geral acho que poucas pessoas conhecem o verdadeiro potencial desse respawn. Quanto a hunt em si, recomendo usar Prismatic Armor com Imbuing de Proteção a Ice Damage, a não é claro que você tenha uma Frostsoul Tabard. A arma que eu uso é o Rift Bow com encantamento de Dano Crítico. Você vai caçar usando exori san e mas san constantemente (san da 10% a mais de dano que físico nos frosts). Não acho que compense usar Thunderstorm, até porque o respawn acaba não aguentando, mas pode ser uma forma de diminuir a waste, mas nada que seja uma diferença significativa. Fique alternando entre os dois andares como no vídeo, caso o respawn esteja fraco suba mais um andar (andar +1). Caso queira diminuir a waste lure os dois Ghastly Dragon simultaneamente enquanto corre para cima em direção ao rope spot, se tiver sorte pode conseguir algum rare dos Ghastly e anular a waste.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação