- Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.
Tente jogar de Druid/Sorc sem Premium.
Ou você gasta rios de dinheiro com runas, ou voce upa apenas na Rod/Wand...
Pra mim a questão de jogar FREE ACC sempre foi ilusão da CIP... Pois realmente, não da pra fazer muito coisa sem a PA.
Agora sobre o exura gran ico.... Acho que 10 minutos é um pouco exagerado sim. 5 minutos seria um tanto bom já de CD pra essa magia, que é bem útil.
Paladins mandaram um abraço.
O gran ico é uma magia muito forte e que não deve ser abusada mesmo, até porque o knight tem exori/exori gran/exori min/exori ico/exori hur pra ficar variando (sendo premmy, claro).
Knight só é chato até o level 100, depois fica bom de jogar. Dá uma olhada nos highscores e vê quem é o top 1, o primeiro rp que tem é o 17°, os outros 16 a maioria são knight.
Então a única coisa que falta pra knight é uma segunda promotion (como proposto anos atrás) em que você pudesse escolher entre ser um blocker de verdade (blocando de forma mais eficiente) ou um berserker.
Na real a única vocação que está defasada é paladin e um pouco os sorcerers.
Claro, é minha opinião apenas.
Knight tá muito é overpower.
Experimente jogar de sorcerer free account. Meu sorc lvl 170 não consegue fazer nem hunt de dragons free acc de forma decente lol
Então você queria que um knight tivesse o mesmo poder de ataque de um sorcerer? Não quer a cura de um druid também não? Quer ficar invencível igual os knights eram em 2004 e ainda podendo dar hs em mage lvl 200 hahaha
Knight não é pra ter dano alto mesmo, se fosse pra melhorar algo (excetuando-se o que falei antes sobre segunda promotion) teriam que melhorar a defesa.
A única mudança no meu ponto de vista seria que os Knight's deveriam ter um poder de tanker maior. Assim, as outras profissões seriam mais dependentes deles!
Permanecendo o dano como já está, mesmo sempre perdendo na xp pra qualquer tipo de Magé.
Um forte abraço a todas as classes!
Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk
Certa vez um soldado disse ao seu tenente:
- Meu amigo não voltou do campo
de batalha, senhor, solicito permissão para ir buscá-lo.
- Permissão negada,
replicou o oficial. Não quero que arrisque a sua vida por um homem que
provavelmente está morto. O soldado, ignorando a proibição, saiu, e uma hora
mais tarde regressou, mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu
amigo. O oficial estava furioso: -
Já tinha dito que ele estava morto!!!
Agora eu perdi dois homens! Diga-
me, valeu a pena trazer um cadáver? E o
soldado, moribundo, respondeu: -
Claro que sim, senhor! Quando o encontrei,
ele ainda estava vivo e pôde me dizer: "Tinha certeza que você viria!"
.
.
"AnDaMoS JuNtOs - MorReMoS JuNtoS
We walk together, we die together, Bad Boys forever

Cara, jogo as 4 Vocações e digo,
EK está extremamente bom, bate bem,
heala bem, faz boa exp, mata mais de um monstro por vez, etc...
Aproveita a voc que tu gosta mais, se nao curte knight, vai p outra.
Segurança. Por pessoas do bem, para o bem das pessoas.
2º Tenente Machado 9º BPM/SC.
ORGULHO DE SER PM.

Ninguém upa lvl sozinho nao pra ficar falando que kina é bom pra upar sozinho, pra lvl baixo até que vai, agora 90+ nao rola upar solo pra nenhuma vocação. Heala em media apenas 105 com ml 8 (pouco pela surra que leva), bloqueia aleatoriamente de >0< a 190 com skill 94. . Então se é consenso nao aumentar as outras coisas, pelo menos o shield deveria ser aumentado sim, 10% vs bicho e 20% vs pk ao meu ver(pra compensar as SD). Uma criatura roshamuul da dano fisico 1500, o shield ajuda, mas pouco, se shield blokar perto de 0 de dano e a criatura bater forte, ai o kina deita sem saber o que aconteceu.
- - - Atualizado - - -
Claro que o exemplo que roshamuul que eu dei é 3 criaturas pra cima pra kina morrer relâmpago(pq tem bonus do equipamento vs físico, o que nao ajuda vs pk [SD]).
Vc está louco! knight se você caçar certinho, fazer todas as tasks iniciais, tu nunca vai ter problema com grana. é a vocação que menos gasta caçando e que tem uma variedade gigantesca de hunts, pelo simples fato de ser requisitado em toda hunt hardcore. knight é a vocação mais quebrada pra cima desse jogo, além de ser a mais facil de se jogar.
vai caçar hardcore com um ed + ms em banuta vai.. aja dedo