Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Tibia 10 receberá o Winter Update

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Tibia 10 receberá o Winter Update

O CM Burchan se manifestou hoje, no tópico oficial do Tibia 11 após o último teaser, informando que o Winter Update deverá ser disponibilizado, também, para o Tibia 10. Segundo o Community Manager, isso ocorrerá devido a problemas que alguns usuários ainda enfrentam com o Tibia 11.

Burchan ressalta, entretanto, que ainda que não haja uma data específica para o desligamento do Tibia 10, ele irá acontecer. Portanto, é recomendado que os jogadores migrem o quanto antes para o novo cliente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scarela; 25-10-2016 às 14:50.
    In love with TatatiRosa

Registro
    05-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    O CM Burchan se manifestou hoje, no tópico oficial referente ao último teaser, informando que o Winter Update deverá ser disponibilizado, também, para o Tibia 10. Segundo o Community Manager, isso ocorrerá devido a problemas que alguns usuários ainda enfrentam com o Tibia 11.

Burchan ressalta, entretanto, que ainda que não haja uma data específica para o desligamento do Tibia 10, ele irá acontecer. Portanto, é recomendado que os jogadores migrem o quanto antes para o novo cliente.
    Estão esperando sair bot para o Tibia 11 para fazer o desligamento do Tibia 11.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhundler Ver Post
    Estão esperando sair bot para o Tibia 11 para fazer o desligamento do Tibia 11.
    A Cip ou os trapaceiros?

Por que, o que vejo de chororô sobre a migração pro 11 não está no gibi. Duvido até da veracidade de alguns reports de problemas de performance no novo client, que parecem mais estar servindo para tentar manter o 10 online o maior tempo possível.

Por mim... #PrivatizaTudo #DeixaSóO11EBoa
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A Cip ou os trapaceiros?

Por que, o que vejo de chororô sobre a migração pro 11 não está no gibi. Duvido até da veracidade de alguns reports de problemas de performance no novo client, que parecem mais estar servindo para tentar manter o 10 online o maior tempo possível.

Por mim... #PrivatizaTudo #DeixaSóO11EBoa
    Neste caso, as duas partes. Estou com o GrYllo, com certeza jogadores devem estar reportando problemas de performance para manter o 10 online. Para mim, já passou do dia que a CIP deveria desligar o cliente antigo e manter apenas o novo funcionando.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Balde de água fria essa informação. Esperava um gás da Cip pra arrumar de vez os problemas dos usuários pra acabar de vez com o 10.

Receio disso ficar se arrastando por um bom tempo ainda.

Sent from my SM-G900V using Tapatalk

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ainda tenho problema de lag/queda de fps mas ta na cara que é culpa do meu pc de 2008/9. Acho que a cip tem que desligar logo o 10 e resolver o problema do bug da diagonal.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    O CM Burchan se manifestou hoje, no tópico oficial referente ao último teaser, informando que o Winter Update deverá ser disponibilizado, também, para o Tibia 10. Segundo o Community Manager, isso ocorrerá devido a problemas que alguns usuários ainda enfrentam com o Tibia 11.

Pode corrigir ai a notícia. O post do Burchan NÃO foi no tópico oficial do Winter Update, mas sim, no tópico referente ao Tibia 11. Já que não tem botão de correção, vai aqui mesmo.

@Topic: Fiquei realmente surpreso, achei que ia vir nesse update. Pra mim o Tibia 11 tá lisinho, mas sei de muita gente com bugs e problemas de estabilidade. Eles precisam dar uma acertada nisso antes de descontinuar o 10. As mudanças estéticas podem ficar pra depois.

Registro
    06-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamentável.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soco no estômago dos que esperavam não mais do mesmo pro update de inverno.

Tibia 10 limita novas funcionalidades. Daí como você traz novidades sendo que o antigo ainda corre?

Tinham que enterrar duma vez o 10 com limite início de dezembro.

já elvis empolgação update
    Última edição por Atlas; 25-10-2016 às 15:16.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confesso que não joguei muito no Tibia 11, só tenho coragem de jogar em char level baixo, não me arrisco com meu main, mesmo depois dos ajustes percebo problemas no desempenho, aquelas coisas escrotas e críticas do começo parecem ter sido sanadas, mas ao meu ver continua desagradável de se jogar. Algo que eu e muitos amigos tem reclamado é a impossibilidade de usar pots/runas enquanto se movimenta no Tibia 11 do mesmo modo que se usa no Tibia 10, sempre que usamos nosso char para a ação que estava fazendo e demora a reagir, como jogamos em PvP-Enforced isso nos prejudica bastante.

Eu fico com a impressão de que o Tibia 10 ainda é infinitamente mais fluído que o 11, apesar da questão do prolongamento para a adaptação dos botters, acho sensato da parte deles ainda manter o 10 ativo.

Publicidade:

Última edição por Boomer DeLonge; 25-10-2016 às 16:07.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Winter Update: Tibia atualizado para versão 10.90
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 10
    Último Post: 13-12-2015, 12:46
  2. Video Tibia Winter Update 2008
    Por WedNesDay no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 03-12-2008, 14:33
  3. Respostas: 3
    Último Post: 01-08-2006, 19:47
  4. 10 ss imperdiveis do update