Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Tibia Flash Client roda normal no Internet Explorer, mas trava no Google Chrome.

Registro
    07-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Flash Client roda normal no Internet Explorer, mas trava no Google Chrome.

Pessoal, bom dia!

Estou com este problema, que tentei resolver de diversas formas, mas não consegui, por isso preciso da ajuda de vocês.

No meu PC, o Tibia Flash Client pelo Internet Explorer roda liso, com FPS travado no 60.

Porém, quando rodo no Google Chrome, o FPS fica bem instável (20~40), e travando muito, impossível de jogar.

Dei uma pesquisada, e vi que um dos motivos pode ser o seguinte: O Chrome tem um flash player próprio, enquanto o IE utiliza o que está instalado no PC, que é mais eficiente/compatível, livre destas travadas.

Quando entro no endereço "Chrome://plugins", consigo ver o Flash do Chrome, e é possível habilita-lo e desabilita-lo (imagem abaixo). Porém não aparece o flash instalado no windows, então não consigo ativa-lo.

Alguém sabe como faço para adicionar o flash independente ao Chrome, desativando o que é vinculado ao navegador? Ou será que estou enganado, e o problema pode ser outro?

Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,

O Flash Player na realidade existe em 3 versões:

ActiveX (navegadores baseados no IE)
    PPAPI (navegadores baseados no Chrome)
    NPAPI (navegadores baseados no Firefox)

https://get.adobe.com/br/flashplayer/otherversions/

Aqui você pega os outros plugins...

https://productforums.google.com/for...me/TYbj21PkcAQ

Eu sei que o Google desativou o suporte nativo a plugins mais antigos (NPAPI), mas havia um método de dar um override e reativar esses plugins. Procure por "Force NPAPI on Chrome".

- - - Atualizado - - -

Em tempo: o Firefox usa o NPAPI e por alguma razão em meu sistema o TFC fica com o FPS mais estável e alto nele, mesmo ao gravar a tela para fazer vídeos. O Opera usa PPAPI assim como o Chrome, mas por alguma razão o TFC fica melhor nele (exceto em caso de gravação de tela).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO, você é o maior!

Pelo que entendi, era possível habilitar o NPAPI no Chrome através da aba "Chrome://flags/", onde encontrava-se a opção de habilitar o NPAPI, porém esta opção foi removida permanentemente a partir da versão 45 do navegador.

O jeito vai ser usar o Firefox. Eu estava relutante em usar o IE, porque tem alguns detalhes que me incomodam, não gosto de usa-lo.

Instalei o Firefox aqui, não está 100%, mas infinitamente melhor que no Chrome. Obrigado pela dica, abraços!

Tópicos Similares

1. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  2. [News] Feedback sobre as hotkeys no Tibia Flash Client Beta
    Por Eternal Chronus no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 28
    Último Post: 26-08-2011, 16:40
  3. Respostas: 94
    Último Post: 26-08-2010, 10:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem