Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Qual foi a pior mudança no Tibia?

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual foi a pior mudança no Tibia?

No decorrer dos anos, qual a pior mudança que a CIP trouxe ao jogo?

Enquanto os vouchers não chegam ai eu fico dividido entre poder atravessar outros personagens e venda de coins/scrolls no market.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trocaram o sprite da corda. Eu gostava do sprite antigo de antes de 2002. Esse atual parece um cocô.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudaram a sprite da steel boots

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

considerando mimimi nostalgia, eu gostava do warrior outfit antigo

no fator jogabilidade e afins, qdo começou aquele cd de 3 segundos pra atacar qdo muda de ambiente não curti mto, mas depois acostuma

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou falar vários, já que só vou usar o tópico pra desabafar.

todas mudanças no pvp
    creature products
    área de hunt que dão muito dinheiro e exp
    party system
    treino offline

Tibia tinha que ter continuado sendo aquele jogo "seco". Saiu de rook? Saiu fodido, só com os itens de lá que não vão servir em nada.

Deveria ter deixado aquele clima de jogo difícil, que só gordão "nerd" conseguia ir pra frente. Task, treino offline e stamina bônus, só deixaram o jogo mais casual. Agora o cara estuda, trabalha, ainda assim o char pega skill e ainda joga duas horinhas bonus. NÃO, PORRA! Tinha que ser o contrário, a stamina bonus deveria ser na stamina abaixo de 25 horas, pra só tibiano hardcore (ou bot) desfrutar.

Não vou nem falar de bot, a cipsoft é ridícula nesse aspecto e eu fico nervoso até de pensar sobre.

Publicidade:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu já tinha dito em um tópico que eu mesmo criei, a pior mudança pra mim foram as Tasks.

Não pelas Tasks em si, ela trás muitos benefícios para o jogador, mas sim porque a CipHard agora enche o Tibia de Tasks repetitivas para se conseguir alguma recompensa, só olhar os updates aí como os pontos de Rathleton, os Gold Tokens desses update (que deu um fuzuê do caramba) e inúmeros outros exemplos.

Tenho uma falta tremenda dessas quests bobas, que não precisa falar com NPC nenhum (no máximo pegar uma dica), em que você encontra um corpo ou um baú em um local escondido que você estava explorando.

Nunca vou esquecer uma das primeiras experiência em Thais a muito tempo atrás, em que eu tava caçando Troll, caí em uma cave com um Slime, matei ele com dificuldade e no meio de toda aquela escuridão achei um corpo e ganhei uma recompensa besta. Porr* foi muito louco.
    Última edição por Dracule; 02-06-2016 às 10:25.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia começou a perder personalidade quando trocaram a cor da UH e inutilizaram a mesma.

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando mudou do 7.6 pro 7.7.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior foi a mudança gradual de um jogo hardcore para jogo de meninas, acho que as hotkeys para runas é coisa de sem braço. O desenho antigo da DSM era muito mais legal...

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, a partir do momento que começaram a inventar hunts que devem dar loot e exp exagerados respectivamente.

Isso começou desde os hellspawn de yalahar, depois drakens em geral e agora quase tudo.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Qual foi sua pior morte no tibia?
    Por Piui piui no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 21-06-2008, 03:48
  2. Respostas: 15
    Último Post: 01-03-2007, 15:45
  3. Qual foi a pior mudança que a CIP fez em Updates?
    Por Fhisis Grauder no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 30-01-2006, 16:20
  4. Qual foi a pior mudança que a CIP fez em Updates?
    Por Fhisis Grauder no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-01-2006, 17:54
  5. Qual foi sua maior noobada no Tibia?
    Por Fudenciors no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2005, 01:58

Permissões de Postagem