Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 77

Tópico: Tibia Store: atualização e novos produtos

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Tibia Store: atualização e novos produtos

Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:
    A CipSoft informou que hoje foi liberado um update trazendo várias mudanças na Tibia Store, incluindo novos produtos.
    Leia na íntegra:
    Tibia Store: atualização e novos produtos

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Confira abaixo o FAQ, disponibilizado pela CipSoft, relacionado as mudanças realizadas na Tibia Store:

Spoiler: FAQ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 12-04-2016 às 12:09. Razão: FAQ adicionado
    In love with TatatiRosa

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Pay-to-win intensifies*

Ficou muito OP essas potions. Infelizmente, vejo o Tibia caminhando para o fim.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com essas novas pots ninguém morre mais no PvP.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sdds UH

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo meu da Guild, Paladin Level 400 fez o teste da Ultimate Spirit Potion. No combo, com o Exura Gran San, ele heala até 1.4k de life. Paladins estão praticamente imortais.

A pot de mage, no PvM vão ser boas, já que o mage vai perder menos tempo enchendo mana. Mages Level 500+ com mais de 15k de mana sofrem com as defasadas GMPs, porém, no PvP, serão imortais.

A potion de Knight é uma adição legalzinha, com heal médio de 1k. Mas o que é 1k pra quem tem quase 7k? (Meu caso). Dá uma respirada melhor em hunts em grupo, quando o Sio do ED não segura, mas pra hunts solo não compensa.

Em síntese, mais uma adição com a cara da CIP: Criaram sem testar, MESMO TENDO DOIS SERVERS PARA TESTE, MAS QUE ELES NUNCA USAM PRA ISSO, e agora tá chovendo críticas, já que não precisa pensar muito pra ver o quão roubado é isso.

Sobre Potions e Runas por TibiaCoins: Preços completamente fora da realidade (250 Fire Bombs custam 6 Coins. Isso dá em Pacera, 66k. No NPC as mesmas 250 Fire Bombs custam 29.2k), não vai tornar o jogo Pay to Win por conta disso. Vale mais a pena comprar 250 coins, vender no market e daí comprar as runas e pots no NPC mesmo, então não faz a menor diferença. Porém, tenho medo de que a CIP esteja avançando para um caminho perigoso de vender Equips e, talvez num futuro próximo, Vouchers.

Sobre os itens de decoração: Gostei. Muito. Quero.

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post

Sobre Potions e Runas por TibiaCoins: Preços completamente fora da realidade (250 Fire Bombs custam 6 Coins. Isso dá em Pacera, 66k. No NPC as mesmas 250 Fire Bombs custam 29.2k), não vai tornar o jogo Pay to Win por conta disso. Vale mais a pena comprar 250 coins, vender no market e daí comprar as runas e pots no NPC mesmo, então não faz a menor diferença. Porém, tenho medo de que a CIP esteja avançando para um caminho perigoso de vender Equips e, talvez num futuro próximo, Vouchers.

Sobre os itens de decoração: Gostei. Muito. Quero.
    mas isso ai entra na mesma linha que bless/teletransport por coins: só pra salvar a vida mesmo

tirando new server e situações de risco, qse nunca serão usados

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ficando cada vez mais descarado esse Pay-to-Win. Gostei da adição de pots novas, mas agora vender até pot e runa na store é sacanagem.

Eu não vi quanto esses novos pots healam, mas acho que a Cip deveria implementar um Potion que só pode ser usado no PvM, assim nao ficaria desiquilibrado o PvP e ajudaria a galera que estaria caçando.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em servidores novos que a coin fica muito barata no primeiro mês vale MUITO a pena comprar potions e runas por tibia coins pra rushar level, em Veludera eles não terem bloqueado Vouchers e Tibia Coins já estragou totalmente aquela sensação de desbravar um servidor novo e ir atrás das coisas porque os caras ficaram socando coin loucamente aquilo, e agora com isso ai de runa e potion se tiver um servidor novo eu nem irei jogar, por mais que tenha muita vontade vai ficar totalmente ridículo.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos às contas...

Como o Obama está instável vamos fixar a premuim em 35 dilmas (ou sera Temer?), que é o valor de 250 coins.

1 coin = a 0,14 centavos de real.

125 Mp pela store = 5 coins logo, 0,70 centavos, pelo pack.

01 Mp pela store saí por = 0,0056 centavos.

Uma hunt básica de 30 minutos nas glooth brigands e bandits eu torro 1000 Mp facim.

Ai vem = 1000 Mp * 0,0056 centavos = R$ 5,60

Em duas horas de stamina bônus eu torro 4000 = R$ 22,40.

e goooooool da Alemanha.
    Última edição por Leobahia; 12-04-2016 às 13:12.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei as potions e itens novos para casa, porém o preço dos potions e runas na store é algo absurdo, só vai servir para server novo. Vai acontecer igual com as blessings, ninguém vai comprar pois pelo preço não vale a pena.

Não entendo como estão reclamando de pay to win, sendo que é mais fácil vender as coins no market e comprar no npc mesmo. Outra coisa, tem muitos que pediam as UHs de volta para EK, porém agora que a Cip criou um potion que heala um pouco a mais (coisa de 300 pontos de vida a mais que UHP) o povo reclama Se ainda lembro bem, kina com uh era quase imortal.

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 12-04-2016 às 13:20.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] CipSoft anuncia novos produtos na Store
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 73
    Último Post: 02-10-2015, 11:27
  2. Cansado de tibia quer um jogo novo de RPG seus problemas acabaram!!!!!!!!
    Por Pivete Of Favelas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 01-04-2009, 15:24
  3. Novos produtos tabajara!!!
    Por §€P]-[¡RØT]-[ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2006, 20:53
  4. CIPsoft apresenta seu novo produto.
    Por Alca Vicius no fórum Fakes
    Respostas: 14
    Último Post: 04-05-2005, 21:10

Permissões de Postagem