Confira abaixo o FAQ, disponibilizado pela CipSoft, relacionado as mudanças realizadas na Tibia Store:
Spoiler: FAQ
Quantos itens é possível manter na Store Inbox?
A Store Inbox não possui limitações de quantidade, entretanto, só é possível visualizar os 20 primeiros itens. Para acessar os demais itens, é necessário que você mova alguns itens para o seu depot ou para seu inbox comum.
É importante ressaltar que os itens carregados no Store Inbox consomem a capacidade do seu personagem, o que limita a quantidade de itens que podem ser carregados com você.
Quando minha backpack estiver cheia, eu posso colocar itens em meu Store Inbox?
Não, apenas itens adquiridos na loja podem ser colocados neste container.
Eu posso perder itens adquiridos na loja?
Não, estes itens sempre estarão disponíveis em seu depot, sua inbox comum ou na Store Inbox. Eles não podem ser deletados ou trocados. Obviamente, caso você adquira poções ou runas, elas vão acabar conforme a utilização.
Alguém pode roubar meus novos itens de decoração?
Não, uma vez abertos, itens decorativos não podem ser carregados e são indestrutíveis.
Se eu estiver sem capacidade e pagar por um item de decoração na Store, o que acontece?
O item será entregue normalmente em sua Store Inbox. Kits de decoração não possuem peso.
Caso eu perca minha casa, onde posso encontrar minha mobília e decoração que foi adquirida na Store?
Os itens serão empacotados automaticamente, e os kits serão enviados para seu o inbox comum.
Todos os personagens de minha conta podem abrir um kit decorativo adquirido da loja?
Não, apenas o personagem que é o dono da casa pode fazer isso.
Posso carregar quantas runas e poções eu quiser, desde que elas tenham sido adquiridas na loja?
Não. Lembre-se que o peso de poções e runas adquiridas na loja é subtraído da capacidade do seu personagem.
Caso eu esteja em uma batalha e minhas poções estejam acabando, posso adquirir mais na loja?