Amigo meu da Guild, Paladin Level 400 fez o teste da Ultimate Spirit Potion. No combo, com o Exura Gran San, ele heala até 1.4k de life. Paladins estão praticamente imortais.
A pot de mage, no PvM vão ser boas, já que o mage vai perder menos tempo enchendo mana. Mages Level 500+ com mais de 15k de mana sofrem com as defasadas GMPs, porém, no PvP, serão imortais.
A potion de Knight é uma adição legalzinha, com heal médio de 1k. Mas o que é 1k pra quem tem quase 7k? (Meu caso). Dá uma respirada melhor em hunts em grupo, quando o Sio do ED não segura, mas pra hunts solo não compensa.
Em síntese, mais uma adição com a cara da CIP: Criaram sem testar, MESMO TENDO DOIS SERVERS PARA TESTE, MAS QUE ELES NUNCA USAM PRA ISSO, e agora tá chovendo críticas, já que não precisa pensar muito pra ver o quão roubado é isso.
Sobre Potions e Runas por TibiaCoins: Preços completamente fora da realidade (250 Fire Bombs custam 6 Coins. Isso dá em Pacera, 66k. No NPC as mesmas 250 Fire Bombs custam 29.2k), não vai tornar o jogo Pay to Win por conta disso. Vale mais a pena comprar 250 coins, vender no market e daí comprar as runas e pots no NPC mesmo, então não faz a menor diferença. Porém, tenho medo de que a CIP esteja avançando para um caminho perigoso de vender Equips e, talvez num futuro próximo, Vouchers.
Sobre os itens de decoração: Gostei. Muito. Quero.