Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Correções

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Correções

Tópico para a discussão da notícia oficial publicada no . Confira um trecho:
    Conforme anunciado ontem, hoje pela manhã os servidores ficaram indisponíveis para a aplicação de um patch de correções no Tibia.
    Leia na íntegra:
    Correções

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    In love with TatatiRosa

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pensando dessa forma, o player pode pegar o helmet e vender, ainda sim conseguindo fazer o addon.
    Sei lá, ficou estranho.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Mas pensando dessa forma, o player pode pegar o helmet e vender, ainda sim conseguindo fazer o addon.
    Sei lá, ficou estranho.
    Acho que agora não vai dar mais pra comprar o helmet, vai ter que fazer a quest mesmo.

Esse lance das magias em pvt channel vai ficar horrível em? Imagina vc conversando com alguém e a pessoa spammando "exura". Por mim nem tinha que aparecer no pvt channel, podia ser igual usar magia no world chat..
    Última edição por Fernando Crazy; 23-02-2016 às 14:04.

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando95 Ver Post
    Acho que agora não vai dar mais pra comprar o helmet, vai ter que fazer a quest mesmo.
    Questão encaminhada para o fórum oficial. Caso queiram acompanhar, cliquem aqui.
    In love with TatatiRosa

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão das magias no private chat, eu não entendi direito. A pessoa do private vai "visualizar" a magia falada quando você fala? Porque pra mim as magias sempre aparecerão no pvt no client c++, e eu resolvi isso escreve na frente de cada hotkey minha "#s ", dessa fora a magia só sai no default chat.

Acho que a questão desses itens de addon/montaria são bem pertinentes, acho que todos que só são obtidos por meio de questas, só deveriam serem permitidos receber se já fez a quest. Se essa foi a mudança, genial!

Publicidade:

Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi a parte que diz:

Ao utilizar uma magia em um private channel a mensagem da magia será visível ao jogador que a receber;
    Porque agora resolveram fazer isso? Pra mim não faz sentido.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Mirade respondeu em relação as mudanças feitas nas quests mencionadas. Segundo a CM, essa correção foi feita com o intuito de ajudar os jogadores que obtiveram o item e perderam (ou mesmo venderam) a concluir na conclusão da mesmas.

Para a resposta original, clique aqui.

Na minha opinião, isso abre uma brecha grande. Afinal, qualquer um pode obter o item, vender e concluir a quest da mesma forma. Sem contar a desvalorização dos itens.
    In love with TatatiRosa

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    A Mirade respondeu em relação as mudanças feitas nas quests mencionadas. Segundo a CM, essa correção foi feita com o intuito de ajudar os jogadores que obtiveram o item e perderam (ou mesmo venderam) a concluir na conclusão da mesmas.

Para a resposta original, clique aqui.

Na minha opinião, isso abre uma brecha grande. Afinal, qualquer um pode obter o item, vender e concluir a quest da mesma forma. Sem contar a desvalorização dos itens.
    Uma atualização de quest Log quando adquirisse o item não resolveria isso?

Digo, ao abrir um baú, examinar um corpo, falar com o NPC, etc.... ???
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Registro
    25-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao ler isso, tive que criar uma conta no fórum, pra desabafar. Mas, está muito crítica a situação sobre os kick's. É um absurdo você jogar para se entreter, fazer amigo, sei lá a maneira conforme você joga e não ter o mínimo de respeito por parte da CIPSOFT. Tanto foi falado sobre esses kick's e eu tinha esperança que fosse resolvido e mais uma vez não foi, acho que se deixarmos de pagar, eles com certeza irão arrumar. Desculpe, mas isso foi um desabafo.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o black bert n tinha essa função de vender item de quest que perderam?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Mais correções e atualizações realizadas
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 28
    Último Post: 18-12-2008, 23:43
  2. [Ticker] Correções de bugs no server save
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 37
    Último Post: 16-12-2008, 13:29
  3. Licções de gramática II - mais correções
    Por Sudden Sea no fórum Roleplaying