
Postado originalmente por
Capote Cabuloso
A galera insiste em afirmar que a Mata Rindo está envolvidas nos Ddos, mas ninguém menciona que a maioria dos kicks que houveram sempre quem se prejudicava era a Mata Rindo.
A Cipsoft nunca investigou quem realmente causava/causa os masskicks e o pior de tudo é o tibiabr voltar a mencionar (apenas com informações de inuteis que abrem cast) a Mata Rindo mesmo não tendo nada a ver com o ocorrido.

Sobre os vermes da Mata rindo:
Verdade ou não, Mata Rindo foi o PIOR GRUPO DE PESSOAS que já existiu no Tibia.
E mesmo depois de banidos, eles continuam o mesmo grupo de pessoas nojentas, que usam bot, dão hunted sem motivos, fazem perseguição à jogadores os quais tem que "pagar" uma taxa ou serão impossibilitados de jogar.
Mesmo que não sejam eles, é bom relembrar que esse tipo de gente ainda está ativa, e que continua a fazer estas coisas absurdas.
E não me venha falar que eles são inocentes, que eles nunca atacaram os servidores com DDoS, por que dizer isto é uma tremenda hipocrisia, já que os próprios membros por diversas vezes ameaçaram atacar os servidores, como tornaram a ameaçar agora.
Sobre os Kicks e Lags:
Eu acho estranho a Cip dizer que a falha é no caminho até os servidores deles, se outros jogos que tem servidores nas mesmas cidades que a Cip não estão tendo problema algum.
Se fosse um problema realmente de conexão do tipo que eles afirmam, com absoluta certeza sentiríamos esse problema em demais jogos.
Acho que só estão tentando abafar o caso, como sempre fazem.
Difícil é acreditar neles, já que desculpas esfarrapadas não faltam para justificar os problemas do Tibia.