Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Membro da CipSoft comenta instabilidades

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Membro da CipSoft comenta instabilidades

Tópico para a discussão da hotnews publicada no . Confira um trecho:
    Nos últimos dias, jogadores de servidores americanos vem sendo afetados por lag e kicks. Muitos jogadores chegaram a discutir o problema levantando um suposto ataque DDoS como causa para os problemas.
    Leia na íntegra:
    Membro da CipSoft comenta instabilidades

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    In love with TatatiRosa

Registro
    15-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais isto acho muito injusto você sofre quedas no game perdendo levels, skils etc.. ! ;(

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera insiste em afirmar que a Mata Rindo está envolvidas nos Ddos, mas ninguém menciona que a maioria dos kicks que houveram sempre quem se prejudicava era a Mata Rindo.

A Cipsoft nunca investigou quem realmente causava/causa os masskicks e o pior de tudo é o tibiabr voltar a mencionar (apenas com informações de inuteis que abrem cast) a Mata Rindo mesmo não tendo nada a ver com o ocorrido.

Última edição por Capote Cabuloso; 19-02-2016 às 21:52.

Registro
    19-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Capote Cabuloso Ver Post
    A galera insiste em afirmar que a Mata Rindo está envolvidas nos Ddos, mas ninguém menciona que a maioria dos kicks que houveram sempre quem se prejudicava era a Mata Rindo.

A Cipsoft nunca investigou quem realmente causava/causa os masskicks e o pior de tudo é o tibiabr voltar a mencionar (apenas com informações de inuteis que abrem cast) a Mata Rindo mesmo não tendo nada a ver com o ocorrido.

Sobre os vermes da Mata rindo:

Verdade ou não, Mata Rindo foi o PIOR GRUPO DE PESSOAS que já existiu no Tibia.
    E mesmo depois de banidos, eles continuam o mesmo grupo de pessoas nojentas, que usam bot, dão hunted sem motivos, fazem perseguição à jogadores os quais tem que "pagar" uma taxa ou serão impossibilitados de jogar.
    Mesmo que não sejam eles, é bom relembrar que esse tipo de gente ainda está ativa, e que continua a fazer estas coisas absurdas.
    E não me venha falar que eles são inocentes, que eles nunca atacaram os servidores com DDoS, por que dizer isto é uma tremenda hipocrisia, já que os próprios membros por diversas vezes ameaçaram atacar os servidores, como tornaram a ameaçar agora.

Sobre os Kicks e Lags:

Eu acho estranho a Cip dizer que a falha é no caminho até os servidores deles, se outros jogos que tem servidores nas mesmas cidades que a Cip não estão tendo problema algum.
    Se fosse um problema realmente de conexão do tipo que eles afirmam, com absoluta certeza sentiríamos esse problema em demais jogos.
    Acho que só estão tentando abafar o caso, como sempre fazem.
    Difícil é acreditar neles, já que desculpas esfarrapadas não faltam para justificar os problemas do Tibia.

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Not worth telling u.

Publicidade:

Última edição por mituzinho; 22-02-2016 às 00:41.
    10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falar que a Mr toma delet injustamente é uma piada, quanto a isso não tem discussão, pra falar a verdade todas as guilds dominantes poderiam tomar mass delet, porque é tanto bot que só vendo a lista de afk no ts pra acreditar.

Quanto a ataque Ddos eu não sei, porque isso é igual ataque terrorista, alguém faz e todos querem assumir a culpa pra pagar de perigosos, quando vai ver é o dono de uma ot de poketibia...

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De uma coisa eu sei... jogo essa porcaria um bom tempo desde 2007 já tomei 1 hacked na minha acc principal porque na época era discada e na discada eu treinava e pra fazer outras coisas eu ia na lan house porque lá tinha a porcaria do "speed" que dava pra fazer algo + decente além de treinar kkk, dae acabei tomando meu primeiro hacked por KL no pc da Lan e se pá do próprio dono da lan o fdm que também jogava kkkkkkkk... dps disso sempre joguei de boas nunca utilizei meios ilegais nem share acc nem b*st* nenhuma pra tomar vantagem nem nada etc, etc... e tenho um certo conhecimento em computação etc... por esses dias de instabilidade tomei hacked, meu segundo hacked por sinal e na mesma acc, tomo cuidado em tudo que vou fazer, resumindo virei e revirei meu pc de cabo a rabo não achei nada de KL nada que possa ter facilitado pra que eu tivesse minha acc hackeada única coisa que poderia ser o caminho + fácil de eu ter sido hacked e facilitar o roubo do tráfego dos meus dados até os servidores da Cip é o proxy SEM LAG que tanto falam que comecei a usar a pouco tempo e que ultimamente tem estado um pouco instável tb, sei que vai ter um monte de gente protegendo e falando contra, mas whatever não devo satisfações e é óbvio que se houver algum problema com relação a isso não vão assumir porque o problema seria enorme pro dono, igual aquela época do tibia tunnel que teve um mass hacked e ninguém sabia como mas tava + que óbvio, no mesmo dia que tomei o hacked aqui em veludera no server que estou jogando atualmente uns par de player de veludera estavam sendo hacked também, o curioso é que o doido que me hackeou mexeu só nos chars de veludera e em calmera aonde eu tinha porções de kk's o duente não mexeu, ainda bem... provavelmente quem estava fazendo isso conseguiu um bom número de accs pra hackear... resumindo agora estou usando authenticator pra evitar qualquer problema, ainda bem que o que perdi em veludera não é nada comparado ao que tinha nos chars de calmera na acc que tomou hacked... podem falar reclamar e me chingar até espumar mas quando algo que se diz muito confiável e seguro fica visado por quem quer proteção é visado por quem sabe que pode ter uma leva de players que estão atrás de proteção por ter consigo muitas coisas de valor, então fica visado tanto por quem quer proteção e por quem quer ganhar algo com isso também atrás de praticar atos escrotos de maneira ilegal... fica a dica ae pra geral quem está usando proxy tanto o SEM LAG como qualquer outro... a melhor coisa é ativar authenticator que é quase 100% seguro de que não vai acontecer nada contigo mesmo que tu esteja infestado de vírus no pc desde que tu não seja "esperto" a ponto de ter a RK salva no pc também kkkk, dae tu facilita d+

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adoro o cheiro de voucher pela manhã

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem esquento com voucher de xp... Queria só uma compensação por dias de premium não jogados. Tem 4 dias que não me atrevo a fazer hunt por causa dos lags/kicks.

Registro
    28-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feb 20 2016, 18:22:10 CET Died at Level 68 by a bonebeast.Feb 20 2016, 18:22:10 CET Died at Level 68 by a bonebeast.Feb 20 2016, 18:22:10 CET Died at Level 68 by a bonebeast. CIPSOFT Premmy account esta cara demais pra acontecer isso,consequentimente !!!

- - - Atualizado - - -

Feb 20 2016, 18:22:10 CET Died at Level 68 by a bonebeast.Feb 20 2016, 18:22:10 CET Died at Level 68 by a bonebeast.Feb 20 2016, 18:22:10 CET Died at Level 68 by a bonebeast. cipsoft atitude nao aguento mais esses kick 1 mes de premmy no lixooo !?

- - - Atualizado - - -

Feb 20 2016, 18:22:10 CET Died at Level 68 by a bonebeast. porra vei e agenti que ta p.a e por causa dessas porcaria que voceis nem sabe oque esta estrango o jogo como faz? ate voceis arruma solução vae para os dias da ppremmy?? ou e noes q vae se fudeeeee...como sempre ? 40 real de mes em mes faz faltaa emmm !

Publicidade:

Última edição por Torremo loko; 20-02-2016 às 15:31. Razão: atualizar

Tópicos Similares

1. [Ticker] Novo membro da CipSoft ajudará Guido e Craban
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 40
    Último Post: 18-12-2009, 21:07
  2. [Ticker] TibiaEnt entrevista membro da Cipsoft
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 23
    Último Post: 19-11-2009, 03:53
  3. Boas vindas aos novos membros da CipSoft!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 25-04-2009, 05:56
  4. Entrevista traduzida com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 33
    Último Post: 13-02-2009, 22:12
  5. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16

Permissões de Postagem