Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: Livro sobre a Dragon Scale Legs

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Livro sobre a Dragon Scale Legs

Bom, esse livro já havia sido achado, meu amigo me passou ele e disse apenas que o havia encontrado no chão de uma caverna, como se tivesse sido deixado por alguém...eu axei interessante e resolvi postá-lo aqui:

We finally made it to trick the foolish dragon and advance
    to some better part of earth. Here it is easy to dig a new dungeon.
    I hope we will find a new way out.

The way is long. We are digging for about 30 days.

We made it to advance to a stone wall! Tomorrow we will break it!
    The day we will see the sun again is close! Palker will be
    proud of me!

Yeah! This was the final blow. The wall is broken!
    But, what is that? Behind the wall, there is a human warrior.
    He seems dangerous. He has a glowing sword, a blue armor and
    green pants made of dragon-skin. He screams something like
    "Tataah!" and attacks! I don´t understand the humans! What
    does that mean? HE KILLS MY MINO-GUARDS! And now he turns
    towards me ...

Vamos a Tradução (By me):

"Nós finalmente o fizemos para enganar o dragão tolo e avançar para uma melhor parte da terra. Aqui será fácil de escavar uma nova caverna.
    Eu espero que finalmente consigamos achar um caminho para fora.

O caminho é longo. Nos estamos cavando por cerca de 30 dias.

Nós conseguimos avançar até uma parede de pedra! Amanhã nós a quebraremos. O dia em que veremos o Sol novamente está próximo. Palker terá orgulho de mim!

Isso! Esse foi o golpe final. A parede se quebrou!
    Mas, o que é aquilo? Atrás da parede há um guerreiro humano.
    Ele parece perigoso. Ele tem uma espada brilhante, uma armadura azul e calças verdes feitas de escamas de dragão. Ele grita algo como "Tataah" e ataca! Eu não enrtendo os humanos! O que isso significa? ELE MATOU MEUS MINO-GUARDS! E agora ele se virou para mim..."

Aí está...
    alguma pista ou deduçao? Falem ai

Meu pc tah dando pau, travando do nada, por isso fiko por aki Flws

··Hail the prince of Sayans··

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achei uns 4 desse jogado no chao, só nao sei onde pega.. eh muito interessante, vale a pena tentar tirar alguma coisa dai
    Knight

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um guerreiro humano usando uma e-plate, uma GSL e uma BS, sera que isso fla algo a respeito da quest dessa legs misteriosa?Tomara que sim
    "Me chamam de otário porque eu fumo maconha, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica"
    "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, sempre haverá guerra"

Bob Maley

"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você"

William Shakespeare

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

bom isso é só um fato, mais pelo que deu pra intender ta faltando mais 1 parte disso hein....... essa quest pode ta sim relacionada com minotaur guards e mais monstros! mais só isso ? tem que ter um pouco mais de história ai...vê se Encontra mais algo ai Kamus, pq estou um pouco na frente de vc nessa quest e na quest da horned Fox :rolleyes: :yelrotflm

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o q minotaurs tem a ver com cavar?-.^ deve se rprisioneiros d dwrafs? comoq eles xegaram ai?q humano-monstro q eh esse q usa esses ekips ai?se ele usa ele pode dropar....parede d pedra?intaum tem como kebras as pedras naum?...presizamos axar uma cave profunda, q naum de pra sair simplesmente usando rope, algo bem sei lah o q(pits of inferno?)lol =P

Publicidade:

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vc acha este livro depois to servber save naquele templo abandonado em thais
    na area dos rots vai pra esq
    o livro esta´ra no chaum
    tipo
    vc pode perceber q tem um chaum de rocha lah q foi arrebenteado, e coprpos de minotaurs q naum desaparecem, (os MINOguards) porem... akele lugar num tem nada da DSL lah, so a quest da D****l helmet (num vo falar =p)

Na primeira vez q vi este livro, me deu a inpressaum q ele falava sobre o orc warrior, q possue pernas verdes (lol) uma armadura azul perto de preto (lol) q porta uma espada (eia).

mas agora q eu vi ele realmente fala sobre um humano de e-plate,dsl e sov (warlord sword ou ciclomenia talvez)

Mas eu acho improvavel, o lugar fica mto perto da cidade e tb eh na area free -.-
    se bem q antigamente so existia Thais, pode até aver uma esperança ^^

o lugar tem um monte de orcs, se vc ir d+ vc acha FDs.

boa sorte, mas creio q vc nada vai achar.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser que o escavador era druida ou feiticeiro, e havia sumonado dois mino-guards como guarda-costas. Me impressiona ele ter escrito enquanto a ação corria... termina com um "zwooooook" não?
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ver tiraram a quest de lah pq tava na area free
    Meus Comprimentos!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Zeta
    cara vc acha este livro depois to servber save naquele templo abandonado em thais
    na area dos rots vai pra esq
    o livro esta´ra no chaum
    tipo
    vc pode perceber q tem um chaum de rocha lah q foi arrebenteado, e coprpos de minotaurs q naum desaparecem, (os MINOguards) porem... akele lugar num tem nada da DSL lah, so a quest da D****l helmet (num vo falar =p)

Na primeira vez q vi este livro, me deu a inpressaum q ele falava sobre o orc warrior, q possue pernas verdes (lol) uma armadura azul perto de preto (lol) q porta uma espada (eia).

mas agora q eu vi ele realmente fala sobre um humano de e-plate,dsl e sov (warlord sword ou ciclomenia talvez)

Mas eu acho improvavel, o lugar fica mto perto da cidade e tb eh na area free -.-
    se bem q antigamente so existia Thais, pode até aver uma esperança ^^

o lugar tem um monte de orcs, se vc ir d+ vc acha FDs.

boa sorte, mas creio q vc nada vai achar.

aaaaaaaaaaaaaaaa agora eu descobri
    pq aqueles minos nunca somem ><

mais dsl ali?!?

talvez em mitwalin ?? o0

ou naquelas caves tipo labirinto...
    Usuário Nº: 19
    Querendo ou não ainda sou o usuário nº19 xD

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao viagem, Alca ele nao era um sorc/druid. E sim o chefe dos minos.

Acho q muitos aki nao sabem mas grande parte dos tuneis do Ancient Temple foi escavada por Minotauros.
    E o kra q brigou com eles provavelmente seria um aventureiro. Isso é no andar q tem rots para ->> afinal lah tem um dragao, provavelmente para o andar de cima.

Publicidade:

Permissões de Postagem