Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 80 de 80

Tópico: Livro sobre a Dragon Scale Legs

Registro
    27-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    Talvez esses monstros sejam unicos. Mas UNICOS mesmo. Tipo vc mataria 1 vez e nunca mais eles apareciam.
    Por que seria mto tosco se ouvesse varias Excalibugs num mundo, e se ouvessem varios respawn da Ruthless Seven por exemplo.
    Antigamente num tinha umas quests que eram de meses em meses?
    Não me recordo direito, mas acho que era sim....
    Flw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente ele tá como se fosse falando dos primeiros encontros dos Minotaurs de Mintwalin com os humanos (no caso os players), não acho que seja uma quest ou monstro.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao viagem, Alca ele nao era um sorc/druid. E sim o chefe dos minos.

Acho q muitos aki nao sabem mas grande parte dos tuneis do Ancient Temple foi escavada por Minotauros.
    E o kra q brigou com eles provavelmente seria um aventureiro. Isso é no andar q tem rots para ->> afinal lah tem um dragao, provavelmente para o andar de cima.
    chefe dos minos???ele falou que alguem ia ficar orgulhoso dele(eskeci o nome por isso coloquei alguem) então ele soh pode ser um mino cavador chefe não é??

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon-Belmont
    Quando eu voltar com meu char, quero ir de novo aí porque eu ainda não explorei tudo e quero ter certeza de que não tenha nada suspeito por lá. Eu espero que encontremos a porta para aquela chave. Só é difícil imaginar essas quests pra free accounts, sendo que as criaturas mais fortes que poderíamos encontrar numa sala final, por exemplo, são warlocks e dragon lords. Então temos 3 hipóteses: ou só vamos encontrar isso de mais forte mesmo, ou a quest é mais lógica do que prática, ou até mesmo que ela não exista mais (espero que esya hipótese seja falsa )

Vamos levantar os tópicos sobre quests ainda desconhecidas!
    Lembre-se que banshee quest é uma ótima quest na área free. Também toda cheia de seus quebra-cabeças, a recompensa nao deixa de ser boa. Então nao pense que não pode existir quests como estas em area free.

Uns belo warlocks ja assustam

Como também, quem garante que nao existem monstros com outfit de Warlock, ou Demon, ou algum outro monstro porém com outro nome? Os faraós sao 8 e usam apenas 2 outfit! Também podem ser únicos como Billy Joe falou, matou um nao nasce mais - se isso for assim mais uma razao pros players se rebelarem contra a CiP depois que descobrirem quests como esta
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Leon-Belmont]
    Citação Postado originalmente por Kygur

Convém lembrar que Mintwallin fica no andar mais profundo do continente, o -8. É praticamente impossível a luz do sol chegar até lá.
    Sim, mas se você for pra mintwallin, vai poder ver que existe luz lá...

Publicidade:

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo se td nois fosse de um unico mundo nois bombava nessas quest rapidin.
    O foda é q a gente nao é :/

Eu o Leon e o Azeroths, a gente ta em 2 topico. E acho q esses sao melhores prq tem apenas um grupo pequeno pesquizando, assim a gente se organiza melhor.
    Mas tem uns q mesmo jah tento traduzido as coisa pedem pra traduzi. ¬¬

Podiam antes de posta tenta lê td assim entende melhor do q se trata o topico, invez de chega boiando e fala merda.
    Vem pra Calmera entao Billy .

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeroths
    Eu iria com vocês, mas me custou tanto pra ter um char level 40, se eu for, acho que ficaria até o level 10, depois num pegaria mais, o que atrapalharia vocês (questão da velocidade)
    Flw's

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeroths

Eu até iria, mas faria um knight, e isso seria ruim afinal vcs dois são kina. :S
    Eu teria q faze um sorc ou um druid mas nao gosto mto de mage.

Vlw pelo convite talvez daki um tempo eu va xD

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguem sabe...

...na entrada de mint, onde tem uns small hole,tem um lugar que da pra tu dar rope e vai prum lugar q tem uns pilar e uns "tiles", q tem 2 lugar pra voce pisar,soh q um ta entre uns pilares,e alem dos pilares, há um "lever"(alavanca).
    Aguem pode me dizer o que é isto, ou pra que serve isto, visto q não sei muito nem mesmo de quests conhecidas(como exemplo a do Mad Mage Room, pode ter algo a ver com ela e eu não sei )
    Valew

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico revivido das profundezas do Centro da Terra

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem