Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 80

Tópico: Livro sobre a Dragon Scale Legs

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah bom, se é assim sim.

Agora me espanta um cara daquela época já vestindo Dwarven Magic Plate Armor, Dwarven Warlord Sword e Unknown-crafter Dragon Scale Legs... e minotauro cavando Caverna. E topar com um homem vindo de dentro da terra. E berrando "Tãdãã!".

(Vai ver um daqueles corpos mortos que o pessoal ignora tem uma DSL e nem imaginam)(Viajei)

Mas é uma coisa pra mandar o Bozo analisar.

E não me responderam ainda como o minotauro chefe escrevia tudo enquanto ocorria, e se escreveu "zwokkkkkk"?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu post eskeci de citar que os mino eles vem de Mintwallin, escavando em direção a superficie, motivo? nao sei, talvez precisem de mais recursos ou estavam apenas explorando.
    E pelo q eu me lembre a expedição acabou no encontro com esse guerreiro humano.

Uma otra hipotese, esse livro se nao me falha a memoria fica um pouco depois de onde "acaba" o Ancient Temple. Talvez eles tenham desmoronado a parede e veio o guerreiro do Templo para defende-lo.

Agora se ele escrevia enquanto ocorria, eu nao sei, mas acho q sim, prq ele provavelmente morreu depois disso.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg, dps do draggy q tem perto de greenshore tem 1 lugarzinho q ta pra i, n falo mais nd, \o/

ps: alca viajo legal, era o tiozinho rei dos mino lol

Edit: como ele escrevia alca? com as maos xD
    serio, vai dizer q vc n consegue escrever caminhando?
    e eles tavam escavando pra superficie, pra fazer sei la oq diabos, e toparam com o tiozinho q protegia o templo, nao eh a toa q o nome do lugar eh ANCIENT TEMPLE
    Última edição por _palma; 26-07-2005 às 23:25.

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem intão c era o cavaleiro q estava vestindo a ropa nem adianta se empenha mto em acha isso na cidade dos minos, apenas se eles sabem a exata localidade atual desse cavaleiro, pq os minos exploradores foram mortos pelo kra, portanto é algum dos guardas de Tibianus...talvez akele general antipatico ou talvez algum NPC/monstro perdido por ae... e quanto a espada brilhante acho mais provavel que seja a warlord sword, pois ele não menciono nenhum escudo :rolleyes:

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh digo uma coisa minos? axo q naum pensa comigo eh em algum lugar q um aventureiro EXTREMAMENTE forte estaria aonde eh isso? axo q naum eh em mintwallin e axo q esse cara q "quebrou a parede" eh um mino aprizionado por un dragon demoniaco ^^ hehehe o aventureiro eh extremamente forte pq n sei se vcs notaraum aramaura azul ( magic plate armor) calças verdes (dsl) e UMA ESPADA BRILHANTE magic long sword ( se ele soh fala de uma espada eh pq naum tem escudo neh?)

ou seja tudo q eu falei naum leva a nada como isso tudo ^^

Publicidade:

SMOKE A JOINT AND FEEL GOOD

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Akeles mino de Kazordoon

Tipow.. , Nao tem uma caverna cheia de minos perto de kaz? ( ao west acho..) se voce for dar uma andada por la , vc vai encontra akela entrada com varios minos..( quem ja foi ja sabe..) acho que um lugar perfeito pra um Guerreiro forte como o citado estar la , e indo mais pra cima tem um lugar com varias pedras kebradas ( subindo o holerope..) bom , eu tbm nao sei direito mais acho nao custa nada dar uma explorada por la..( eh realmente lotado de minos , e as cavernas daum a imprecao que foraum escavadas por um longo tempo...)
    Última edição por Andena; 27-07-2005 às 04:07. Razão: lol??
    RETIRED.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aí vai uma teoria:

Entaum foram minotauros q escavaram o antigo templo q fica em cima d thais??
    Kra... Eu ja fui la qdo eu era newbie, eu fui indo nakela parte d skelleton... Fui indo... Aí eu vi akela subida se eu n me engano e vi slime. Aí eu fikei com medo e fui imbora. Só ateh alí q eu fui. + dpois com o tempo, eu fui descobrindo outras coisas, qdo eu cresci ^^
    Eu descobri q akela caverna la d Greenshore, q tem ateh um dragon, ond tem orcs na entrada, ela eh ligada akele ancient temple. E eles n foram aprisionados por um dragão? Por isso q ele diz q finalmente eles enganaram akel dragão tolo e blablablabla... N é??? N é isso q ele diz??? Entaum dpois q eles enganaram o dragão eles continuaram escavando certo? Aí eles acharam uma parede d pedra, certo?? E qdo eles kebraram um guerreiro uzando uma armadura azul(e-plate) uma espada brilhante(eu axo q eh: ou a bright sword ou a warlord sword) e as calças verdes feitas d escamas d dragões. Ele gritou: Tataah! e matou o kra certo? Isso significa q ele pod ou não ainda estar lá. Como esse templo eh antigo, ele deve ter morrido protegendo ele. Entaum dpois dakela parede d pedra kebrada, pod aver uma passagem secreta q leva ao quarto do maluco, q com certesa ele deve estar morto, e qdo tu abrir, vem a tal espada brilhandte, armadura azul e as calças dracônicas. Certo??

Abraços

Flws
    KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

( :mad: ) Nível 12
    ( :mad: ) Fazer HMM
    ( :mad: ) Aprender a Cura

( :mad: ) Nível 20
    ( :mad: ) Fazer Explosion
    ( :mad: ) Aprender Cura Intensa

( :mad: ) Nível 35
    ( :mad: ) Fazer SD
    ( :mad: ) Aprender Cura Suprema

( :mad: ) Premiun Account
    ( :mad: ) Promoção
    ( :mad: ) Fundar uma Guild

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archer Lord
    Entaum dpois dakela parede d pedra kebrada, pod aver uma passagem secreta q leva ao quarto do maluco, q com certesa ele deve estar morto, e qdo tu abrir, vem a tal espada brilhandte, armadura azul e as calças dracônicas. Certo??

Abraços

Flws
    Provavelmente se ele é o guardiao do templo, deve ter uma tumba, que é protegida por varios monstros, mas tambem há a possibilidade de ele ter viajado para otro lugar e sua tumba estar lá. Talvez ele seja um nightmare knight, e foi para a KWT, para proteger Tibia dos perigos do Pit of Inferno, etc...
    Há varias possibilidades

Aki é o lugar do Ancient Temple que esse livro retrata.

Ta pra ver a parede <--. O livro.
    E no final desse corredor tem o dragao q eles falam.

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ve essi humano com ekips ROX deve se o malukinhu q ta trankado la em mintwallin...vai ve os mino se revoltaram foram la e pegaram ele e aprisionaram o coitado.. :riso: :rolleyes:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A armadura seria Magic Plate Armor
    A calça a Dragon Scale Legs
    A sword não sei :S
    Bom, bem interessante esse livrinho aí!
    Mas deve ser apenas "mais uma história"....

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Permissões de Postagem