Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Correções em Dawnport, PoI, animações e mais! Patch 10.56

Registro
    29-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Correções em Dawnport, PoI, animações e mais! Patch 10.56

Tópico para a discussão da notícia oficial publicada no . Confira um trecho:
    Com o server save de hoje, a CipSoft implementou algumas mudanças e consertou alguns bugs, como por exemplo...
    Leia na íntegra:
    Correções em Dawnport, PoI, animações e mais! Patch 10.56

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por stonepaper; 24-09-2014 às 09:39.
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    12-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver se agora vai né...
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    18-09-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, mas os itens não foram removidos de rook, quem abusou abusou... Quem não abusou, só lamento

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então parece que ainda não foi.. Eita Cip, Parabéns!
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o tópico proposta para deletar rook não tivesse sido deletado, eu diria que essa indiferença de agora quanto aos itens seria resolvida futuramente, mas quem sabe né? ainda acho que, por ter se tornado um tutorial obsoleto, rook deveria ser deletada para seu espaço no mapa ser reaproveitado ou pelo menos a vila e algumas dungeons ser fundida com dawnport para incrementar o rpg da nova ilha

quanto ao resto, muito bom cip

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora fazer poi ? NO.

Pelo que dbm me disse, agora alavanca do apocalypse seal está bugada.

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos "Rookstayers" de Tenebra estão com set de Dawnport e Spike sword e a CIP não toma providências ! È por essas e outras que tenho nojo de voltar a jogar em Rookgaard que morreu desde o patch 9.1. Todos que passaram a upar depois deste não tem mérito algum, nem se quer deveriam se nomear Rookers, pois não sabem o que é pegar no batente disputar a antiga Poison Cave com vários poloneses, trapar e ser trapado, jogar com a maior cautela e receio de morrer e perder sua BP e seus itens, Saudades daquela época em que obter xp era muito difícil, agora qualquer um pode pegar um nível 50 em questão de dois ou três meses graças a esse novo aumento de EXP.. a ilha não tinha divisões e as aventuras e os mistérios motivavam todos jogadores que passavam por lá. Não quero ser nostálgico, mas aqueles gráficos de trolls, wolfs, wasps, deers estavam 1000x melhores eles deixavam o ar do jogo mais simples, agora me deparo com trocentas árvores ao andar pela floresta, chão cheio de folhas, jogadores em cima bichos, o ambiente do jogo parece Poluído.

Registro
    27-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu quero e que tibia se foda pq ? poque so joga boter :) nessa Bosta Cip do que grana

Eo tipo da coisa so upa bot no tibia ai os cara da cip vem fala mer** que tao fazendo algo man desde quando tibia pode ter 1 cara level 700+ top ? isso nao existe no mundo de quem nao e botters entendeo cip ! voce diferente doque fala so quer grana Partiu ot que e de graça e pelomenos e nos upa!

Lord Paulistinha ,nossa lenda do passado NON Pvp e serv de Via**,os cara bota de bot e ninguem mata a Vai toma no c* eu desisto de joga global alem do mais cip suas mudanças sao tudo umas mer** pelo motivo de que voces so quer cara em main pra ganha grana com vip por isso downport isso me deixa triste pois rookgaard e uma cidade magica aonde no começo todos davamos muitas risada ,e treiner offline man nem os bot que voce deixa de bot batendo nos monstro e tao facil assim pelomenos seu computador fica ligado mais uma vez induzindo nao "obrigando" players a pagar premium !

Valew partiu e tibia "tibiaOT" va pa pu** que Par**
    Abraço!!

Tópicos Similares

1. Mudanças...
    Por Ic4Ro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 07-09-2008, 12:18
  2. Mudanças
    Por ticoman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 01-11-2007, 17:59
  3. Mudanças