Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Ajustes de loot, PvP e NPCs! Patch 10.37

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Ajustes de loot, PvP e NPCs! Patch 10.37

Tópico para a discussão da notícia publicada no . Confira um trecho:
    Na semana passada foi lançada uma atualização (10.36) que trouxe balões para os NPCs e alguns ajustes para o PvP apenas nos mundos de teste (Aurora/Aurera). No server save de hoje, aqueles ajustes de PvP testados foram implementados em todos os servidores. Confiram novamente...
    Leia na íntegra:
    Ajustes de loot, PvP e NPCs! Patch 10.37

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loot de demons ajustado. Que felicidade!

Só para constar, que melhore o loot e não piore. A cip tem mania de piorar o loot do demon.
    E mais, nuca vi demon que não da demonic essence.
    Última edição por Cardoso; 12-03-2014 às 13:52.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hellhound agora aparenta ser uma hunt viavel por lucro, dependendo do drop de red e green poc

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja é 2º vez que eles tentam melhorar o loot do hellhound , tomara que dessa vez tenham acertado kk xD

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Não deve ser mais possível utilizar summons bloqueados em PvP para trapar pessoas em uma stack. Os summons podem ser mortos pelos jogadores trapados."

Não entendi, como assim?

Publicidade:

Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    "Não deve ser mais possível utilizar summons bloqueados em PvP para trapar pessoas em uma stack. Os summons podem ser mortos pelos jogadores trapados."

Não entendi, como assim?
    Antes tu conseguia trapar com sumon, tu sumonava e entrava no pz e deixava red mode e assim ninguém passava pelos summons e ficavam impossibilitados de te matar ou matar os summons. Agora arrumaram isso...
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para não passar sem coments

Espero que não abra mais a aba NPC toda a vez que eu apertar alguma das hotkey =)
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loot de Demon melhorado? Caço de RP e o loot que ela dava já dava sempre lucro de 60k+ a única coisa que eu acho que devia ser melhorado era o loot de platinum, e também a percentagem de defesa contra ataques físicos, EK não faz essa task fácil nem aqui e nem na china.
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malukoo15 Ver Post
    Loot de Demon melhorado? Caço de RP e o loot que ela dava já dava sempre lucro de 60k+ a única coisa que eu acho que devia ser melhorado era o loot de platinum, e também a percentagem de defesa contra ataques físicos, EK não faz essa task fácil nem aqui e nem na china.
    Estou louco para chegar em casa e testar os novos Demons, se antes eu já fazia um ótimo profit eu fico imaginando agora. Nunca será tão estimulante terminar a task deles quanto agora, se bem que com Voucher ativado eu ando preferindo o rush do que fazer a task. Concordo com você em questão aos Knights, porém RP já mata Demon com uma certa tranquilidade e como o loot foi buffado acredito que diminuir a defesa dos Demons seria deixar o monstro fraco demais, RP mataria muito fácil caso isto acontecesse.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Estou louco para chegar em casa e testar os novos Demons, se antes eu já fazia um ótimo profit eu fico imaginando agora. Nunca será tão estimulante terminar a task deles quanto agora, se bem que com Voucher ativado eu ando preferindo o rush do que fazer a task. Concordo com você em questão aos Knights, porém RP já mata Demon com uma certa tranquilidade e como o loot foi buffado acredito que diminuir a defesa dos Demons seria deixar o monstro fraco demais, RP mataria muito fácil caso isto acontecesse.

Sim, RP ficaria muito suave mesmo, mas ainda penso nos EK, tenho até uma dor no coração kkk

Publicidade:

Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Balões em NPCs, correções e ajustes, inclusive no PvP! Patch 10.36
    Por Aiko05 no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 40
    Último Post: 15-03-2014, 17:19
  2. [News Oficial] Ajustes e Correções - patch 9.53
    Por MV Backer no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 15
    Último Post: 03-05-2012, 20:34
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  4. QUE ISSO! 1º'S NECROS DO PATCH LOOT DOIDO
    Por BrunoSM no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25