Postado originalmente por
hitlloko
estou com 18 achievement points, sei que dps de x lvl,vc começa a juntar boss points, mas, o que eu queria saber é o seguinte.
finge, por exemplo que a partir de agóra estou fazendo as tasks, e estou ganhando boss points, se eu matar o boss daquela task, eu perco estes boss points que juntei?
ou eu posso matar o boss da task, e ele vai servir para outro boss, por exemplo, um que eu não tenha feito a task?
Obrigado.
bem, vou tentar explicar como funciona o sistema da paw & fur.
Inicialmente, a sociedade da paw & fur é dividida em 5 ranks.
1º rank: Huntsman. Esse rank é o primeiro rank conquistado na Paw & Fur Society. Qualquer jogador que obtiver 10 task points possuirá esse rank. Basta pedir uma promoção ao Grizzly Adams.
2º rank: Ranger. Para chegar nesse rank, o jogador deve obter 20 task points e, então, pedir a promoção.
3º rank: Big Game Hunter. Para chegar nesse rank, o jogador deverá obter 40 task points e ser no mínimo level 50
4º rank: Trophy Hunter. Para chegar nesse rank, o jogador deverá obter 70 task points e ser no mínimo level 80
5º rank: Elite Hunter. Para chegar nesse rank, o jogador deverá obter 100 task points e ser no mínimo level 130
Dito isso, vamos à explicação do sistema de tasks.
Toda task pedida no NPC Grizzly Adams, após concluída e entregue a ele, garante ao jogador os task points referentes a ela.
Além disso, algumas tasks possuem um boss para matar, que é fornecido pelo NPC após terminar a task.
Quando um jogador atinge o número máximo de task points para sua faixa de level (20 para level 6~49, 40 para level 50~79, 70 para level 80~129 e 100 para level 130), o jogador passa a ganhar, ao fim de toda task, um boss point.
Esse boss point serve para ser trocado com o Grizzly Adams pelo direito de matar um boss, contanto que esse boss esteja até, no máximo, na faixa de level do jogador.
Em tasks que originalmente possuem boss, ao terminá-la, caso o jogador já esteja no limite de task points para sua faixa de level, o jogador não receberá o direito de matar o boss, mas sim o boss point, podendo escolher qual boss matar
(acredito que essa seja sua dúvida).
Por fim, mas não menos importante, cabe ressaltar que, uma vez que você troque de faixa de level (do 49 para o 50, do 79 para o 80 ou do 129 para o 130), o NPC Grizzly Adams não lhe dará a promoção nem lhe deixará pegar novas tasks até que gaste todos os boss points que ainda possui. Desse modo, não adianta tentar economizar boss point desde o level 6 até o 130 para gastar todos lá na frente.
Espero ter deixado claro como funciona o esquema da Paw & Fur
Abraço