Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Torneio] Chave 6

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Torneio] Chave 6

Chave 6

Sir Winterfell x Matheus Bernardino x Secret Facts

Tema: A Hydra Solitária de Tiquanda

Apenas o Sir Winterfell mandou o texto!

Ele está automaticamente classificado! Segue o texto dele!

Spoiler: Texto

Edit: Recebi o texto do Matheus Bernardino com mais de dois dias de atraso (já sem chances de disputa), mas de toda forma, estou postando ele aqui em baixo para os que quiserem avaliar!

Spoiler: Texto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danboy; 19-09-2013 às 00:43.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sir. Winterfell tem tara por cabelo?
    Já é o segundo texto onde recebemos uma descrição detalhada do cabelo do suposto protagonista. E um moicano invertido é ainda mais impressionante que a cabeleira ruiva do Seraphin, devo dizer. ;p

Histórias rápidas e leves, com frases e descrições absurdas que sempre conseguem arrancar risadas e personagens marcantes: eis aí uma boa fórmula. O fato de o teu texto da primeira rodada ser o único que eu ainda consiga lembrar em detalhes diz alguma coisa sobre teu modo de escrita. Uma pena que os outros participantes não tenham enviado, gostaria de ter lido os seus respectivos textos e comparado também.

Assim sendo, gostei mais do primeiro texto, apesar de esse também ter sido muito bom. Esse foi mais engraçado, e algumas passagens foram realmente inesperadas e hilariantes, mas no entanto existem vários erros bestas e algumas palavras inseridas fora de contexto meio estranhas. E achei que em algumas ocasiões você tentou forçar o humor, e isso nunca é bom.

No mais, um ótimo texto, e até a próxima fase! ;D
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé cara kkkkkkk. Mas nunca imaginei que o pessoal fosse dar W.O nessa etapa. Bem, seja como for, fico feliz que tenha feito a sua crítica, achei que ninguém ia comentar aqui devido a não ter disputa xD.

Eu não tenho taras por cabelo não, ok ? É que essa ideia do moicano invertido foi mais forte que eu e tive que escrever isso... hauhauhauhau.

E valeu por opinar sobre os pontos positivos e principalmente negativos da história . Daí sei onde melhorar nas próximas.
    Última edição por Sir Winterfell; 17-09-2013 às 02:43.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, seu texto foi simplesmente sensacional

AEUEAUAEUHUAEHAEHUAEHUAEUHAE

o tema era bem complicado, principalmente por ser muito restrito, mas você conseguiu inovar e fazer um texto simples, mas recheado de humor. Desde o começo, o modo como descreveu Kátia (não quero ter um cara com uma hydra correndo atrás de mim ) foi muito bem bolado, e fez-me dar boas risadas. O texto seguiu bom até o fim e, quando menos esperava, conseguiu por uma ótima cena de humor, com a última deformidade.

Um dos melhores textos que li até o momento, parabéns

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão W.O.

Nossa nem tinha visto antes que essa disputa tenha dado W.O., é uma pena, pois seria uma ótima disputa, bom parabéns ao Sir Winterfell pelo ótimo texto, vi que caprichou muito principalmente nas parte de humor, o Mano que iria gostar de ler isso, se já não leu por sinal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee, valeu pelos comentários galera. Hahaha, fico feliz que tenham gostado!
    Última edição por Sir Winterfell; 17-09-2013 às 23:09.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editei o post inicial para colocar o texto do Matheus Bernardino (que enviou o texto após o prazo ter expirado)!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns! Ótima história, não deixou a desejar e rendeu boas risadas - muitas. hahaha.

Tópicos Similares

1. [Torneio] Chave 3
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-2013, 12:18
  2. [Torneio] Chave 5
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2013, 00:10
  3. [Torneio] Chave 4
    Respostas: 14