Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [LT] Blaswing [RP - Solera]

Registro
    07-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [LT] Blaswing [RP - Solera]

Sobre Mim
    Fala galera! Então, sou estudante e comecei a jogar tibia com uns 8 anos, porém bem antes eu já vinha acompanhando meu irmão jogar. Eu tenho 14 anos, faço curso de Design (de todos os tipos, como design gráfico, webdesign, etc) na Seven. Eu resolvi criar um LT pois eu decidi criar um paladin em Solera, porém meu char principal é esse (ERA, até eu criar esse paladin, pois vou me dedicar totalmente nele ) aqui. Atualmente, eu só jogo tibia, e pra responder o que normalmente perguntam, NÃO, EU NÃO GOSTO DE LEAGUE OF LEGENDS! Então é isso.

Personagem
    Então, como eu disse lá em cima, meu personagem principal virou esse paladin que ainda está em evolução e já estou apegado nele, mas primeiro eu quero treinar os skills dele pra começar a jogar lá. Criei ele essa semana, por isso estou fazendo esse Life Thread bem cedo. Nesse LT aqui eu irei editar sempre ESSA mensagem aqui, pra não ocupar o tópico todo com UPs . As minhas metas são pegar level 180, skill 100/100, e esse set aqui: .

Set & Skillbar
    Obviamente meu set nem meus skills estão como eu quero, mas tenho CERTEZA que chego lá com bastante treino!

Addons & Outfits
    Por enquanto não tenho nenhum (é óbvio, level 8 e free acc ) mas ainda vou evoluir!

Mounts
    POR ENQUANTO
    só tenho o Rented Horse, mas só dura 24h :'( e não pode ser considerado mount pois não é domável :/

Atualizações
    Então galera vou tentar atualizar de semana em semana, toda a minha evolução, muito obrigado por lerem até aqui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Blaswing.

Registro
    25-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc gosta de league of legends?(zueras a parte)
    Vou acompanhar o seu parece ser bem promissor(diferente do meu) manda umas atualizaçoes ai pra nois xD

Registro
    07-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matagui Ver Post
    Vc gosta de league of legends?(zueras a parte)
    Vou acompanhar o seu parece ser bem promissor(diferente do meu) manda umas atualizaçoes ai pra nois xD
    hahaha valeu aí meu mano! vou atualizar sempre que der pra vcs, obrigado!
    Atenciosamente,
    Blaswing.

Tópicos Similares

1. [LT] Dutardiel Cilgoth [RP - Calmera]
    Por Yuri Roberto no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 30-06-2013, 15:43
  2. [LT] Jalk - Master Sorcerer - Honera [LT]
    Por Fivein Sek no fórum Life Threads
    Respostas: 33
    Último Post: 11-01-2013, 16:31
  3. [LT] Koo Kie Bom