Sobre Mim
Fala galera! Então, sou estudante e comecei a jogar tibia com uns 8 anos, porém bem antes eu já vinha acompanhando meu irmão jogar. Eu tenho 14 anos, faço curso de Design (de todos os tipos, como design gráfico, webdesign, etc) na Seven. Eu resolvi criar um LT pois eu decidi criar um paladin em Solera, porém meu char principal é esse (ERA, até eu criar esse paladin, pois vou me dedicar totalmente nele ) aqui. Atualmente, eu só jogo tibia, e pra responder o que normalmente perguntam, NÃO, EU NÃO GOSTO DE LEAGUE OF LEGENDS! Então é isso.

Personagem
Então, como eu disse lá em cima, meu personagem principal virou esse paladin que ainda está em evolução e já estou apegado nele, mas primeiro eu quero treinar os skills dele pra começar a jogar lá. Criei ele essa semana, por isso estou fazendo esse Life Thread bem cedo. Nesse LT aqui eu irei editar sempre ESSA mensagem aqui, pra não ocupar o tópico todo com UPs . As minhas metas são pegar level 180, skill 100/100, e esse set aqui: .

Set & Skillbar
Obviamente meu set nem meus skills estão como eu quero, mas tenho CERTEZA que chego lá com bastante treino!

Addons & Outfits
Por enquanto não tenho nenhum (é óbvio, level 8 e free acc ) mas ainda vou evoluir!

Mounts
POR ENQUANTO
só tenho o Rented Horse, mas só dura 24h :'( e não pode ser considerado mount pois não é domável :/

Atualizações
Então galera vou tentar atualizar de semana em semana, toda a minha evolução, muito obrigado por lerem até aqui!