Atualizado: 13/06/2013
Fontes: Conhecimento próprio.
Resumo: Com esse tutorial, poderemos unir o útil ao agradável, que é treinar e conseguir botar uma grana no bolso enquanto faz isso.
O respawn é um lugar meio famoso já e de certa forma manjado mas poucos pensam nele como algo que possa ser usado dessa forma.
E o respawn em questão é o 3x de hero em edron.
Então de forma resumida o que eu estou propondo é fazer uma hunt de hero e treinar com monk enquanto aguardamos o respawn.
Requisitos:
- Level 50+, nesse level você só passaria dificuldades para limpar o primeiro respawn com 3 hero, depois é só administrar e não deixar vir 2 hero he uma vez que fica tudo tranquilo.
- Skills 75+/75+, pois mesmo que seja um local de treino, temos que considerar os heros que precisam ser mortos com o minimo possível de waste, ou seja, somente na melee, ou também usando a magia utori kor, para infligir um dano constante com o tempo.
- Separar algums bps para o loot.
- Levar comida leve, dê preferência aos brown mushrooms em vez de ham, pois vamos precisar de cap livre pra grana/loot.
- Levar uns 50-100 mp, soft boots e life ring são opcionais mas eu recomendo eles.
- E é sempre bom andar com alguns shps/ghps/uhps pra qualquer emergência, fica a seu critério quantos levar, talvez um level + baixo precise de uns 20-30 shp e uns 100-150 mp, um level mais alto consegue ficar ali numa boa sem gastar muito potion.
- (opcional) Leval um stealth ring para correr o caminho.
E agora ?
O resto das informações eu deixo por conta do vídeo que eu preparei mostrando o caminho pra quem não conhece e vou dando mais alguns detalhes.
E no final do vídeo eu deixei um bônus, devido a minha sorte pelo caminho eu fui matar o respawn de demon, e pelo jeito a sorte não foi somente passageira.
O treino será metade assim:
E outra metade assim:
E após 1h e meia de treino lá, o loot foi esse.
01:52 Using one of 2036 gold coins...
01:53 You see sniper gloves.
It weighs 4.00 oz.
They are the pride of the paladin guild.
01:53 You see a dragon shield (Def:31).
It weighs 60.00 oz.
01:53 You see a dragon shield (Def:31).
It weighs 60.00 oz.
01:53 You see crown legs (Arm:8).
It can only be wielded properly by knights and paladins.
It weighs 65.00 oz.
01:53 You see a bow (Range:6).
It weighs 31.00 oz. (3x)
01:53 You see 3 scrolls of heroic deeds.
They weigh 2.37 oz.
01:53 You see a might ring (protection physical +20%, fire +20%, earth +20%, energy +20%, ice +20%, holy +20%, death +20%) that has 20 charges left.
It weighs 1.00 oz.
01:53 You see a wand of dragonbreath.
It can only be wielded properly by sorcerers of level 13 or higher.
It weighs 21.00 oz.
Legends say that this wand holds the soul of a young dragon.
01:53 You see 2 red pieces of cloth.
They weigh 10.00 oz.
E a parte que vocês vão entender pelo vídeo:
01:53 You see a giant sword (Atk:46, Def:22).
It can only be wielded properly by knights of level 55 or higher.
It weighs 180.00 oz.
This sword has been forged by ancient giants.
01:53 You see a mastermind shield (Def:37).
It weighs 57.00 oz.
It's an enchanted shield.
![]()
E o vídeo propriamente citado:
Espero que curtam o tutorial e enriqueçam ao mesmo tempo que deixam os skills melhores
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
.

Responder com Citação