Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: As Aventuras de Desossa (remake)

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão As Aventuras de Desossa (remake)

Bom, olá.

Vim fazer o remake da minha história, As aventuras de Desossa, pois acho que aprendi bastante com o decorrer do tempo e quero repassar isso em uma nova (ou não) história.

Vamos ao prólogo

Prólogo

“Argh, minha cabeça está fervendo... E onde estou? Que barco é esse? E por que meu amigo está ... Oh. Céus, é um pesadelo, vou me beliscar para comprovar e..

AAI!

Cadê a minha casa, por que estou aqui? E por que estou com uma sensação estranha? É como se cada segundo eu perdesse parte de minha memória...”

“Dia 23: Terra à vista. Vinte e Três dias se passaram desde a minha aparição nesse lugar e ainda não consigo esquecer a cena do meu amigo, João, sem roupas... E a comida? Peixes crus! E a higiene? Nem pensar! Frio? Bota frio nisso! O pior é que ele não acordou ainda, e tenho certeza que está vivo, pois está roncando a ponto de quase virar o barco várias vezes. Eu lembro que vim de outro lugar, mas aqui é cada vez mais familiar, cada dia lembro menos do passado, só de João, meu melhor amigo de infância que está do meu lado. Eu também estava nu, mas dei um jeito, e enquanto a João, resisti ao meu impulso de jogá-lo fora do barco, mas também o vesti.”

“Perdi a conta dos dias que se passaram. Estamos em terra, e João acordou. Estou confuso, e com medo. É como se eu nascesse de novo, a sensação é tão esquisita que não posso descrever, mas tento seguir em frente. Claro, estou cobrando explicações sobre tudo, mas acho difícil ele saber. Pensando melhor, acho que vou retratar minha história aqui mesmo nesse caderno, pena que a tinta está ac...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí, Mano! Vai voltar a vida da lixeira cheia de ratos, restos de comida, camisinhas, roupas, seringas e tals?

Vou acompanhar o remake, pena que não pude começar a acompanhar a história antiga. Vou preferir acompanhar essa mesmo, que já começou boa.

Não há muito a falar, então, aguardo o primeiro capítulo (:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja bem vindo de volta!
    Hahahaha, eu já tinha lido a história, mas nem lembro direito do enredo. Irei acompanhar, porque eu lembro que era muito boa.

Abraços!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@CarlosLendário - Bom, nessa vida eu não volto mais não kkk, mas do fórum sim!

@Pedrinhospf - Obrigado, acho que você ainda não frequentava quando eu saí, e obrigado também por ler o texto xD

Vamos ao capítulo 1 então:

Capítulo 1 - Rookgaard

A impressão era a de que éramos as únicas almas vivas neste lugar. Mesmo com uma castigadora dor de cabeça, me senti atraído pela beleza do local.

Era um lugar totalmente único, havia uma bonita fauna de árvores mas nenhum sinal de animais, talvez seja pelo calor infernal que estava fazendo. Quando aterrissamos naquela pequena ilhota no meio do nada, puxei João desacordado pelos braços até a sombra de uma grande macieira, e depois fui buscar os peixes. Mas quando voltei, não havia nada, e pra falar a verdade nem o barco estava lá. Fiquei olhando para o mar, esperando ele dizer algo como “não fui eu que comi seu barco”, mas o delírio foi rápido, pois me lembrei de que estava dias e dias em um lugar totalmente diferente do mundo normal e que aquilo não era um sonho. Voltei para João, desapontado, mas pelo menos contente que a roupa estava confortável...

Roupa, ROUPA? Olhei para baixo e misteriosamente havia um par de botas pretas nos meus pés, os óculos estavam intactos em meus olhos e misteriosamente uma manta azul junto com calças beges se encaixavam em mim perfeitamente. A segunda reação foi olhar para João e perceber que ele estava com roupas também. A situação era estranha, mas não me importei, afinal há meses só usávamos musgos do mar como saias. Fui correndo até ele, que havia despertado naquele instante, ainda atordoado e murmurando algo como “chegamos, chegamos em rook”. Aproximei-me, ainda calculando sobre o que acontecera com o barco:

- João, você está bem? Está acordado, cara?

Resmungando ainda, ele precisou se apoiar na árvore para se levantar:

- Chegamos então? Quantos dias fiquei desacordado?

- Sei lá, uns bons meses.

- Meses? Como assim meses? No máximo 1 dia! Impossível! – João olhou para baixo e notou suas vestes novas, mas nem se importou, parecia que ele estava checando algo, olhando para si mesmo.

- O mar era muito escuro e agitado, demoramos muito tempo para chegar aqui e você não ajudou em absolutamente nada!

- Isso é estranho, muito estranho... Mas enfim, bem-vindo à Rookgaard, a ilha de preparação para novatos.

Levantei uma sobrancelha, e olhei secamente para ele. Nem havia notado direito em sua aparência, seus olhos cinzas pareciam estar acordados há muito, e seu cabelo preto e bem curto havia crescido pouco. O sol em contato com a pele branca o deixou queimado em poucos minutos.

- Roo... Dard? Do que está falando?

- Previsível... Bom, eu explico no caminho, ainda precisamos falar com Cipfried.

- Vou precisar de uma boa explicação mesmo.

E assim andamos um pouco até chegarmos a uma escada. Por que diabos alguém faria uma escada em uma ilha plana? Mas enfim, pelo menos havia mais gente na tal ilhota, e comecei a pensar que talvez o lugar não seja tão pequeno assim...

Caminhamos mais um pouco até chegarmos a uma pequena casa de madeira, com um homem bem vestido na porta, estava muito feliz. Assim que nos viu, ele (que mais tarde descobri o nome) deu um salto de felicidade, e correu em nossa direção, dizendo:

- Olá, jovens aventureiros de Rookgaard! Sou Santiago, e preciso de sua ajuda. Se você subir a escada de minha casa, verá que lá tem um baú, e seria muito legal se você fossem lá e...

- Com licença... Santigo, né?

- Ora... Bem, acho que sim.

- Estamos perdidos e cansados, eu não estou em condições de te ajudar, eu só gostaria de sair daqui o quanto antes. - Richard olhou para o homem, confuso.

Santiago corou, parecia que ia chorar, mas se limitou a dizer:

- Eu.. ahn... Quer dizer, acho que você quer sair... Bom, nesse caso...

Assim que ele terminou a frase, um estalo forte entrou pelos meus ouvidos, e fui puxado por uma luz azul abaixo dos meus pés, e um segundo depois eu estava em uma vila, cheia de gente esquisita. Antes de eu pensar em pensar alguma coisa, outro estampido aconteceu e um João se materializou do nada ao meu lado.

- Caramba Desossa, aquela foi de doer.
    Última edição por Mano Mendigo; 31-07-2013 às 18:10.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou acompanhando!

Os Npc do Tibia são tudo preguiçoso mermo! Tá serto o Desossa!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Remake

O Supreme sempre volta, mermo quandu banidu. Pelo que li a pouco sua história será igual ao remake do Ramonpc, vai fazer um sucesso daqueles, esse inicio já me tirou uma rizadas. tenha certeza que irei cobrar.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Danboy - Pois é dan! E o que você acha que o desossa pensaria se visse um cara rodado de coelhos e veados e pedindo comida? xD

@Sombra - Valeu, e tomara que eu chega ao nível da história do ramon (sonho distante mas ok né)...

Enfim, cap 2:

Capítulo 2 - Minha primeira aparição em público.

O dia estava quentíssimo, como de costume. Vendedores gritavam pra lá e civis comuns caminhavam com seus amigos empolgados, e com... Armaduras? Fiquei observando atentamente todas as armaduras esquisitas de todas as pessoas, o calor dificultava a visão. João explicava coisas sobre como funciona o aluguel de casas, como comprar comida e sobreviver na selva, mas tudo o que entendi na hora foi:

- Bla bla bla bla, comida bla bla bla da comida blablabla. Bla bla bla de conseguir comida.

Tudo o que estava ao meu redor era bizarro e eu tentava me socializar, mas todos tinham o mesmo corte de cabelo, não usavam óculos e tinham a face lisinha, totalmente diferente de mim! Mas o pior estava por vir, quando eu já estava achando aquilo o cúmulo da bizarrice, João me convidou a dar um passeio para ver os vendedores:

- Você vai ver, vai ser legal, irá se acostumar com o clima pacífico dos vendedores rapidinho!

- Eu sinceramente não ficarei confortável para conversar com uma pessoa que segura um machado na mão, mas tudo bem, vamos nessa.

Nós caminhamos um pouco e ele me mostrou uma loja de poções (poção é um sangue que você bebe e fica curado, tipo isso), a loja de armaduras, capacetes e a livraria. Mas quando estávamos indo sentar em um banco na praça central, um grito de um vendedor acabou com meu dia...

- COMPRO RATOS! RATOS FRESQUINHOS, MORTOS NA HORA! COMPRO RATOS MORTOS!

... E com meu estômago.

- Cara, para de vomitar, você está fazendo a gente passar vergonha!

- Não... Dá... Ratos... Mundo... Rato... BLOOGH!

João desapontado com minha ação em público me puxou para um lado, sua cara estava tão vermelha que parecia o próprio sol:

- Esquece isso, Desossa, vamos pensar em outra coisa. Eu estava pensando em te levar para caçar ratos, mas... Enfim, vou agora te mostrar um lugar ainda mais especial!

Olhei estranho pra ele, alguma coisa estava errada:

- João, falando assim até parece que você já veio aqui!

- EU? Você pirou é? É que eu já li... Muitos livros sobre o lugar!

- É, pensando bem, é meio impossível você estar aqui antes, né? Nosso lugar é a... Nossa, esqueci o nome.

Ele riu e nos levantamos, seguindo para o norte. Eu ainda não tinha nada em mãos, mas com ele havia duas espadas de madeira em uma mochila marrom. No caminho de lá, vi pântanos e plantações, cobras e aranhas. Para uma pessoa normal aquilo assustaria e tanto, mas pra mim tanto faz. Chegamos a uma escada de mármore, que foi quando ele me deu a espada, e muito cauteloso disse:
    - Eu desço primeiro e quando ouvir um grito, desça também ,ok?

Assenti, e ele foi. Me apoiei na sombra de um pedaço de casa caída ao lado da escada, e esperei.

1 minuto, 2 minutos, 5 minutos, 10 minutos... E quando eu já estava descendo para ver o que se passava, um grito estridente encheu toda a ilha.

Me levantei e saí em disparada para a escada, pisei em cima de poças de sangue até achar João cercado por cinco coisas beges e corcundas. Elas socavam e chutavam sem dó, e no meio ele lutava bravamente com uma delas, mas muito ferido já, não ia aguentar por muito tempo. Fui correndo e trombei com duas dessas coisas, elas tropeçaram e caíram no chão. Empurrei João para uma escada que havia atrás dele, e o coitado caiu de costas lá em baixo.

Agora havia cinco monstros contra mim e eu não sabia usar a espada, mas meu desejo por usá-la foi crescendo cada vez mais. Fui de encontro com a coisa mais próxima e desferi um golpe na orelha, sem muito efeito. Uma pancada por trás logo em seguida me atordoou e eu caí para frente, rodeado. Minha visão estava turva e minha cara muito machucada, o corpo dolorido. A voz assustada de fundo ainda não sei se foi real, mas um jovem apareceu e as derrotou uma por uma. Quando ele chutou o último corpo para longe, uma mão foi estendida e eu me levantei. Um jovem alto e forte, provavelmente da minha idade, estava na minha frente:

- Nossa, como foi que você conseguiu ser rodeado por tantos? E antes que eu me esqueça, prazer, Richard.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae o Richard chegou!

Mas kedê as lanças dele?
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Remake do Desossa :O

Gogogo caps, adorei quando li a original, vou seguindo o remake também!

<a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Remake do Desossa :O

Gogogo caps, adorei quando li a original, vou seguindo o remake também!

Valeu, e obrigado por seguir! Vou tentar fazer uma boa história!

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Ae o Richard chegou!

Mas kedê as lanças dele?
    Bom, próximo capítulo explica!

Capítulo 3 - A poção mágica

O jovem que se dizia Richard apareceu, com uma clava prateada, redonda e com espinhos metálicos em mãos, ainda acanhado e surpreso. Eu estava deitado no chão, olhando pra ele, as mãos no rosto. Um segundo se passou e ouvi gritos de João lá em baixo. Tateando o chão, consegui pegar meus óculos que quebraram, e me levantei indo salvar João, ou ainda piorar a situação. Richard ouviu o segundo grito, e logo sacou sua clava e seu escudo:

- Você ouviu alguma coisa?

- Meu amigo (argh) Ele está lá em baixo, ele ia morrer aqui e...

Antes que eu pudesse terminar a frase, Richard passou voando ao meu lado e com agilidade desceu a escada, e gritos diferentes foram surgindo. No começo, achei normal pois ele estava massacrando esses monstros um por um de novo, mas depois de um tempo fiquei assustado. Apanhei minha espada de madeira e desci com cautela a escada, pois alguma coisa estava errada com minhas costas. Assim que desci, a primeira coisa que notei foi que não eram mais monstros corcundas e marrons, e sim coisas verdes, e muitas, muitas, muitas dessas coisas verdes por sinal. Depois notei que João estava de pé em cima de uma grande mesa de banquete, os monstros atacando sem efeito, enquanto no chão Richard apanhava para quatro daqueles. Ambos estavam cercados, sem dúvida, menos eu. Corri um pouco em direção deles, e ouvi um suspiro de alívio de João. Me virei para o cara que me salvou e percebi que ele estava quase inconsciente, seu escudo ainda o deixava de pé, mesmo que apoiado na parede.

Em um ato de rapidez, ele desnorteou um dos monstros batendo com o escudo na cabeça dele, e rapidamente deslizou sua mochila para fora do ombro e jogou para o lado. Logo depois, um grito:

- As lanças! Me dê as lanças!

Fui correndo em direção à mochila, marrom igual a minha. Três lanças estavam lá dentro, no meio de moedas de ouro e vidros com sangue. Peguei-as, e joguei com toda minha força por cima dos monstros. Com sorte, as lanças bateram na parede e caíram ao lado de Richard. Enquanto isso, João fincava (ou tentava fincar) sua espada nos olhos dessas coisas, mas era nítido que ele não tinha nenhum domínio com espadas. Em um desses golpes, dois monstros conseguiram o puxar para o chão, e mesmo na tentativa de correr, acabou cercado. Com a espada em mãos, fui pro trás de uma das coisas e cortei o pescoço desta, que caiu morta no chão, o sangue espirrando para cima. Isso deu tempo para que João conseguisse pelo menos desferir um golpe no nariz do monstro à frente dele, que por sorte o cortou, e depois completei com um golpe por trás da cabeça.

Enquanto isso, Richard se virava bem com as lanças, já havia derrotado três monstros, mas ainda havia dois e ele estava cansado. João acenou para mim e disse, ofegante:
    - Ajude ele.

Fui, mas no meio do caminho um soco no estômago me impediu, me derrubando. “Pronto” pensei, “agora é que todos nós vamos morrer aqui”, mas isso foi passageiro. O segundo golpe que tomei foi ainda mais duro que o primeiro, minha cabeça girava. Com certo esforço e desviando de outros golpes, consegui me levantar e furar um olho do monstro, que rugiu e depois caiu. Continuei meu trajeto, ainda mais cansado, pensando em como ia ajudar Richard. Ele só estava encolhido, se defendendo, não tinha forças para nada. Estava pálido e suava muito, gemia de dor e estava sangrando. Meus olhos encontraram os dele e logo depois o olhar se desviou para a mochila. Pensei em como a mochila ia ajuda-lo, pensei no que tinha visto: uma pá, corda, dinheiro, lanças... E o vidro! Sem pensar muito (eu estava desesperado), corri até a bolsa e peguei dois vidros com sangue dentro, e com cuidado fui até lá sem atrair nenhum monstro. Eu sabia que se aquilo fizesse efeito, só faria se bebido, e não derramado em cima da pessoa. Eu também estava sem forças, não conseguia mais matar um monstro sozinho, meus braços não suportavam, mesmo que eu tivesse a maior vontade do mundo. Olhei para os dois frascos que estavam em mãos, e percebi que estavam pela metade. Um para mim, e outro para ele, e se der errado nós dois perecemos aqui mesmo, esse foi meu pensamento que tive um segundo antes de virar um frasco inteiro (que estava pela metade). Instantaneamente depois que bebi, me senti mais leve, e forte, e reabilitado. Aliviado por ter feito efeito e com medo de não durar muito tempo, me levantei e com três golpes no crânio, derrubei o primeiro. O efeito ainda não tinha acabado, logo derrubei o segundo chutando as pernas dele por trás, e logo depois cravando a espada na testa. Já que a espada não saía, empurrei com toda minha o terceiro contra a parede, que o deixou atordoado, e aí sim consegui ver.

Richard estava morrendo aos poucos, e antes que o pior acontecesse, apanhei o segundo frasco, abri a boca dele e o fiz beber tudo.

Publicidade:

Última edição por Mano Mendigo; 15-05-2013 às 16:04.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  4. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem