Postado originalmente por
filipus
Me explique como que você esta tirando medicina mesmo

Medicina é facim shushushus nem eu sei como to fazendo AHUAUHHAU e to dando conta por enquanto

Diferentaum
enjoy +report aí. Chamando os finados do MF de lixo da sociedade, pff. n
eu ri com o parto
f@d14 f@d14 f@d14, ow dife depois manda uma msg pro cjean me desbani fi hohoho otário

Picoles
Porque ganhar repolhos é sempre bom pra vista.
Nossa cara, você é retardado? o_o
Obrigado pelo 9/10, e eu nao botei vc na fake pq seu outfit ta dano problema, o imageshack (se foi esse q vc rosteara) redimensiono sua img, so se eu te colocasse bitelo na fake kkk dps da uma olhada e correje

Flashbek
Só não me apareça com o Zaguedottio de novo aí heim? D: rsrrsr
Cara... Não sei mas... Sei lá... Não consigo imaginar se você pensa para fazer a fake ou se o que tá na cabeça vai e pronto e acabou. É um nonsense que acaba ficando engraçado... Muito de boas.
Vamos ver o que dá isso ae heim? ;D
Gogogo Babosa 3.0 ;D
Zaguedottio fazia bem pra saude aff
Bem, babosa é um simbolo do newcomer que agente precisa, e enquanto esse newcomer não aparece aqui por essas bandas, resolvi criar uma fake com o povo atual e um newcomer botando flamewar nela. Nada demais. E se vc acha que é nonsense é porque eu realmente não consigo fazer diferente atualmente, ainda mais em hq não sei pq wtf
Valeuzao ai flash enos :^D na prox ja to te gologano

Undead Peforon
Legal a fake. O demon shield dando a luz foi muito bom. HAHAHAHAA
AHAHAH FOI ENGRÇADO NE XDD
e_E varapau jingaloca capivaras flutuantes inhame-pulmão e outros bens hsushush glonsaglonsa

Lorofous
Esse tipo de fake nonsense sua eu gosto. Aquelas de um quadro todas loucas não me agradam tanto. Enfim.
Eu ri bastante dela toda, principalmente o parto e o nome do demonio. Me lembrou isso: (...)
ó
kkkkkkk
Quais de um quadro todas loucas que vc esta falando? p_p
Esse babosa eu me lembrei enquanto fazia a fake, mas o nome mesmo eu peguei de um garçom dum filme venesuelano que meu sobrinho estava
asistindo.
loro eu te amo

CJean
"nos vai transa" ÉPICO. AUHAHUAUHAAHUAHU
Cara, não seja banido novamente. São fakes desse tipo que dão um toque especial para a seção e só você tem as manhas para fazê-las. haha
No aguardo do próximo capítulo. Tá prometendo a história. AHUAHUAHU
se o Mestre Jean aprova, quemsoueu ne shushsuhsushus
vou ser banido não fikdik, se me ver eu floodando exclui antes que o matter me bana AHUAHUAHU, se é que o matter ainda existe lol
nem começo a fake e ce ja morreu kkk xD vc eh uma bosta..

Artesox Eagelin
Cara... Tipo, eu achei suas ultimas fakes pós des-banimento bacanas, mas essa foi a primeira que teve a qualidade das antigas, espontâneas e bem fluidas.
Dahora.
valeusaum arte, enos sempre barsero... Realmente dei uma caprichada nela, mas a que eu tava fazendo com o Fred~ tava até mais caprichada... acreditem se quiser mas consegui achar aqui apenas parte um no meu navegador

se quiser eu posto hoje otarios
kem ai gosto do fake se inscreve no canal pra ajudar o trabalho... flw otarios