Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Natais

Registro
    23-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Natais

Bem, tive a ideia pra essa fake antes do natal, mas infelizmente só comecei a trabalhar dia 24 e acabei não conseguindo terminar ontem D:

Tá bem simples, só pra não ficar vazio nesse natal mesmo, já que vou tentar concorrer esse mês com outra fake. E acho que por estar simples tenho medo de estar ruim, e acabo enchendo o saco de algumas pessoas valeu Jean! pra saber se está ficando ruim ou não. Espero que vocês achem o contrário rs

Não coloquei todo mundo nos créditos porque se não daria um livro. E caso eu tenha esquecido alguém, me desculpe, tentei botar todos que me lembrava, pois todos vocês, sem exceção, me marcaram de uma forma que eu não posso descrever :3

Então, obrigado por todos esse anos de convivência, e que venha muito mais pela frente!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Cara, pedragon, me da um abraço. Poxa, o espirito natalino nessa fake é forte, realmente emocionante.

Não teve efeitos, não teve lutas, não foi épico, mas foi natalina, ao extremo, e acho que posso ter certeza que vai ser a fake mais natalina desse mês.

Engraçado que eu estava conversando com a slime hoje sobre um assunto parecido com o tema da fake.

Só te garanto que em 2015 eu ainda vou lembrar do Artesox, de você e de todo mundo.

E sim, o mundo fake e nossos personagens são parte importante de nossa vida, pelo menos da minha

Edit: ESPERA AI, essa é a primeira fake não feita por mim aonde eu sou o protagonista. Me da outro abraço.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU TO COM LÁGRIMAS, TO CHORANDO MUITO, ISSO É SÉRIO!
    PEDRAGON, PORQUE MEXER COM OS SENTIMENTOS ASSIM?
    QUE FAKE LINDA, PELAMORDEUS

PRA MIM ESSA FAKE TÁ MELHOR QUE A MINHA, MERECE TOP MÊS, JOINHA, TOP DE TODAS AS ERAS A FRENTE *SAI CHORANDO DESCONSOLADAMENTE*

FELIZ NATAL, MUNDO FAKE, VOU AMAR VOCÊS PRA SEMPRE Ç_______Ç

--EDIT-- Esse é o SEU ano!
    Última edição por Lorofous; 26-12-2012 às 22:20.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa a fake, que nem o Artie falou, não teve lutas, não foi épica, mas foi muito natalina, me fez pensar muitas coisas, me deu vontade de até fazer uma fake..

linda.
    Aye! | Out | Twitter | Flogao

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Right in the feelings...
    Namoral, se fizessem uma fake grande com um belo foco nesse elo entre personagem e criador, ia gerar lágrimas pra caralho.

Mas sério, muito boa a fake. Isso prova que não precisa ter todo aquela história porreta, drama, lutas, etc, pra se fazer uma ótima fake.

~momento feelings~
    Mas sério, eu sempre tive um certo carinho pelo Mundo Fake. Pra mim, não é só uma seção em um forum de tibia. É tipo um lugar que mudou minha vida e fiz amizades pra caralho, me diverti, passei vergonha, aprendi e ensinei, e com certeza amadureci muito mais no MF do que na escola.

Podem dizer que é exagero e que eu sou virj e mimimi, mas cara, conhecer tudo isso aqui foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, e meu pêsames para aqueles que nunca tiveram a chance de conhecer essa seção e a galera daqui.

Eu acredito que vou continuar sendo um usuário ativo aqui por muito tempo. As únicas 2 coisas que podem me tirar daqui são caso eu esteja precisando estudar intensamente ou caso o Mundo Fake acabe algum dia.
    Ou caso haja uma terceira guerra mundial, bombas atômicas explodem o Brasil e pá...

Mas enfim, parabens Pedragon pela fake e obrigado à todas as vadias que eu conheci nessa seção desde 2007. Vou levar lembranças disso tudo até a bomba atômica cair em minha cabeça.

Publicidade:

Última edição por Picoles; 27-12-2012 às 00:09.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal a fake! Ficou com um espírito natalino bem bacana! haha.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Genial, sem mais, merecia top ano cara, parabens

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESSA FAKE... ;-; *Chorando*

Bah, Pedragon, você me deu uma voadora nos sentimentos com essa fake tão... tão... Tudo. Feliz natal pra vocês. i-i

(Você realmente sabe como me deixar sentimental, ainda me colocou na fake i-i)
    Última edição por Underfaker; 27-12-2012 às 14:22.

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AF TO CHORANDO ;-; ME SINTO UMA MULHERZINHA !
    Oh wait rs eu sou AHSUEHAUSHEH
    A fake ficou muito linda cara. Top pra vc! *-*

Outfit - Outfit2
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic234509_5.gif
    ---------------------------
    Where are your avengers now?
    ---------------------------

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei aqui pra postar...
    Eu não chorei, não tive essa porra toda de sentimentos. Mas eu reparei na flechada no coração que essa fake passou. Essa foi foda, colega.
    Cara, acho que conseguiram o que queriam. O top de natal é seu.
    []'s
    E até mais!

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Permissões de Postagem