Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Natais

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Natais

Bem, tive a ideia pra essa fake antes do natal, mas infelizmente só comecei a trabalhar dia 24 e acabei não conseguindo terminar ontem D:

Tá bem simples, só pra não ficar vazio nesse natal mesmo, já que vou tentar concorrer esse mês com outra fake. E acho que por estar simples tenho medo de estar ruim, e acabo enchendo o saco de algumas pessoas valeu Jean! pra saber se está ficando ruim ou não. Espero que vocês achem o contrário rs

Não coloquei todo mundo nos créditos porque se não daria um livro. E caso eu tenha esquecido alguém, me desculpe, tentei botar todos que me lembrava, pois todos vocês, sem exceção, me marcaram de uma forma que eu não posso descrever :3

Então, obrigado por todos esse anos de convivência, e que venha muito mais pela frente!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Cara, pedragon, me da um abraço. Poxa, o espirito natalino nessa fake é forte, realmente emocionante.

Não teve efeitos, não teve lutas, não foi épico, mas foi natalina, ao extremo, e acho que posso ter certeza que vai ser a fake mais natalina desse mês.

Engraçado que eu estava conversando com a slime hoje sobre um assunto parecido com o tema da fake.

Só te garanto que em 2015 eu ainda vou lembrar do Artesox, de você e de todo mundo.

E sim, o mundo fake e nossos personagens são parte importante de nossa vida, pelo menos da minha

Edit: ESPERA AI, essa é a primeira fake não feita por mim aonde eu sou o protagonista. Me da outro abraço.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU TO COM LÁGRIMAS, TO CHORANDO MUITO, ISSO É SÉRIO!
    PEDRAGON, PORQUE MEXER COM OS SENTIMENTOS ASSIM?
    QUE FAKE LINDA, PELAMORDEUS

PRA MIM ESSA FAKE TÁ MELHOR QUE A MINHA, MERECE TOP MÊS, JOINHA, TOP DE TODAS AS ERAS A FRENTE *SAI CHORANDO DESCONSOLADAMENTE*

FELIZ NATAL, MUNDO FAKE, VOU AMAR VOCÊS PRA SEMPRE Ç_______Ç

--EDIT-- Esse é o SEU ano!
    Última edição por Lorofous; 26-12-2012 às 22:20.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa a fake, que nem o Artie falou, não teve lutas, não foi épica, mas foi muito natalina, me fez pensar muitas coisas, me deu vontade de até fazer uma fake..

linda.
    Aye! | Out | Twitter | Flogao

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Right in the feelings...
    Namoral, se fizessem uma fake grande com um belo foco nesse elo entre personagem e criador, ia gerar lágrimas pra caralho.

Mas sério, muito boa a fake. Isso prova que não precisa ter todo aquela história porreta, drama, lutas, etc, pra se fazer uma ótima fake.

~momento feelings~
    Mas sério, eu sempre tive um certo carinho pelo Mundo Fake. Pra mim, não é só uma seção em um forum de tibia. É tipo um lugar que mudou minha vida e fiz amizades pra caralho, me diverti, passei vergonha, aprendi e ensinei, e com certeza amadureci muito mais no MF do que na escola.

Podem dizer que é exagero e que eu sou virj e mimimi, mas cara, conhecer tudo isso aqui foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, e meu pêsames para aqueles que nunca tiveram a chance de conhecer essa seção e a galera daqui.

Eu acredito que vou continuar sendo um usuário ativo aqui por muito tempo. As únicas 2 coisas que podem me tirar daqui são caso eu esteja precisando estudar intensamente ou caso o Mundo Fake acabe algum dia.
    Ou caso haja uma terceira guerra mundial, bombas atômicas explodem o Brasil e pá...

Mas enfim, parabens Pedragon pela fake e obrigado à todas as vadias que eu conheci nessa seção desde 2007. Vou levar lembranças disso tudo até a bomba atômica cair em minha cabeça.

Publicidade:

Última edição por Picoles; 27-12-2012 às 00:09.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal a fake! Ficou com um espírito natalino bem bacana! haha.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você me mostrou até onde tinha feito, eu tinha apenas achado o roteiro legal, uma ideia interessante e bem trabalhada.

Mas agora que eu li a continuação, você colocou um ingrediente X que nossa, soube mexer muito bem com os sentimentos do leitor. Tá, eu sou suspeito para falar pois sou chorão mesmo, mas achei lindo mesmo a ambientalização que você proporcionou nessa fake. Pelo jeito você sabe fazer trabalhos dramáticos mesmos (vide Lil'Woso com o Jack lá haha). E isso é bacana, pois além de serem poucos os capazes de fazer isso, é bem difícil conseguir o feito, ainda mais com imagens estáticas e de Tibia. haha

Portanto, merecidamente, meus parabéns para você, Pedragon! Mandou MUITO bem e essa tenha sido a fake com o maior espírito de Natal que o MF já teve.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Genial, sem mais, merecia top ano cara, parabens

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESSA FAKE... ;-; *Chorando*

Bah, Pedragon, você me deu uma voadora nos sentimentos com essa fake tão... tão... Tudo. Feliz natal pra vocês. i-i

(Você realmente sabe como me deixar sentimental, ainda me colocou na fake i-i)
    Última edição por Underfaker; 27-12-2012 às 14:22.

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AF TO CHORANDO ;-; ME SINTO UMA MULHERZINHA !
    Oh wait rs eu sou AHSUEHAUSHEH
    A fake ficou muito linda cara. Top pra vc! *-*

Publicidade:

Outfit - Outfit2
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic234509_5.gif
    ---------------------------
    Where are your avengers now?
    ---------------------------

Permissões de Postagem