Olá. Vou começar.
Eu sou um que entra na sessão de "screenshots" aqui no forum e contemplo os raros itens que muitos players postam.
As vezes eu fico "nossa,quanto tempo será que ele joga por dia,para conquistar esses itens?"
Acabo entrando em sites que mostram o tempo online e me deparo com coisas do tipo, sete horas em um dia nove horas em outro dia.
Fico pensando "será que ele é bot?" Não comento no post do cara acusando ele. Por que eu realmente não sei se o cara é botter.
Se for não vai ser meu comentário que vai fazer ele parar de usar BOT.
Eu na minha SINCERA opnião acho que tem uma quantia boa de botters aqui no forúm.
Isso não é inveja nem nada,só estou comentando...( OK! pode me chamar de invejoso e ignorante,prometo ficar triste :'( . )
Mas vocês acham ainda que existem aqueles players que jogam 8~11 horas por dia?
Esquece aquele papo de Bubble,Cachero e Eternal Ob. acabou aquilo,se um dia alguem atingir o level 1000 não vou dar a minima.
Não vou expor o nome de ninguém aqui,mas se eu fosse fazer uma media dos players que postam aqui,muitos passariam de 10 horas online no jogo. (eu realmente perco meu tempo vendo TEMPO ONLINE dos outros)
No meu caso eu não jogo mais do que 2 horas (stamina bonus) no máximo fico 3 horas (exceto quests).
Já tive alguns leveis 100+. Mas nunca passei do 226,eu nunca tive um HL (?) hoje em dia eu não sei mais o que é High Level com players atingindo o level 500 e 600.
Eu realmente não acho que o Tibia ainda tenha TANTA graça para alguem passar mais de SEIS horas caçando,não necessariamente caçando,mas ON.
O que vocês pensam sobre isso ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação