Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Os botters estão entre nós?

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Os botters estão entre nós?

Olá. Vou começar.

Eu sou um que entra na sessão de "screenshots" aqui no forum e contemplo os raros itens que muitos players postam.
    As vezes eu fico "nossa,quanto tempo será que ele joga por dia,para conquistar esses itens?"
    Acabo entrando em sites que mostram o tempo online e me deparo com coisas do tipo, sete horas em um dia nove horas em outro dia.

Fico pensando "será que ele é bot?" Não comento no post do cara acusando ele. Por que eu realmente não sei se o cara é botter.
    Se for não vai ser meu comentário que vai fazer ele parar de usar BOT.
    Eu na minha SINCERA opnião acho que tem uma quantia boa de botters aqui no forúm.
    Isso não é inveja nem nada,só estou comentando...( OK! pode me chamar de invejoso e ignorante,prometo ficar triste :'( . )
    Mas vocês acham ainda que existem aqueles players que jogam 8~11 horas por dia?
    Esquece aquele papo de Bubble,Cachero e Eternal Ob. acabou aquilo,se um dia alguem atingir o level 1000 não vou dar a minima.
    Não vou expor o nome de ninguém aqui,mas se eu fosse fazer uma media dos players que postam aqui,muitos passariam de 10 horas online no jogo. (eu realmente perco meu tempo vendo TEMPO ONLINE dos outros)
    No meu caso eu não jogo mais do que 2 horas (stamina bonus) no máximo fico 3 horas (exceto quests).
    Já tive alguns leveis 100+. Mas nunca passei do 226,eu nunca tive um HL (?) hoje em dia eu não sei mais o que é High Level com players atingindo o level 500 e 600.
    Eu realmente não acho que o Tibia ainda tenha TANTA graça para alguem passar mais de SEIS horas caçando,não necessariamente caçando,mas ON.

O que vocês pensam sobre isso ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pedropitu; 25-11-2012 às 17:01.

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sem maldade mas.... Dê uma editada aí e mexa na diagramação. Simplesmente não consegui ler de tão confuso que ficou.

#sixseaonsandamovie

Registro
    04-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preguiça de tópicos assim ZzZzZZzZzZZzZzZzZzZz...

Só sabem falar disso agora: botter x tibia antigamente.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por entaoalef Ver Post
    Preguiça de tópicos assim ZzZzZZzZzZZzZzZzZzZz...

Só sabem falar disso agora: botter x tibia antigamente.
    Preguiça de responder besteira você não tem né? Nao julgue um livro pela capa.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edita esse negócio aí cara, não consegui chegar nem na metade.

Publicidade:

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hokage Ver Post
    Edita esse negócio aí cara, não consegui chegar nem na metade.
    Você realmente leu ou foi de bonde no post do primeiro cara? já mexi na "diagramação". Tenta interpetrar.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogue o seu jogo , ignore o dos outros

Simples assim brother ..

Conheço MUITA gente que passa fácil de 6h jogando

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de achar besteira, conheço uma pessoa que inclusive foi hackiada e parou de jogar, você podia entrar no tibia 7 horas da manhã que ele estaria on, poderia entrar as 00:00 ele estaria online, sabe o que ele fazia o dia todo?

Ficava no Depot comprando e vendendo itens de addons, itens caros, todo e qualquer item que poderia retornar um lucro.
    E não foi só ele que fazia esse tipo de coisa, obvio que isso foi antes da era do Market.
    Mais como você falou no topico, não se deve sair julgando as pessoas que passam esse tempo caçando, porque é um jogo e se a pessoa tem a condição de se "divertir" todo esse horario, não cabe a mim nem a você julgar.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo problema algum em ficar 7-8 horas online, eu fico esse tempo todo online nos fim de semana( caço as 2 horas bonus e o resto do dia fico zanzando ou conversando com amigos), o que seria estranho é alguém ficar 23h 45min online TODO SANTO DIA! ae sim é questão de se preocupar, mas 7 horas mano? isso é normal '-'
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente só eu devo achar o quanto deve prejudicar a saúde ficar tanto tempo a frente de uma telinha... Mas como eu já disse só to expondo minha ideia, se voces discordam tudo bem. se voces acham que é normal ficar um terço do dia no Tibia,quem sou eu ?

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Jogue o seu jogo , ignore o dos outros

Simples assim brother ..

Conheço MUITA gente que passa fácil de 6h jogando
    Simples assim... por que a cipsoft tem que acabar com os bots ? Tem um bot caçando na cave que voce ia caçar ? Procura outra cave e segue seu jogo,nao é nao ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Chronicas da Ordem dos Seis - Calanor Midgard
    Por ZeRaLL Black Avoid no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 13-11-2012, 09:55
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Respostas: 13
    Último Post: 14-05-2012, 20:43
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  5. Samurais e Ninjas - matéria
    Por somacruz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 20-10-2004, 09:39

Permissões de Postagem