Dar liberdade, até que ponto é bom em um relacionamento?

Postado originalmente por
Bob Dylan
válido.
por causa da privação meu relacionamento de 2 anos e meio ruiu.
Sim, a tal rotina é uma merda. Mas porque isso aconteceu? Quem privava a vida de quem? VOcê ou ela? Ou os dois?

Leirbag
Eu acredito sinceramente que o criador do tópico deve se preocupar mais com a falta de habilidades artisticas e com o time indo pra segunda divisão do que com a namorada que vai corneá-lo caso ele dê a tal "liberdade" a ela.
Palmeiras caiu quando perdeu para o Coritiba em casa, sem mais. Em relação a cornear, isso é relativo. Não vejo o porque dela se privar por causa de um relacionamento. Tudo tem que ter limite, ela respeitando esse limite e eu também.

Gutemberg
Caso você negue isso, QUAL DIFERENÇA FARIA? Ela te cornearia do mesmo jeito e talz.
Só que tem algo. Cuidado com essas amigas, que tem cada vadia que fica insistindo pra amiga que tem namorado a traí-lo.
Do tipo "ah, amiga, ele deixou você vir, e ele NUNCA vai saber que tu ficou e deu sem camisinha e engoliu o esperma desse gatinho aqui, vai pro banheiro com ele, aproveita!!"
Só cuidado com esse tipo de amiga.
Do restante, dê liberdade total e talz, mas peça também coisas e MOSTRE que ela é sua e q vc a ama.
E só lembrando, boate e talz só vai quem quer ir pegar alguém, nunca acreditei mto nisso de que vai só dançar e curtir, sua namo vai pra um ambiente feito pra isso e q os caras só querem isso, só resta ELA ser fiel. =P
Sim, o problema, é que ela não tem amiga. A única amiga dela de "baladinha" é a minha amiga, que trabalha comigo. Ela já me falou que ia "olhar". Sobre balada. Eu também pensava assim que o povo só vai pra pegar mulher. Eu que sou homem, quando eu ia pro Skol Sensation, era pra curtir de verdade, não ia pra pegar mulher. Se acontecia, era por acaso, e por causa da bebida.
O foda de privar ela de fazer algo, é que ela pode fazer escondido, ai é pior. E eu sou um cara, que gosto de sair bastante também, ir pra bar beber com os amigos, mas eu tenho minha consciência de quando eu estiver bem com ela, eu nunca farei merda. Essa é a minha consciência.

Bob Joe
Meu pensamento é o seguinte: se eu namoro com uma mulher que quer em um micareta sozinha, provavelmente eu namoro com a mulher errada.
Então acho que o problema não é com ela, o problema está com você. Se você realmente vê algum problema nela sair com as amigas, tem que se resolver isso dentro de você mesmo. A preocupação não é traição, porque se ela quiser trair vai fazer isso em qualquer lugar. O problema é ambos se sentirem confiantes um no outro para aceitar normalmente esse tipo de comportamento.
Eu sempre saí para barzinho sem minha namorada e nunca tive problemas com isso. E as vezes que ela sai com amigas e bibas conhecidas e eu também não me importo.
Ela não gosta de balada... na verdade, o barzinho que ela vai é "novo" (foi restruturado) e ela queria conhecer. É uma casa de show normal.
Tenho o mesmo pensamento que o seu. Quem quer trair, trai em qualquer lugar.