Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Dar liberdade, até que ponto é bom em um relacionamento?

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dar liberdade, até que ponto é bom em um relacionamento?

Olá pessoal,

Namoro há 3 meses, e estou ciente que eu gosto dela e ela também. Só que ela queria curtir algo... um barzinho (que tem show e dá pra dançar) que tem na cidade. Mas ela não queria minha presença (diz ela, por causa de outras meninas, e ela não ia conseguir curtir por conta disso). Eu resolvi dar um "hall pass". Da mesma forma que ela pode fazer tal coisa, eu também tenho esse tal passe livre.

O que vocês acham de dar liberdade pra namorada em relação a curtir uma balada com as amigas, por exemplo? Até que ponto isso é saudável e necessário? É um voto de confiança? É um atestado pra cornice? É ser maduro? É ter confiança no "seu taco"? Capaz dela curtir a vida de solteira e meter um pé na bunda? haha

Conte-nos o que você acha e suas experiências, caro mortal.

Abraços

MODE sir'tchuck
    - tópico só pra dizer que tem namorada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

válido.

por causa da privação meu relacionamento de 2 anos e meio ruiu.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito sinceramente que o criador do tópico deve se preocupar mais com a falta de habilidades artisticas e com o time indo pra segunda divisão do que com a namorada que vai corneá-lo caso ele dê a tal "liberdade" a ela.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pensamento é o seguinte: se eu namoro com uma mulher que quer em um micareta sozinha, provavelmente eu namoro com a mulher errada.

Então acho que o problema não é com ela, o problema está com você. Se você realmente vê algum problema nela sair com as amigas, tem que se resolver isso dentro de você mesmo. A preocupação não é traição, porque se ela quiser trair vai fazer isso em qualquer lugar. O problema é ambos se sentirem confiantes um no outro para aceitar normalmente esse tipo de comportamento.

Eu sempre saí para barzinho sem minha namorada e nunca tive problemas com isso. E as vezes que ela sai com amigas e bibas conhecidas e eu também não me importo.
    Última edição por Bob Joe; 09-11-2012 às 08:52.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dar liberdade, até que ponto é bom em um relacionamento?

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    válido.

por causa da privação meu relacionamento de 2 anos e meio ruiu.
    Sim, a tal rotina é uma merda. Mas porque isso aconteceu? Quem privava a vida de quem? VOcê ou ela? Ou os dois?

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu acredito sinceramente que o criador do tópico deve se preocupar mais com a falta de habilidades artisticas e com o time indo pra segunda divisão do que com a namorada que vai corneá-lo caso ele dê a tal "liberdade" a ela.
    Palmeiras caiu quando perdeu para o Coritiba em casa, sem mais. Em relação a cornear, isso é relativo. Não vejo o porque dela se privar por causa de um relacionamento. Tudo tem que ter limite, ela respeitando esse limite e eu também.

Citação Postado originalmente por Gutemberg Ver Post
    Caso você negue isso, QUAL DIFERENÇA FARIA? Ela te cornearia do mesmo jeito e talz.

Só que tem algo. Cuidado com essas amigas, que tem cada vadia que fica insistindo pra amiga que tem namorado a traí-lo.

Do tipo "ah, amiga, ele deixou você vir, e ele NUNCA vai saber que tu ficou e deu sem camisinha e engoliu o esperma desse gatinho aqui, vai pro banheiro com ele, aproveita!!"

Só cuidado com esse tipo de amiga.

Do restante, dê liberdade total e talz, mas peça também coisas e MOSTRE que ela é sua e q vc a ama.

E só lembrando, boate e talz só vai quem quer ir pegar alguém, nunca acreditei mto nisso de que vai só dançar e curtir, sua namo vai pra um ambiente feito pra isso e q os caras só querem isso, só resta ELA ser fiel. =P

Sim, o problema, é que ela não tem amiga. A única amiga dela de "baladinha" é a minha amiga, que trabalha comigo. Ela já me falou que ia "olhar". Sobre balada. Eu também pensava assim que o povo só vai pra pegar mulher. Eu que sou homem, quando eu ia pro Skol Sensation, era pra curtir de verdade, não ia pra pegar mulher. Se acontecia, era por acaso, e por causa da bebida.

O foda de privar ela de fazer algo, é que ela pode fazer escondido, ai é pior. E eu sou um cara, que gosto de sair bastante também, ir pra bar beber com os amigos, mas eu tenho minha consciência de quando eu estiver bem com ela, eu nunca farei merda. Essa é a minha consciência.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Meu pensamento é o seguinte: se eu namoro com uma mulher que quer em um micareta sozinha, provavelmente eu namoro com a mulher errada.

Então acho que o problema não é com ela, o problema está com você. Se você realmente vê algum problema nela sair com as amigas, tem que se resolver isso dentro de você mesmo. A preocupação não é traição, porque se ela quiser trair vai fazer isso em qualquer lugar. O problema é ambos se sentirem confiantes um no outro para aceitar normalmente esse tipo de comportamento.

Eu sempre saí para barzinho sem minha namorada e nunca tive problemas com isso. E as vezes que ela sai com amigas e bibas conhecidas e eu também não me importo.
    Ela não gosta de balada... na verdade, o barzinho que ela vai é "novo" (foi restruturado) e ela queria conhecer. É uma casa de show normal.

Tenho o mesmo pensamento que o seu. Quem quer trair, trai em qualquer lugar.

Publicidade:

Última edição por Bebelino; 09-11-2012 às 09:02.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, esta é a pior idiotice de uma pessoa.

namora? então deve se amar e ir pra onde for juntos, seja sair com amigos, ou caminhar na rua.
    Não venha com papinho de "se sentir mal por causa de outras gurias", pq se ela realmente gosta de ti, vai ter ciumes e perceber que você é dela.
    Da mesma forma que garotas vão olhar para vocÊ, pode ter certeza que muito mais garotos vão olhar pra ela, imagina então sozinha?
    Se liga maluco, ela não gosta de vocÊ da mesma forma que vocÊ gosta dela.
    Não adianta dar liberdade a toa, vocês namoram, é pouco tempo, mas estão juntos, e seja aonde for, tem que estar junto.

por mais que não seja balada, pode ser até colocar um pé na rua, "quem trai, trai em todo lugar", mas se vocÊ deixar ela sozinha seja em qualquer lugar, ela terá o "passe livre" para isto, e ainda vai ter a certeza de ter vocÊ após isto.

então se liga rapaz.

outra coisa que quero te dizer.
    não tem esta de "privar", se ela aceitou namorar contigo, ela tem que aceitar fazer o que vocÊ gosta, e vice-versa, juntos.
    sair sozinho, namorando, é o passe pro fim da relação.

gosta de sair pra beber com teus amigos e ela nao se sente "a vontade" com isto? manda se foder, se ela te ama, vai sorrir pra ti até no inferno, ou morando em baixo da ponte.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelso Ver Post
    cara, esta é a pior idiotice de uma pessoa.

namora? então deve se amar e ir pra onde for juntos, seja sair com amigos, ou caminhar na rua.
    Não venha com papinho de "se sentir mal por causa de outras gurias", pq se ela realmente gosta de ti, vai ter ciumes e perceber que você é dela.
    Da mesma forma que garotas vão olhar para vocÊ, pode ter certeza que muito mais garotos vão olhar pra ela, imagina então sozinha?
    Se liga maluco, ela não gosta de vocÊ da mesma forma que vocÊ gosta dela.
    Não adianta dar liberdade a toa, vocês namoram, é pouco tempo, mas estão juntos, e seja aonde for, tem que estar junto.

por mais que não seja balada, pode ser até colocar um pé na rua, "quem trai, trai em todo lugar", mas se vocÊ deixar ela sozinha seja em qualquer lugar, ela terá o "passe livre" para isto, e ainda vai ter a certeza de ter vocÊ após isto.

então se liga rapaz.

outra coisa que quero te dizer.
    não tem esta de "privar", se ela aceitou namorar contigo, ela tem que aceitar fazer o que vocÊ gosta, e vice-versa, juntos.
    sair sozinho, namorando, é o passe pro fim da relação.

gosta de sair pra beber com teus amigos e ela nao se sente "a vontade" com isto? manda se foder, se ela te ama, vai sorrir pra ti até no inferno, ou morando em baixo da ponte.
    Perae.

Vomitando.

Deixa eu limpar o vomito... oh, wait, mais vomito.

Ah, tibiabr, trollagem, como se eu não tivesse inventado isso. Ai ai =')

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Perae.

Vomitando.

Deixa eu limpar o vomito... oh, wait, mais vomito.

Ah, tibiabr, trollagem, como se eu não tivesse inventado isso. Ai ai =')
    na vdd foi o vt que inventou

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, só não deixe ela vir com o papo de fio terra pro teu lado.

No mais, dê um pouco de liberdade á sua guria, nada em excesso, mas tbm não fiquei igual um grude.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é, em certa parte, bom. Só tem que ver para o tipo de local que ela vai. Não venham me dizer que ela ir pro shopping, restaurante ou no máximo um barzinho com as amigas, é a mesma coisa que ir pra balada, micareta e afins.

Eu não saio muito sem minha namorada, até porque, eu converso come la 20 min por dia e só posso vê-la de sábado e domingo... A gente meio que dedica esse tempo a ficar junto. Eu já fui extremamente ciumento a ponto de nem pensar nisso mas hoje, se ela comentasse, eu não reagiria mal.

Só complementando, você não precisa se preocupar com sua namorada saindo, só com a companhia dela. Se as amigas forem vadias, é um problema. Aposto que é a mesma preocupação que as namoradas tem com os homens, se são todos bêbados mulherengos ela meio que fica com um pé atrás, com medo de você se deixar ser influenciado e tal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34