4º Duelo, CJean vs Goldboy.
A do gold ficou bonita com todos os mimis de efeitos e mapas mais novos. MAS, em todo o resto a do Jean foi melhor. Esteticamente a do Jean esta muito mais limpa e facil de ler, tem uns quadros na do gold que tem tanta fala que faz doer meu olho D: , as duas estavam engraçadas, mas a do Jean estava mais.
E o mais importante, a historia, a fake do gold é uma fake de quest que envolve videntes, dentro do tema, mas não é uma visão muito criativa. Agora, a historia na fake do Jean, é... linda, é
Badáss e Badass e tudoo.
É uma historia sobre videntes! Ai o personagem principal tem visões do futuro, e vai vendo o que rola, e não importa o que ele faça, se ele comprar o hentai, o mundo explode. Lindo ^_^
Eu sei que isso é a historia de um filme (Onde o nicolas cage tem que comprar um Hentai e talz), mas ah vá, o
Jean fez uma historia bem melhor que a do gold, e eu pessoalmente prefiro os efeitos dele, tipo o Fred de olho esbugalhado, do que todo aquele blur and glow queimador de olho da fake do gold.
Goldboy [ ] x [X] CJean, por que a fake dele ficou linda.
3º Duelo Tiozin vs Pedragon
Essa vai ser uma votação dificil, acho que as fakes ficaram muito iguais em nivel de qualidade, nivel de qualidade bem alto alias. É realmente dificil decidir entre a mulher foca e os pés de dragão, ou a ameaça de uma cenoura gigante.
Eu to tentando entender ainda a fake do Tiozin, eu sinto que tem alguma coisa nas entrelinhas ai, quem diabos é a cenoura gigante.
Não to conseguindo decidir entre o Pedragon ou o Tiozin, aff. Nem vai dar para colocar frases em bold falando sobre quem esta melhor.
Acho que a do tiozin ficou melhor, mas pelo amor, para de ficar colocando tudo na entrelinha D:. Coisas mais obscuras fazem a fake melhor, mas ta tenso ler as fakes sem ter uma linha principal bem clara. D:
Tiozin [x] x [ ] Pedragon
2º Duelo Adrianox vs Picoles.
Picoles [ ] x [x] Adrianox
Ah fala sério!
Não que a fake do picoles estivesse ruim, estava muito boa, mas o Adrianox deve ter vendido a alma, não dá, esse cara ta fazendo fakes em niveis divinos @_@.
Na minha cabeça ele já tinha vencido a fake do picoles na hora que a Dahira apareceu. quando veio a hora da galinha from hell, mostrengo verde, e a cena do digimon... hahaha.... ele humilhou, não o picoles, mas todo o Mundo Fake.
Mas a do Picoles ficou boa também, s
ó acho que vai ser dificil parar esse homem foca maluco e seu plano de dominação mundial, talvez o CJean ou o Tiozin possam até fazer isso... talvez...
mas por segurança, melhor eu já me garantir para uma nova ordem mundial.... Gogo Adrianox, torcendo por ti, vc vai ser o melhor ditador do mundo!!1! tinhosa é vida, salve as focas, viva as cerejas...
1º Duelo Janick vs Limon
Outro duelo tenso.
A do Janick ficou engraçada, ainda mais por que é baseada em fatos reais, RIP Artesox, 2007-2012 ;-;. Mas em qualidade estetica a fake ficou meio estranhona, meio rushada, tem umas cenas em feitas. mas o humor dele owna, é muito bom mesmo :O
A do Limon não tem isso, nem a parte rushada, nem o humor ownador... tem um humor bom, mas, falta alguma coisa, o começo foi muito bom, mas no fim... tudo ficou meio estranhão x_x. acho que a fake do Limon ganharia se não fosse os ultimos quadros estragando a punch line... eu não entendo de fakes para dizer aonde ele precisa melhorar, ele é muito bom, mas tem alguma coisa ai :1
Limon Matador [ ] x [X] Janick, mas o Janick precisa melhorar essa estetica, se non ele morre sem sequer na proxima rodada D:
E é isso pessoas :1
Tentei justificar bem meus votos por que eu quero muito que esse quarteto fantastico vença
Um parabéns ao Lorofous, por que mais Badass que esse concurso, só eu mesmo B)
e o Cep 3 é meu, só dizendo B)