Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Votação com Jetpacks

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votação com Jetpacks

Ale!
    E aí gente, tudo belezinha? Tudo na paz?
    Então... lalalalalalala

Bem vindos à SEGUNDA R(G)OD(Z)ADA Concurso de Ejaculação Precoce 2 (ou C.E.P. II, pra vocês que curtem siglas).

Eu sei que vocês são expert nesse assunto, mas não, cês não vão ter que gozar na tela desse seu computador aí. É porque é um concurso do século XXI, é tudo muito rápido e frenético e o bagulho é doido!

# Como vai ser isso?

Igual na Arena. Eu vou postar o duelo de cada um e vocês terão que votar. O primeiro, de cada chave, que atingir 5 votos ganha.
    Você que participa do concurso pode votar nas outras chaves menos na sua.
    Se tive algum W.O na chave a pessoa sai automaticamente (derp)

Você que é um participante do concurso pode e deve votar, porém não no seu duelo.

Votem usando o sistema:
    Limon Matador [ ] x [ ] Janick
    Picoles [ ] x [ ] Adrianox
    Tiozin [ ] x [ ] Pedragon
    Goldboy [ ] x [ ] CJean

# Duelos e suas Fakes:

Limon Matador x F. Janick
    Spoiler: TEMA: Viagem - Alguém viaja. Simples. Amplo.

Picoles x Adrianox
    Spoiler: TEMA: Viagem - Alguém viaja. Simples. Amplo.

Tiozin x Pedragon
    Spoiler: TEMA: Vidente - Um vidente que preve algo.

Goldboy x CJean
    Spoiler: TEMA: Vidente - Um vidente que preve algo.

É isso.
    Todos ejacularam com o disco bem rígido, sem broxar. Só tem gozador nato aqui. Ninguém gozou na própria cara.

Agora cada um tem a chance de mandar um tiro de semen na cara do outro
    Agora depende você.

Vá rápido, desvairadamente, frenéticamente votar!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lorofous; 13-08-2012 às 12:57.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    13-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4º Duelo, CJean vs Goldboy.

A do gold ficou bonita com todos os mimis de efeitos e mapas mais novos. MAS, em todo o resto a do Jean foi melhor. Esteticamente a do Jean esta muito mais limpa e facil de ler, tem uns quadros na do gold que tem tanta fala que faz doer meu olho D: , as duas estavam engraçadas, mas a do Jean estava mais.

E o mais importante, a historia, a fake do gold é uma fake de quest que envolve videntes, dentro do tema, mas não é uma visão muito criativa. Agora, a historia na fake do Jean, é... linda, é Badáss e Badass e tudoo. É uma historia sobre videntes! Ai o personagem principal tem visões do futuro, e vai vendo o que rola, e não importa o que ele faça, se ele comprar o hentai, o mundo explode. Lindo ^_^
    Eu sei que isso é a historia de um filme (Onde o nicolas cage tem que comprar um Hentai e talz), mas ah vá, o Jean fez uma historia bem melhor que a do gold, e eu pessoalmente prefiro os efeitos dele, tipo o Fred de olho esbugalhado, do que todo aquele blur and glow queimador de olho da fake do gold.

Goldboy [ ] x [X] CJean, por que a fake dele ficou linda.

3º Duelo Tiozin vs Pedragon

Essa vai ser uma votação dificil, acho que as fakes ficaram muito iguais em nivel de qualidade, nivel de qualidade bem alto alias. É realmente dificil decidir entre a mulher foca e os pés de dragão, ou a ameaça de uma cenoura gigante.
    Eu to tentando entender ainda a fake do Tiozin, eu sinto que tem alguma coisa nas entrelinhas ai, quem diabos é a cenoura gigante.
    Não to conseguindo decidir entre o Pedragon ou o Tiozin, aff. Nem vai dar para colocar frases em bold falando sobre quem esta melhor.

Acho que a do tiozin ficou melhor, mas pelo amor, para de ficar colocando tudo na entrelinha D:. Coisas mais obscuras fazem a fake melhor, mas ta tenso ler as fakes sem ter uma linha principal bem clara. D:

Tiozin [x] x [ ] Pedragon

2º Duelo Adrianox vs Picoles.

Picoles [ ] x [x] Adrianox

Ah fala sério!

Não que a fake do picoles estivesse ruim, estava muito boa, mas o Adrianox deve ter vendido a alma, não dá, esse cara ta fazendo fakes em niveis divinos @_@.
    Na minha cabeça ele já tinha vencido a fake do picoles na hora que a Dahira apareceu. quando veio a hora da galinha from hell, mostrengo verde, e a cena do digimon... hahaha.... ele humilhou, não o picoles, mas todo o Mundo Fake.

Mas a do Picoles ficou boa também, só acho que vai ser dificil parar esse homem foca maluco e seu plano de dominação mundial, talvez o CJean ou o Tiozin possam até fazer isso... talvez...
    mas por segurança, melhor eu já me garantir para uma nova ordem mundial.... Gogo Adrianox, torcendo por ti, vc vai ser o melhor ditador do mundo!!1! tinhosa é vida, salve as focas, viva as cerejas...

1º Duelo Janick vs Limon

Outro duelo tenso.

A do Janick ficou engraçada, ainda mais por que é baseada em fatos reais, RIP Artesox, 2007-2012 ;-;. Mas em qualidade estetica a fake ficou meio estranhona, meio rushada, tem umas cenas em feitas. mas o humor dele owna, é muito bom mesmo :O
    A do Limon não tem isso, nem a parte rushada, nem o humor ownador... tem um humor bom, mas, falta alguma coisa, o começo foi muito bom, mas no fim... tudo ficou meio estranhão x_x. acho que a fake do Limon ganharia se não fosse os ultimos quadros estragando a punch line... eu não entendo de fakes para dizer aonde ele precisa melhorar, ele é muito bom, mas tem alguma coisa ai :1

Limon Matador [ ] x [X] Janick, mas o Janick precisa melhorar essa estetica, se non ele morre sem sequer na proxima rodada D:

E é isso pessoas :1
    Tentei justificar bem meus votos por que eu quero muito que esse quarteto fantastico vença

Um parabéns ao Lorofous, por que mais Badass que esse concurso, só eu mesmo B)
    e o Cep 3 é meu, só dizendo B)
    Última edição por Raspberry; 13-08-2012 às 09:43.

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º duelo

Muito difícil, assim como todos esses duelos das quartas de final. As duas fakes se adequaram ao tema, ambas também estavam com um humor muito bom! Como está difícil escolher uma, voto no Limon pra empatar essa disputa!
    Limon Matador [1] x [1] Janick

2º duelo

Caraca, ri demais nas duas fakes UHAUHAUHA Sério, estão muito perfeitas as duas, e não sei se quero uma ditadura ou não, mas a genialidade do Adrianox me assusta, muito boa a fake! Voto no Adrianox!

Picoles [0] x [2] Adrianox

3º duelo:

Queria poder votar aqui DD:

Tiozin [ ] x [ ] Pedragon

4º duelo:

Mais duas fakes lindas o_o
    A fake do Gold tá com uma estética muito boa, belos efeitos e uma boa história dentro do tema! Mas o Jean fez pra mim a melhor fake da rodada! História genial e uma fake bonita e limpa de se ler, além do humor né UHAHUAUH

Goldboy [ ] x [2] CJean

Boa sorte a todos! E peço que o pessoal vote, tá muito parado isso aqui D:

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá:

Limon Matador [1] x [2] Janick

Muito difícil a escolha, as duas ficaram ótimas, mas o final da fake do Limon fez eu votar no Janick.
    Na fake do Janick, esse Tiozin só de zoa kkkk
    -

Picoles [0] x [3] Adrianox

Desculpe Picoles, mas não vou salvar o Mundo Fake, apesar da sua fake ter ficado legal ;(
    A fake do Adrianox ficou fera demais kkkk, a Digievolução ficou muito legal
    Esse Pandoraz é um baita de um fdp, falo memo kkkkkkkkk, chama os cara pra salvar da galinha e escapuli pelas grade e nem agradece aff
    -

Tiozin [1] x [1] Pedragon

Difícil demais essa, mas aquele final da fake do Pedragon ficou tão... tão... wtf!!! Que fez votar nele, (o negócio do wtf é elogio).
    Mas a do Tiozin está muito linda!!
    -

Goldboy [ ] x [3] CJean

A fake do Goldboy ficou linda esteticamente, muito bom mesmo, mas não gostei muito da história.
    Essa história do CJean ficou sensacional, tudo ficou ótimo. Parabéns!

Eu não acredito que o CJean fez 27 quadros em 2 horas, mas beleza.
    Última edição por Vinics; 13-08-2012 às 17:20.

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, todas as fakes ficaram muito boas, todos fizeram justo ao nome que tem.

A fake do Limon ficou muito boa, a história ficou muito bacana, os mapas... já está até ficando chato eu falar dos mapas dele e sem falar que eu ri em uns pontos. Mais eu ri mais com a fake do Janick, que também ficou boa cara, nossa... foi realmente difícil de escolher uma para poder passar. Se eu fosse dar uma nota eu daria 9,90 para o Limon e 9,89 para o Janick.
    Meu voto:
    Limon Matador [x] x [ ] Janick

Bom, eu acho que esse foi o mais difícil de escolher, as duas fakes ficaram muito boas, eu ri muito com as duas, os efeitos então.... nus. O Picolés indo para o futuro eu gostei muito, mas a fake do Adrianox... ér.... Picolés eu estava torcendo para você nesse CEP (falo mesmo), mas a fake do Adrianox realmente estava melhor. Tomara que ele não passe da próxima etapa, se não ele vai dominar o MF.
    Meu voto:
    Picoles [ ] x [x] Adrianox

Caralho Tiozin... você sempre surpreendendo hein?! Não é atoa que é o melhor HQ. Eu gostei de mais daquela sombra la no deserto. Sua história toda ficou muio boa, você fez uma história que poderia ser de 300q em menos de 30q. A história do pedragon ficou muito boa também e eu ri muito dos cogumelos, ele comendo a foquinha (tadinha), só não gostei muito do final. As duas realmente estavam muito boas e me surpreenderam, mas...
    Meu voto:
    Tiozin [x] x [ ] Pedragon

Gold, que fake linda *-* os efeitos, os mapas, a estética tudo muito bonito, só que eu achei que ficou muito rápido, mas por ser para o CEP você até conseguiu administrar bem os quadros que você poderia usar. A fake do CJ também não ficou para trás, os efeitos e a história ficaram muito bons e também foi difícil de decidir esse, mas só porque teve uns pedaços da fake que eu não entendi direito e tive que ler denovo...
    Meu voto:
    Goldboy [ ] x [x] CJean
    É, essa escolha foi por culpa de minha burrice.

Publicidade:

Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ 1º Duelo

Li as duas fakes várias vezes para me certificar que não estaria fazendo nenhuma injustiça na hora de ler. Na real, eu li a do Limon uma vez a mais porque ele tinha me mandado antes.

Whatever...

A fake do Limon ficou muito boa esteticamente. Cenários, como de praxe, muito bem feitos -exceto o dos desertos que achei bem simples-. Layout simples e bem feito. A história ficou legal também, mas eu senti falta de um "tcham", sabe? Repito, ficou boa, mas depois de toda aquela aventura ei esperava um final mais eletrizante do que apenas aquela trollada. Tipo, poderia ter posto um imprevisto como o Janick sabotando, sei lá. Sei que é BEM complicado de fazer algo rico em detalhes com 30 quadros, mas falo isso porque sei que tens potencial para fazer tal feito.

A do Janick, por outro lado, eu diria que foi uma função inversa da fake do Limon.
    A história ficou MUITO engraçada e caiu muito bem com seu estilo de humor característico. A parte do Artie chorando que perdeu para o Picoles, o Ba Dum Tss AHUAHUAHUAHUAHUAUH MEU DEUS! E o final também! AHUAHUAUHA
    A lição de moral do narrador. Sensacional! Entretanto... a fake parace que foi feita nas coxas -sem ofensa-. Os cenários muito pobres, além de alguns errinhos bobos de alinhamento na narração. Se você tivesse trabalhado mais nos cenários ao invés de ter ficado no Skype, poderia encarar o Limon com folga. É o que já te disse: se você se empenhasse na estética, seria um dos favoritos, Janick. o_o

Anyway, depois desse texto aí, temos que votar em alguém, né. Infelizmente só posso escolher um e após refletir por um BOM tempo, decidi que, mesmo com as falhas, entre estética vs humor, ficarei com o humor. Desculpe, Limon.

Limon Matador [2] x [3] Janick

@ 2º Duelo

Cara, na boa, esse Adrianox... è____é
    Excelente fake. Gostei bastante da história e do uso de personagens para se adequar a característica da situação (conhecimento da Dahira com os hieróglifos mentais non-sense do Pandoraz, seu pet e o dela para fakeevolução). Além do mais, as GIFs ficaram bem maneiras. Única coisa que não curti foram as músicas. Na minha opinião, não combinaram em nada com a proposta de algo non-sense. Claro, a do Digimon caiu bem por motivos óbvios.

A fake do Picoles infelizmente não poderia estar nos seus 100% devido aos imprevistos, que ele me falou, do seu colégio. É realmente complicado lidar com a falta de tempo. Entretanto, ele fez uma fake legal até dada as circunstâncias. A história ficou bem... estranha. A viagem temporal poderia ter sido melhor elaborada, mas ainda assim passou uma boa mensagem. O final por sua vez foi sensacional. Propaganda anti-Adrianx! UHAHAUHAHU

Todavia, só votamos em um. Como é quase unânime a classificação do Adrianox (fake ótima e Picoles entrega uma bem limitada), votarei no Picoles pela sua dignidade e comprometimento (veja só, nem deu W.O. rs) ao entregar a fake com honraria. Parabéns.

Picoles [1] x [4] Adrianox

@ 3º Duelo

Só bucha para votar, ein. Duas fakes ótimas e só poder escolher uma...

A fake do Tiozin começou com aquele suspense típico, aí os fatos foram sendo apresentados aos poucos e quando chega o final, talvez até alguns demorem para entender, mas foi genial! Fazer do Fred um charlatão é sempre uma ótima pitada. HUAHUAAUHAUH

A do Pedragon, por sua vez, começou enérgica e foi assim até os quadros finais. Quando a narrativa acabou senti um pouco de "adrenalina" na leitura. Parece que a história... murchou! D8
    Aí reli ela de novo e consegui entender o final <não tinha lido a parte da cola>. E cara, porra... Caminhar a pé é muito mainstream! HAUAHUHAHUAAHUAHUAHU
    A parte do guia espiritual e da zoofilia foi demais também. Pobre foca. Adrianox deve estar zangado. AHUAHUAHUAH

Aí ter de escolher entre as duas é muito difícil. Cara, desde o primeiro C.E.P. estou participando para ter um x1 (nada de prints para por no FB, Janick desgraçado!) contra o Falcão. Eu poderia muito bem chegar aqui e votar nele por esse motivo. Mas não, não seria justo com ele, com o Pedragon e comigo. Quero enfrentar adversários que mereceram passar. Por isso, mesmo que a fake do Tiozin tenha ficado impecável esteticamente, Pedragon merece meu respeito por ter encarado um dos favoritos sem hesitar e nos mostrar um belo, não, um ótimo trabalho. Portanto, pela determinação, pelo empenho e pelo resultado, voto no Pedragon.

Tiozin [2] x [2] Pedragon

Aliás, essa fake combinou muito bem com seu nick, Pédragão.

EDIT:

@Vinics
    Então, eu já tinha os layouts e os mapas prontos. Só precisava organizar na fake e montar os GIFs.
    Última edição por CJean; 13-08-2012 às 18:07.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Limon Matador [X] x [ ] Janick
    Acho que a fake dele teve mais humor sensato e_e
    Picoles [ ] x [X] Adrianox
    Foi mal, Picão. Mas o Adrianox vai dominar ça porra memu e_e
    Tiozin [ ] x [X] Pedragon
    Vitória do Pedragon. Sem mais.
    Goldboy [ ] x [X] CJean
    Eu falei pra você, CJean?
    Você e o Gold são, relativamente, parecidos.
    Era só saber colocar a diferença 8D
    []'s
    E até mais!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Limon Matador [ ] x [X] Janick
    Essa foi difícil escolher. Duas fakes muito boas. Na do Limon, a história, o humor ficaram muito legais. Na do Janick também ficou muito boa, mas achei mais legal o final do Janick.

Picoles [ ] x [X] Adrianox
    Duas fakes também muito boas. A do Picoles, ficou bem legal com a viagem ao futuro, mas a do Adrianox, ficou muito boa. A evolução do Adrianox e Dahira, a batalha e o final, ficaram ótimos.

Na do Tiozin, ficou muito boa a fake, gostei do efeito da sombra, mas a do Pedragon, eu ri muito, e a história também ficou legal.

Goldboy [ ] x [X] CJean
    Também foi difícil a escolha nessa. Duas fakes lindas.
    Na fake do Gold, gostei da história, achei bem legal as piadas e os efeitos, e a fake ficou ótima. A do CJean, ficou muito boa a fake, a história foi bem elaborada, o humor também muito bom, mas achei a fake do CJean melhor.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a fake do Tiozin um pouco vaga :s
    Tirando os Mapas a do Pedragon a superou em todos os outros sentidos (:

Meu voto no Limão x Janick vai ser de empate porque achei as duas muito boas e nenhuma das duas se sobressaiu em algum aspecto :p

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau, isso aqui é rápido mesmo, cheguei e já foram decididos 3 carinhas, parabéns ao CJean, Pedragon e ao Adrianox. Aleluia acabou todo aquele papo de deus dourado o_o

Enfim, agora é 3x4 Limon vs Janick

Duas fakes ótimas.

Se a do limon tiver um pecado, é o enredo, principalmente as partes finais. Falta aquele sangue nos olhos de aproveitar todos os quadros, e de conseguir concluir certinho, a piadinha final fica tens, ahaha
    A do Janick, é que ele fez a fake na coxa, faltou empenho, a historia é ótima, o humor fenomenal.

Para mim são dois pecados equivalentes, mas, eu não disse pro limon "Faça uma historia forte" mas eu disse para o Janick "Não faça na coxa, comece agora que você não tem a mesma capacidade estética que o Limon" e eu fui ignorado, dai eu disse "Se você não começar agora, e sua fake estiver meio estranha por que foi rushada, eu voto no limon mesmo se estiver na duvida" e fui ignorado de novo. E sou uma pessoa de palavra.

Limon 4 x 4 Janick

Ah uns comentaritos:

@Post abaixo do Janick: Viu cara, vc é tão lerdo que já terminou a votação de todos que você votou D:

@Tiozin: Suas fakes foram geniais, mas bro, faltou uma coisinha, como a rasp disse, uma linha principal para todos entenderem e gostarem. Eu achei sua fake melhor, mas cara, a historia ta faltando o fator "O que vai me dar um montão de votos", coisa que por exemplo, a fake do Adrianox esta cheia.

@Pedragon: Ahaha, a origem de seu nome, piadinha sagaz, pédragão, RE. Você esta indo bem rapaz, mas para continuar vivo, você vai ter que aprender mais efeitos, mais coisas que o pessoal vai olhar e dizer EITA

@Limon: Melhore sua historia, tenta fazer ela mais concreta e clara, você precisa lapidar um pouco suas fakes para aproveita-las melhor

@Janick: Para de ficar procrastinando u_u, você poderia vencer facil muita gente se se esforçasse mais, você é meio lerdim na hora de fakear, e começar antes te daria vantagem

@Adrianox: MEDO Mas olhe por esse lado, se você esta no topo, daqui para frente é só queda >8D (Brincadeira, torcendo por você, ainda mais por que eu tenho fake planejada caso você vença os dois CEPs)

@Picoles: Poxa, sua fake ficou extremamente fera, você lutou muito bem mesmo, bagarai. Parabéns picoles.

@CJean: Excelente sua fake, limpa, bem planejada, elegante e criativa. Sua fake foi que melhor usou o tema vidente. Parabéns cara, boa sorte no que der e vier, agora olha que trágico, você vence e o tiozin perde. É o destino cara! Enfim, imagina se você tivesse dado W.O, seu tonto ;1

@Goldboy: Fake fantástica, você realmente manja de efeitos e mapas. A historia ficou boa também, mas uns pequenos deslizes podem ser fatais aqui no CEP, não existe o espirito de já ganhei, nem mesmo o Adrianox vs Picoles foi um duelo simples :1

Publicidade:

Última edição por Artesox Eagelin; 13-08-2012 às 19:17.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Tópicos Similares

1. Votação - O Mangá da minha Vida
    Por Grafite no fórum Outros
    Respostas: 25
    Último Post: 08-03-2012, 20:48
  2. Sistema de votação do tibia.com