Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Falando subconsciente sobre tibia com a namorada? (humor)

Registro
    23-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Falando subconsciente sobre tibia com a namorada? (humor)

Bom galera, essa é minha ultima semana de férias e gostaria de compartilhar com vocês essa minha história BIZARRÉZIMA que aconteceu há umas 2 semanas e não esquecerei nunca eueahueahuea

Eu tenho meu kinazinho tranquilão, e eu tava upando skills até 80/80 pra por premmy e rushar alucinadamente (ele tava lvl 24) e eu tava pensando muito nisso de chegar logo no 80/80, por premmy, lugares pra caçar, tasks, quests etc.

E como eu estou de férias e atualmente só estou fazendo ensino médio, estava indo dormir tarde pra cacete, tipo umas 06h00. SÓ QUE...
    Minha namorada sempre me liga de manhã quando acorda, umas 10h00, mas sempre nos falamos normalmente, mesmo com muito sono... MAS, um dia foi diferente, ela ligou como sempre só que dessa vez eu não sabia nem como atender o celular direito, e ainda por cima eu nem sabia o que eu tava falando, mas sabia que tava falando com ela (pois é, não questionem aehueahu)

Quando foi a noite que eu encontrei ela, perguntei: "te falei alguma coisa incomum no celular hoje de manhã?" E ela me diz que foi meio que assim a conversa:

Eu: Qual teu skill?
    Ela: ãhn?
    Eu: TEU SKILL, qual teu skill?
    Ela: O que? Esquilo? Tá loco?
    Eu: NÃO EMELLY, SKILL.
    Ela: NÃO SEI O QUE É ISSO.
    Eu: COMO NÃO SABE O QUE É SKILL? TÁ ME TIRANDO NÉ? (pois é, pelo visto eu achava que tava falando com alguém que manjava de tibia)
    Ela: NÃO SEI O QUE É, O QUE É ISSO?
    Eu: É aquele negócio que quanto mais tu tem, mais tu bate.
    Ela: Ah, isso é coisa desses jogos que tu joga.
    Eu: Mas é mesmo o.o

Aí depois disso não lembro nem como desligamos a ligação, mas só sei que quando ela estava me explicando isso eu ri demais aehueahu

ps: ela sabe que sou viciado em jogos etc
    ps2: namoro com ela há 1 ano e 2 meses, assim pelo menos ela não terminaria comigo aehueahuaehuaeuaehua

Valeu, espero que tenham rido desse conto bizarro!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhsuhushauhushasuh
    ri muito

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EHuHEhuehuEUHehEhueuhe putz,chorei.. mas eu sofro de um problema também,digamos que as vezes eu fale dormindo,as vezes eu falo de tibia por estar jogando e ir dormir,sei lá apenas sei que as vezes minha mãe comenta que eu tava falando "Knight lixo não sabe blockar" coisas do gênero. kkk

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, engraçado huahuahuaha

Meu primo joga comigo então em reuniões de familia a gente sempre fala de Tibia e tals, e um primo meu do interior que nem manja nada fica puto com as conversas... agora é de lei, ele me vê e já pergunta "e o Royal Paladino?"

HUaHAUAuhAUhAuhaUhaUha
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na época que eu era mais viciado eu perguntava o level ao invés da idade, sem querer claro. Cuidado cara, isso é sinal de vício, vai que daqui a pouco ela se irrita e você perde a namorada.

Publicidade:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dafuk o.o

Ri demais aqui, no meio do trampo.

A única vez que isso aconteceu comigo foi no dia que fui fazer endoscopia. A anestesia me deixou doidão (Primeira vez que tomei uma anestesia geral na vida) a ponto de chegar em casa, pegar uma almofada, tacar no meu irmão e gritar "Exori Hur". Ele me chama de viciado até hoje...
    OI

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAUHAUHAUHAUHAAHUAHUAHUAHU FOI BOA, mas foi estranho.

COmigo nunca aconteceu, as vezes eu (tenho 21 anos) e meu irmão (tem 24), brinca um de zuar o outro "vamos matar gs manooo", a namorada dele odeia Tibia.

Mas do contrário, apenas tenho pensamento com Tibia, as vezes eu sonho também, o que é absolutamente normal. Por exemplo, é comprovado cientificamente que as últimas coisas que você faz no dia pode refletir em seu sonho, então, se você jogou por umas 3hrs antes de dormir, vocÊ tem uma grande chance de sonhar com Tibia.

No dia-a-dia (conscientemente), as vezes eu fico pensando tipo, "ah, quero pegar 400k de exp hoje e tals"... "não vejo a hora de pegar x level" ... "até o final de semana quero level xxx", ou seja, eu acabo fazendo metas.

Quem nunca pensou em Tibia, quando estava trabalhando ou estudando... é normal o pensamento vagar, principalmente quando se tá matando tempo no trampo, como eu agora. uhaduah

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a isso também tenho uma história,geralmente eu não falo sozinho a noite mais quando eu tenho pesadelos eu geralmente falo algo ou coisa do tipo, e todo fim de semana meu primo vem dormir aqui em casa e tal...chegou um dia eu acho que vi uns videos de time PK e tal né,e vi os EK noob surfando,nego saindo da trap né,chegou de noite diz meu primo que eu parecia o galvão narrando tibia...

"TA PK" , "JOGA PARALIZE EFEDEPE"

UIHAUHAUIHEAIUHUHEAUIHEAUIHE tem horas que eu acho que ele tava mentindo,

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg! Espero nunca fazer isso... lol

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Mas do contrário, apenas tenho pensamento com Tibia, as vezes eu sonho também, o que é absolutamente normal. Por exemplo, é comprovado cientificamente que as últimas coisas que você faz no dia pode refletir em seu sonho, então, se você jogou por umas 3hrs antes de dormir, vocÊ tem uma grande chance de sonhar com Tibia.
    hausdashu
    eu sonho direto com tibia... bom saber que é normal. o engraçado é que como eu converso via skype com o pessoal com quem jogo até um pouco antes de dormir, eu sempre acordo com a estranha sensação de ainda estou conversando com eles...

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha que divertido, acho que é bem mais interessante mesmo, já deixar claro a namorada que joga tibia ou algo assim, para não ter que ficar inventando desculpas, e acabar em uma situação ruim. Que bom que ela te compreende ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Qual seu interesse(Ideias e Dicas sobre Tibia)
    Por Braile no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 12-06-2005, 14:24
  5. Respostas: 7
    Último Post: 02-06-2005, 13:54

Permissões de Postagem