Bom galera, essa é minha ultima semana de férias e gostaria de compartilhar com vocês essa minha história BIZARRÉZIMA que aconteceu há umas 2 semanas e não esquecerei nunca eueahueahuea
Eu tenho meu kinazinho tranquilão, e eu tava upando skills até 80/80 pra por premmy e rushar alucinadamente (ele tava lvl 24) e eu tava pensando muito nisso de chegar logo no 80/80, por premmy, lugares pra caçar, tasks, quests etc.
E como eu estou de férias e atualmente só estou fazendo ensino médio, estava indo dormir tarde pra cacete, tipo umas 06h00. SÓ QUE...
Minha namorada sempre me liga de manhã quando acorda, umas 10h00, mas sempre nos falamos normalmente, mesmo com muito sono... MAS, um dia foi diferente, ela ligou como sempre só que dessa vez eu não sabia nem como atender o celular direito, e ainda por cima eu nem sabia o que eu tava falando, mas sabia que tava falando com ela (pois é, não questionem aehueahu)
Quando foi a noite que eu encontrei ela, perguntei: "te falei alguma coisa incomum no celular hoje de manhã?" E ela me diz que foi meio que assim a conversa:
Eu: Qual teu skill?
Ela: ãhn?
Eu: TEU SKILL, qual teu skill?
Ela: O que? Esquilo? Tá loco?
Eu: NÃO EMELLY, SKILL.
Ela: NÃO SEI O QUE É ISSO.
Eu: COMO NÃO SABE O QUE É SKILL? TÁ ME TIRANDO NÉ? (pois é, pelo visto eu achava que tava falando com alguém que manjava de tibia)
Ela: NÃO SEI O QUE É, O QUE É ISSO?
Eu: É aquele negócio que quanto mais tu tem, mais tu bate.
Ela: Ah, isso é coisa desses jogos que tu joga.
Eu: Mas é mesmo o.o
Aí depois disso não lembro nem como desligamos a ligação, mas só sei que quando ela estava me explicando isso eu ri demais aehueahu
ps: ela sabe que sou viciado em jogos etc
ps2: namoro com ela há 1 ano e 2 meses, assim pelo menos ela não terminaria comigo aehueahuaehuaeuaehua
Valeu, espero que tenham rido desse conto bizarro!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação