Estou procurando mais do que um grupo de jogadores dispostos a iniciar "New game" On Fidera ou que já tenha personagens por la que esteja disposto a se juntar a nos.
Estou procurando pessoas que sejam amigos, já que em muitos servidores é comum ver pessoas falando "Estou cansado de jogar sozinho aqui" e coisas do gênero (Obviamente coisas assim, infelizmente, foram ocasionadas também aos bots mas não vem ao caso no presente momento..)
O que estou querendo juntar aqui com vocês são jogadores dispostos a e se divertir jogando e espero assim a companhia de alguns de vocês se possível.
Muitos vao ver "Mais um tópico..." e coisas do gênero. Em 2010 fiz um tópico exatamente como este Tópico de 2010, deu certo que até a amizade ainda continua com poucos remanescentes de fidera.
Minha Historia:
Crirei o meu primeiro char em fidera em 2010 e fiz boas amizades ate então, atingi um certo lvl no meu ED mas fiquei diversas vezes retired, o que ocasiona em desaparecimento da vip list, se é que me entendem (Pessoas param de jogar).
Atualmente sou, Crow Stories, um nobre Paladim em busca de sua perfeição e na luta do alcance sobre seus amigos!
Peguem suas armas, arcos, livros com magias e vamos nos divertir!![]()
Cya!
Spoiler: Sobre Fidera. , clique e leia
Spoiler: Listao de Jogadores Afiliados de Fidera. (Clique para ver)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação