Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: [Fidera] Grupo de jogadores dispostos a iniciar "New game" On Fidera!

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Fidera] Grupo de jogadores dispostos a iniciar "New game" ou que ja sao ativos!

Estou procurando mais do que um grupo de jogadores dispostos a iniciar "New game" On Fidera!

Estou procurando pessoas que sejam amigos, já que em muitos servidores é comum ver pessoas falando "Estou cansado de jogar sozinho aqui" e coisas do gênero (Obviamente coisas assim, infelizmente, foram ocasionadas também aos bots mas não vem ao caso no presente momento..)

O que estou querendo ajuntar aqui com vocês são jogadores dispostos a e se divertir jogando e espero assim a companhia de alguns de vocês se possível. :yelrotflm

Atualmente sou vice da Guild Awake, podendo então adicionar o pessoal que for aparecendo se assim desejar.

Atualmente sou, Crow Avenger, um nobre Druid em busca de sua perfeição.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por johnClown; 07-12-2010 às 02:24.

Registro
    20-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por johnClown Ver Post
    Estou procurando mais do que um grupo de jogadores dispostos a iniciar "New game" On Fidera!

Estou procurando pessoas que sejam amigos, já que em muitos servidores é comum ver pessoas falando "Estou cansado de jogar sozinho aqui" e coisas do gênero (Obviamente coisas assim, infelizmente, foram ocasionadas também aos bots mas não vem ao caso no presente momento..)

O que estou querendo ajuntar aqui com vocês são jogadores dispostos a e se divertir jogando e espero assim a companhia de alguns de vocês se possível. :yelrotflm

Atualmente estou na Guild Awake, tendo um dos meus chars como vices podendo então adicionar o pessoal que for aparecendo se assim desejar.

Atualmente sou, Simioto Irlandes, um bravo knight em busca de sua perfeição.
    Opa..:rolleyes:

Cara mas fidera, tem certeza?

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao compreendi a sua afimarçao.... Senti uma ironia.. Me conte tudo nao esconda nada, vejo logo abaixo de seu nick o servidor e bem pelo visto é um fideriano.

Qual seria seu ponto de vista atualmente com o server?
    Eu digo que nao vejo nada de negativismo dentro do servidor.
    Última edição por johnClown; 25-05-2010 às 15:56.

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por johnClown Ver Post
    Nao compreendi a sua afimarçao.... Senti uma ironia.. Me conte tudo nao esconda nada, vejo logo abaixo de seu nick o servidor e bem pelo visto é um fideriano.

Qual seria seu ponto de vista atualmente com o server?
    Eu digo que nao vejo nada de negativismo dentro do servidor.

Na verdade não é nenhuma ironia, nem negativismo.. trata-se apenas de um sentimento meio desigual que eu senti neste server.

Só pra você saber que os brasileiros não são nem um pouco unidos aqui, a inveja e a rivalidade come solto.

Mas afinal, mundo non-pvp está propício a isso não é mesmo? :confused:

Enfim.. eu estou um pouco parado em fidera.. aliás, parado com tibia.

Que lvl você está?

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho o meu low lvl ED (44) e agora estou treinandinho meu Knight. Que ainda é um pequeno char (15)

Sim eu concordo com esta parte do fato de que os brasileiros não são tão unidos em fidera e até quando eu fui para fidera era até difícil trombar com um, com o tempo foram surgindo alguns brasileiros que acabamos cultivando uma amizade e claro os que eu tenho mais amizade foram os que conheci do através fórum

Sobre o que você cita sobre a inveja e a rivalidade, bom sejamos franco isso é não só em servidores N-pvp como nos pvp também a diferença que nos outros servidores acontece a ignorância

Publicidade:

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To dentro Fiz um char la em fidera... "Dark Lord Kessler" add eu la :***
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Guardia, quando as pessoas querem isso, elas entram em uma guild.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora faze uma guild intão !! Dai noix coloka um nome tipow "Brazilian Fiderians" ou "Brazil in Fidera"
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    30-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também sinto que as vezes estou jogando sozinho lá xD

tem 3 amigos meus que jogam lá mais todos trampam em horario diferente do meu.

Bom, estou a procura de amigos para fazer quests, hunts, afinal, se divertir !

Podem me add

Nome: Joshua Aion

abraços.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou estudando a possibilidade (juntando dinheiro e tempo para) mudar de server, se isso der certo postem aqui, fidera é ums erver altamente cotado, to com um low lvl pally 28, quero colocar premium e mudar de mundo para onde tenha com quem jogar, sozinho ta chato, povo que jogava comigo por volta da minha data de inscrição nesse fórum ja paro tudo e não quer nem ouvir falar em tibia

Publicidade:

Tentando voltar a jogar de novo

Tópicos Similares

1. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem